Periférico permitirá jogar em alta definição no PlayStation 2

rayzzen

Well-Known Member
Registrado
Para os usuários do Playstation2 ai vai uma boa notícia:

Jogos com gráficos em alta definição são alguns dos principais atrativos dos consoles da nova geração - mas não quer dizer que os videogames atuais não possam desfrutar dessa tecnologia também.

A empresa americana Xploder lançará em breve o HDTV Game Player para PlayStation 2, periférico que permitirá desfrutar dos jogos do console da Sony com gráficos em alta definição. O Player permite conectar o PlayStation 2 a uma televisão HDTV e rodar jogos em 720p, 1080i e Enhanced Definition 480p, para televisões normais.

O pacote vem com um disco de configuração para adaptar o modo de reprodução de vídeo ao seu sistema, e um cabo componente RGB.

O Xploder HDTV Game Player não tem data de lançamento prevista.
 
Muita boa a notícia, e como disse o sábio Cuca-Seca, quer dizer, Tripa-Seca,

vai ganhar do Xbox 1.5....quer dizer 360!!

Resta saber se isso não vai impactar no framerate dos jogos...
 
hauuaahauh legal
 
Acho brabo de melhorar muito
 
Legal.........$$$?
 
o preço ainda nao foi divulgado...
 
Muita boa a notícia, e como disse o sábio Cuca-Seca, quer dizer, Tripa-Seca,

vai ganhar do Xbox 1.5....quer dizer 360!!

Resta saber se isso não vai impactar no framerate dos jogos...


é kra vai interferir muito no framerate sendo q é um equipamento externo q apenas modula o sinal :slap: :slap: :slap: :slap:

go go go go parquinho brincar
 
Tripinha, no X360, qnd vc seta para 720p/1080i rola uma queda nos fps em alguns jogos.....como se explica isso????

Eu sinceramente não sei.....vc sabe? Se souber me ensina?
 
Parece ser otimo, mas quanto custa ? isso é tudo =P
 
Aff precisa de HDTV, nem Rola!!!, não tem um alternativo não para os televisores normais?
 
Sei não isso ai... Só vai esticar a resolução normal dos jogos e vai acabar ferrando a imagem.
Aff precisa de HDTV, nem Rola!!!, não tem um alternativo não para os televisores normais?
Resoluções de HDTV só da em HDTV...
 
Com o aumento da resolução, os serrilhados vão amenizar, correto?! Quanto será que vai custar?!

Bom para quem já tem um PS2 e HDTV...
...o que ainda não é o meu caso... T__T
 
É falta saber se o play2 aguenta rodar em altas resoluções...
 
Ainda não explicaram a minha dúvida...

Tripa, ajuda ai, vc que sabe tudo :D


hj eu to mais bonzinho, tipo como esse sistema nao foi integrado na fabricação ele vai ser totalmente externo, como funciona o video componente hj em dia, ele aumenta as linhas apenas no televisor, e ou melhora a imagem das tvs hj convencionais, é a mesma diferença de assistir um dvd e um video cassete, nao vai diminuir serrilhados hehe vai ficar pior os graficos porem com uma tela mais nitida entenderam ?

o do 360 foi integrado na fabricaçao entao é o processador quem envia informaçoes de mais ou menos linhas, quando ele aumenta as linhas ele tb deve aumentar o anti alising e aniso pois senao a imagem ficaria pior como vai ficar no ps2 por isso a queda de fps mais nao é por causa das linhas e sim pq ele aumenta o aniso e anti alising
 
Ahhhh...entendi......entendi!

Vlw, mas a info do 360 está equivocada, qto menor a resolução, mais AA o console aplica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo