Perguntas cretinas

hneto

®
Registrado
minha mobo tem fsb 333, meu proc. 266, minha memoria eh 333, logo...

Compro DDR 400, pensando num futuro upgrade de mobo e proc. com esse fsb ou mando ver DDR 333, e quando for fazer up troco soh o proc. para fsp 33 e dexo a mobo que esta?

HD com 8mb de buffer eh MUITO melhor que o de 2mb ou eh quase o mesma coisa?

Placas da ATI tem diferença de marca, tipo powercolor, ati, shappire, ou todas soum boas?
 
Originally posted by hneto
minha mobo tem fsb 333, meu proc. 266, minha memoria eh 333, logo...

Compro DDR 400, pensando num futuro upgrade de mobo e proc. com esse fsb ou mando ver DDR 333, e quando for fazer up troco soh o proc. para fsp 33 e dexo a mobo que esta?

HD com 8mb de buffer eh MUITO melhor que o de 2mb ou eh quase o mesma coisa?

Placas da ATI tem diferença de marca, tipo powercolor, ati, shappire, ou todas soum boas?

uma memoria 333 ta muito rlz :D:D
e hd com 8mb de buffer pra mim é muuuito melhor do que os de 2mb.
e as placas da ati tem diferenças sim, cor, cooler diferente, dissipadores na memorias... algumas tem cds de jogos , aplicativos e tals....
 
ta hd com 8mb eh muito melhor q o de 2, mas pq? eh mais veloz?

e com relação as vga, quero saber se tem diferenca na performace e naum na cor e nos acessorios...
 
Por causa do cache, ex: processador com 256kb de cache é mais lento do que com 512kb cache. Hd 2mb cache mais lento que 8mb cache.

Todas saum boas, o que vai definir se o desempenho é o mesmo é a memória RAM. Ex: MX440SE da Nvidia tem 64mb DDR PC333 128bits 5.6GBS. MX440SE XFX tem 64mb DDR PC333 64bits 2.7GBS. Vê se a marca é autorizada pela ATI. A minha tem um selo escrito Powered by ATI, claro que naum tem nada a ver com o selo. Essa minha placa naum tem marca, , ela veio com dois CD`s um de driver e outro com o POWERDVD XP 4.0, o PCB é vermelho a memo é Hynix e o cooler é idêntico ao da ATI, mas naum diz o fabricante.
 
não sei se vou falar merda ou verdade, mas creio que um jeito fácil de explicar os MB de buffer é com o exemplo de um DiscMan...
8Mb de buffer, deixa armazenado mais para que travamentos minimos não sejam percebidos pelo usuário, pois ele grava 8Mb , que quando ocorre um travamento ele tem 8mb salvo, sendo que pode ou não ser tempo suficiente pro HD se recuperar e o travamento não ser percebido...
falei coisa sensata ou bobeira sem tamanho? O que só sei eh que 8Mb de buffer eh melhor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo