Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)

eu só não faço pq os neuba reclamam da transparência no tema light


madrugao-menor.png


corassaum.gif
 
Última edição:
Eu não manjo dos photoshop fera...se alguém se dispuser em fazer, a gente substitui sem problemas.



Em relação ao ":wub:" eu tinha conseguido hospedar ele no imgur, mas aí tentei voltar o outro (porque começaram a chorar por causa do tema light) e não consegui...também deixo em aberto aí caso alguém faça.
6ed03fee8820b22c9188bf28391cb88f.png
c6aaa30b1b45a468ab3639aef91f9313.png
no lugar dos :ramon: e :chapolin: que ficaram pequenos



:bota: mais esses tbm, se puder!!!

kiko.gif


chavinho.png


falacomaminhamao.gif


pensando.gif
 
:mao2:
 
Última edição:
como eu excluo meu perfil? alguém pode ajudar?
não é possível
tem q pedir pra banir a conta só
mas seus posts e tudo mais fica pra sempre aqui :true:


pensa bem se é isso msm q vc quer pq n tem volta, outro usuário pediu ban, depois pediu pra voltar e a moderação não permitiu
 
Isso de pedir ban é bem idiota, moderação só deveria fazer pra user que merece ban de qualquer jeito
Não vai mudar nada além do fato do cara não conseguir acessar mais
 
Isso de pedir ban é bem idiota, moderação só deveria fazer pra user que merece ban de qualquer jeito
Não vai mudar nada além do fato do cara não conseguir acessar mais
Nunca entendi essa tara tbm
é só o usuário não entrar mais, pronto :shrug:

q diferença faz só ficar com a tag BANIDO ali?? as mensagens continuarão, o nome do usuário permanece, enfim, nada muda... e se vc se arrepender depois e quiser voltar, não dá :sefu:
 
Pq removeram o :mao2:?

falacomaminhamao.gif


falacomaminhamao.gif
 
Última edição:
Em qual tópico eu posso reclamar de gente que fica criando fake pra falar merd@ no privado? Já to com mais de 100 mensagens na minha inbox de fakes falando a mesma coisa
Toda semana a pessoa me manda mensagem, com o mesmo conteudo, ai na semana seguinte vai la, muda de conta e começa a fazer a mesma coisa
isso já ta acontecendo faz 1 mes ou mais já, ta enchendo o saco saporra
 
Em qual tópico eu posso reclamar de gente que fica criando fake pra falar merd@ no privado? Já to com mais de 100 mensagens na minha inbox de fakes falando a mesma coisa
Toda semana a pessoa me manda mensagem, com o mesmo conteudo, ai na semana seguinte vai la, muda de conta e começa a fazer a mesma coisa
isso já ta acontecendo faz 1 mes ou mais já, ta enchendo o saco saporra
Acontece com quem tem perfil com foto de anime, recomendo limitar a possibilidade de DM no https://forum.adrenaline.com.br/account/privacy
 
Em qual tópico eu posso reclamar de gente que fica criando fake pra falar merd@ no privado? Já to com mais de 100 mensagens na minha inbox de fakes falando a mesma coisa
Toda semana a pessoa me manda mensagem, com o mesmo conteudo, ai na semana seguinte vai la, muda de conta e começa a fazer a mesma coisa
isso já ta acontecendo faz 1 mes ou mais já, ta enchendo o saco saporra
Mas pode passar o nome do meliante aqui tbm, só avisar a moderação @Maurivillas @Mosqueteirors @PanzerOps
 
Acontece com quem tem perfil com foto de anime, recomendo limitar a possibilidade de DM no https://forum.adrenaline.com.br/account/privacy
Obrigado pela dica, fiz isso!
Mas pode passar o nome do meliante aqui tbm, só avisar a moderação @Maurivillas @Mosqueteirors @PanzerOps
O pior é que eu não sei quem é, e toda semana muda o usuario, mas o as mensagens sao literalmente as mesmas, identicas. Complicado, mas fiz o que o amigo ali de cima disse e limitei a DM
 
Loguei na minha conta agr e me deparo c/ 2 post q foram excluídos por causa de spam, sendo q só respondo às dúvidas (dentro do q posso ajudar) dos usuários, ou interagindo entre eles. Um de um thread de "carregadores pilhas e baterias", (oi? :haa:) sendo q nunca entrei lá, e outro no "Dúvidas sobre upgrades e configurações". A não ser q minha conta foi invadida, ou seja lá por qual motivo, qual foi o spam q não tô sabendo e só agr fui notificado, sendo q não sou de ficar fazendo isso.
 
A não ser q minha conta foi invadida, ou seja lá por qual motivo, qual foi o spam q não tô sabendo e só agr fui notificado, sendo q não sou de ficar fazendo isso.
A menos que você tenha passado alguns dias na Russia aparentemente foi isso mesmo, sugiro alterar a senha e verificar os equipamentos que usa para acessar o Fórum.
 
A menos que você tenha passado alguns dias na Russia aparentemente foi isso mesmo, sugiro alterar a senha e verificar os equipamentos que usa para acessar o Fórum.
Mto estranho isso. Se puderem desconsiderar esses avisos como sendo post falso agradeço. Mas vou tentar alterar a senha aqui.
 
Mto estranho isso. Se puderem desconsiderar esses avisos como sendo post falso agradeço. Mas vou tentar alterar a senha aqui.

Sim, foi desconsiderado. Mas altere sua senha, eu mesmo que deletei as mensagens e em situações normais tu estaria banido, mas ficou óbvio que há uma outra questão aí, por isso deixei as mensagens ao apagar, porque imaginei que iria te incomodar e você entraria em contato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo