• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PES08] Auto Retrato [TUTORIAL]

OGAIHT

know-it-all Member
Registrado
Bom amigos, eu havia criado outro tópico aqui no fórum (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=183197) com o intuito que os membros jogadores de PES2008 divulgassem suas digitalizações e postassem pra galera, o que ocorreu foi uma confusão, pois muitos nem sequer sabiam dessa função, então, como ninguém postou algo relacionado à sua digitalização, eu criei esse mini-tutorial para tentar ensinar e espero que agora a galera colabore e poste os seus jogadores.

Obs: O tutorial é em imagem e tive de tirar muita qualidade para poder postar de forma que não ficasse pesado para os membros. Se ainda assim estiver pesado, avisem, posso tentar diminuir os "kb's" do arquivo, porém, irá ficar com a qualidade pior ainda.

Abraço.

tutorialot1.jpg
 
maneiro o topico, vai ajudar mto doidao ae a virar atleta agora! huauhauh
 
OGAIHT tem como tu postar alguma foto zuada ? Tipo com atores ? Só pra ver o nivel de detalhes
 
Bom...
Ele voltou!
;D

Fiquei com preguiça de acertar a cor da pele, mas isso é possível fazer com perfeição também..
Por favor, não me peçam mais nada, pq eu tenho o que fazer :D
hauahua



pele2uo9.jpg

-
pele1yu7.jpg



Abraços.
 
humm, vai ajudar muita gente mesmo esse tópico... o senhor autoriza eu colocar no topico oficial do pes 2008 o link desse topico?
 
ta faltando resolução e o tamanho adequado pra imagem.
 
ta faltando resolução e o tamanho adequado pra imagem.

Hey amigo, isso tá explicado no tutorial.
Basta prestar atenção. Tem lá os limites de tamanho da imagem estipulados pelo próprio PES.
Pensa numa foto 3x4 (retangular), é nesse estilo que vc tem que colocar sua imagem, mas respeite os limites do pes, que está no tutorial.

Abraço.
 
Hey amigo, isso tá explicado no tutorial.
Basta prestar atenção. Tem lá os limites de tamanho da imagem estipulados pelo próprio PES.
Pensa numa foto 3x4 (retangular), é nesse estilo que vc tem que colocar sua imagem, mas respeite os limites do pes, que está no tutorial.

Abraço.

Sim, mas são as resoluções do PES que confunde muita gente, eu por exemplo coloquei em 640 x 480 varias fotos e nenhuma prestou, então estava falando de uma dica mesmo pra deixar a imagem de uma forma adequada pro editor ficar legal.
 
Sim, mas são as resoluções do PES que confunde muita gente, eu por exemplo coloquei em 640 x 480 varias fotos e nenhuma prestou, então estava falando de uma dica mesmo pra deixar a imagem de uma forma adequada pro editor ficar legal.

Pra você ter uma noção do que eu disse ser uma foto "retangular".

O pelé que postei, foi feito a partir dessa:

peleti1.jpg


Não precisa ser necessariamente tão pequena, pode ser pouco maior, desde que nao estoure o limite do PES.

E no editor você pode adicionar zoom na face e tal.
 
Pra você ter uma noção do que eu disse ser uma foto "retangular".

O pelé que postei, foi feito a partir dessa:

peleti1.jpg


Não precisa ser necessariamente tão pequena, pode ser pouco maior, desde que nao estoure o limite do PES.

E no editor você pode adicionar zoom na face e tal.


AGora sim :D

Muito obrigado :yes:
 
Estou com problema em visualizar o tutorial. Só aparece um X. Você tem outro link?
 
Fiquei bonitaum.......
 
Faz mais com mais famosos :D
 
jaa me fiz, mas nao consegui centralizar muito bem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo