Pérola do ano (COD: MW 2)

roger_bn

Aqui eh loco
devia ta prendendo bandido em vez de tar falando do jogo
mas vem cá, viciadinha ela em.. :eek:

edit: nem é ela que ta jogando

DarkCoder

Usuário Registrado

Esse jogo já é meio velho não? é de 2005 se não me engano :p

banha

winter spring and faLL!
acao policial? lol neh, os cara tao numa missao mto loca pra pega um maluco a qualquer custo e ela ta avaliando como se fosse uma parada do bope sei la, piada neh aedhaehdahdea

Pedro.D

Active Member
Euri desse video também, ela diz que o jogo não passa um objetivo claro ao jogador, mas...aposto que ela nem se quer sabe da história do game, olhou a fase do da Favela e como sempre querem meter o pau, da uma raiva isso :ranting3:
Viu o Cristo redentor + armas + favela = motivo para fazer ceninha e querer esse tipo de acusação.

lubordax

New Member
Até parece que vai ser um jogo que vai manchar a imagem do Brasil, o Brasil já faz isso por si só -_-

DarkCoder

Usuário Registrado
o cenario da favela do rio eh do MW 2, eles nao colocaram modern warfare 2 apenas COD 2

Sim eu sei :yes:

Só que, de qualquer forma, o título da notícia/vídeo está errado, pois o vídeo não é do Call of Duty 2, mas sim do 6.

Os cara já começam assim, até o título escrevem errado, pra ver o nível de informação e profissionalismo.

Última edição:

Grande.Neo

New Member
Isso é o q dá as pessoas se meterem em algo q não conhecem, nem o nome do jogo eles acertaram

PetrusDLX

Active Member
"primeiro a gente começa com armas não letais...."

se ela prestasse atenção na história do jogo saberia que isso não iria dar certo o_O

João Paulo

Yang Xangai
Rapaz, num tem nem enviar uma resposta pra ela??? Pq ela falou besteira demais, **** que pariu.

O jogo é GUERRA e não "ação policial" que viagem **** *****.. fiquei inconformado. Terrorista infiltrado no Brasil com uma informação preciosissima para a segurança mundial e ela com essa frescura de armas não letais? E uso excessivo??? Ela viu como ficou Washington? Aposto que não, só quer ibobe mesmo.????

Porra, to inconformado mesmo.

BoRnTK

New Member
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra rir mesmo

AngelJr

New Member
Humm..delegada de crimes de informática falando sobre táticas da policia militar ,ja começou por ai.........depois explica que a imagem da comunidade não é assim...certo ..então falta crianças , mulheres e idosos pra todo lado...(e achar uma razão para condenar o game msm..) Depois..a famosa haaaa brasil não é assim...é tudo mentira...Só faltava falar meu filho nunca jogou e nen vai jogar um game desses na vida...:boring:

Atoledo

Redemoinho Lan House
Eu como!... hahahahhahahahhaha, e ela joga bem....

apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉

98% (?) das pessoas que assistiram à matéria NÃO SABEM que estão recebendo SENSACIONALISMO.

neet

It's your call, pal.

erickchba2

Viva a concorrencia!
Primeiro que a Rede BOBO é extremamente sensacionalista,
Segundo: o jogo nao trata de açao pUlicial, e sim de GUERRA mesmo,
Terceiro: Quando que uma task force nao usaria os melhores armamentos pra pegar um terrorista que tem zilhares de capangas e tem informações sobre outro terrorista que quase causa uma terceita guerra mundial?!?!?1!?

Mais uma coisa: em um ponto eu concordo, o jogo nao trata da realidade do rio mesmo nao, faltou os elicopteros pegando fogo, crianças de fuzil na mao, e pessoas sendo queimadas vivas por nao ajudarem com o trafico. :huh:

Pra finalizar: ISSO É UM JOGO DE GUERRA SENHORA DELEGADA, NÃO UM JOGO EM QUE O OBJETIVO É RESOLVER O PROBLEMA SOCIAL! E É SOMENTE FICÇÃO!

FábioST

New Member
Pelo amor de deus né´.....:slap:

O jogo até que foi bonzinho que eu saiba nao tem helicopteros sendo derrubados, crianças sendo mortas.
Se for ver o jogo ta ate melhorando a imagem do Brasil... O jogo queima o "filme" do Brasil, mas uma noticia de um helicoptero que foi derrubado por traficantes não né??? :slap:
E já que é pra comparar a equipe tatica do jogo com a policia carioca, deveriam ter colocado uns otarios lá, onde vc ganharia mais ponto se matasse inocente e ajudasse os traficantes...

Pelo amor né.. Mas essa deve saber mto de como é a vida na favela, morando naquele apartamentinho em ipanema... :slap:

Anakin Skywalker

Jedi
Pra mim isso é um problema de auto estima... serio mesmo, ninguém pode fazer uma piadinha sobre o Brasil ou fazer um jogo violento com alguns cenários no Brasil que nego já se sente todo ofendidinho...

É um jogo de guerra pra começar, ela queria o que? Que fosse mostrado o cara tomando sol em Ipanema com o fuzil do lado? Várias mulheres deslumbrantes e todo mundo sendo cordeal com ele???

Eu fico puto com essas coisas... é igual proibir jogo no Brasil, tem a faixa etária, ninguém respeita e eles ainda acham que a culpa é do jogo... 2 ou 3 deliquentes, que seriam independente de jogo, fazem alguma *****, falam do jogo e pronto... tudo é culpa do jogo, nunca da má criaçao, nao dele viver num lugar lixao, sem o minimo de suporte do governo nem da família e por ai vai...

Esses "dotozinho" que vivem dentro do ar condicionado acham q sabem de alguma coisa... pegam o bonde andando, querem sentar na janela e ainda dar tchauzinho... vao tudo pra PQP!!!

Anakin Skywalker

Jedi
Pra mim isso é um problema de auto estima... serio mesmo, ninguém pode fazer uma piadinha sobre o Brasil ou fazer um jogo violento com alguns cenários no Brasil que nego já se sente todo ofendidinho...

É um jogo de guerra pra começar, ela queria o que? Que fosse mostrado o cara tomando sol em Ipanema com o fuzil do lado? Várias mulheres deslumbrantes e todo mundo sendo cordeal com ele???

Eu fico puto com essas coisas... é igual proibir jogo no Brasil, tem a faixa etária, ninguém respeita e eles ainda acham que a culpa é do jogo... 2 ou 3 deliquentes, que seriam independente de jogo, fazem alguma *****, falam do jogo e pronto... tudo é culpa do jogo, nunca da má criaçao, nao dele viver num lugar lixao, sem o minimo de suporte do governo nem da família e por ai vai...

Esses "dotozinho" que vivem dentro do ar condicionado acham q sabem de alguma coisa... pegam o bonde andando, querem sentar na janela e ainda dar tchauzinho... vao tudo pra PQP!!!

Anakin Skywalker

Jedi

Anakin Skywalker

Jedi

gustavo00

Rock'n'rolla
alguém mais reparou na mao dela "jogando", apertando todos os botoões ao mesmo tempo? xD

parecia q queria dar aquele "RESET" de relógio de pulso no PS3 :p

Usuários que está vendo este tópico