• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Perguntinha.......

Leafar

Usuário Registrado
Eu tenho um pc aki em ksaq eu nem uso eh um k6 II 500
128 memoria e uma placa geforce2 de 64 mb......da pra rodar bem o CS????

Solum

Solum, Filho do Papai.

BlackSilver

Usuário Registrado
É claro que DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qualquer P2 300 ou K6-2+ de 350mhz deve conseguir
+ de 30fps em 1024x768 com tudo no máximo
Afinal é tudo baseado no motor do Quake 2

OldMan

Congelado

Leafar

Usuário Registrado
eu jogo no open gl 800x600 com o v-sinc desligado ja testei mtas coisas mais ñ sei pq fica tão ruim

OldMan

Congelado
Não é limitação de vídeo. Talvez sua placa mãe nÃo de conta da necessidade de barramento da placa.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
eh mais ou menos assim oq eu ele quis dizer eh que sua placa mão não suporta a quantidade de informação qeu a placa envia... <----- em termos fáceis
:D
pq se naum complica pra quem num ta ligado
:D
Ae cara estranho 15 fps?? Veja a configuração da geforce pra ver se naum ta com FSAA....

Leafar

Usuário Registrado
entendi agora............minha placa mãe eh uma sis 530.........eh ruim???????o q eh FSAA

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eh... Se naum for a pior eh uma das piores do mercado cara.... Ae FSAA eh um "efeito"que arredonda aqueles objetos que ficam cheio de pontinhas tipo uma "serra", cheia de pontos ai FSAA que eh antialiasing melhora essa "deformação"...

Broda

New Member
Verifique se voce esta usando a ultima versao do directx.

Verifique se os drivers tb estao todos atualizados. Isso fara que voce ganhe um pouco de performance

Falo

Usuários que está vendo este tópico