• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Petrobras anuncia aumento dos preços da gasolina em 7% e do diesel em 9% a partir de terça;

Fico imaginado a reunião da OPEP:
- atenção muhammeds, bora produzir somente 400k barris/dia, vamos deixar faltar pro preço subir.

Os sheiks tão aproveitando pra garantir a herança de umas 20 gerações.
Imagina daqui uns 30 anos quando os veículos elétricos dominarem. :mr:
 
Ir de bicicleta ao trabalho? Como?
Aqui onde eu moro se eu tentar andar 1 quarteirão vou ser atropelado... imagina 7 km até chegar ao destino.
Mano, tem que aprender a andar na rua.

Aqui no Rio eu pedalava na Avenida Brasil (via expressa), praça da bandeira e presidente vargas no horario que o sinal não existe mais.... E estou aqui vivo!

O segredo está em pedalar rápido e saber olhar pelos ombros toda hora...
devíamos todos deixarem os carros na garage
ir de busão
:mad: :scare:
Se a população se unisse de verdade muita coisa seria diferente... muita mesmo...
 
O povo reclama mas enche o tanque.
No pico da quarentena, aqui em SP, a gasolina abaixou pra R$3,50 por que ninguém usava carro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vejam esse gráfico de preços dos últimos 3 meses.
Abasteço quase sempre no mesmo posto



Tá começando a ficar pesado.
 
Última edição:
Aqui foi engraçado, hoje passei na frente do posto, gasolina comum a 6.41(ou 6.47), no que eu volto em alguns minutos na mesma rua, os painéis já estavam remarcados pra 6.99..
Por um momento achei que tinha ficado maluco e avançado uns meses no tempo. Loucura feito o dia do 7x1 da Alemanha.

Se preparem pro pior, pois agora o pessoal diz que a culpa é de uma pessoa só e não quero entrar no mérito se isso é verdade ou não, mas o que acontece é as pessoas acreditando que greves e paralisações vai mudar a situação atual, como se algo caísse do céu..
 
Relaxem que só vai piorar.
 
pois agora o pessoal diz que a culpa é de uma pessoa só e não quero entrar no mérito se isso é verdade ou não
E isso é novidade? Não se esqueça que num passado recente tinha gente desfilando com adesivo de presidente de pernas abertas bem na entrada de combustivel.
 
Quando é que vamos tirar a Dilma pra ter a gasolina a R$ 2,50 de novo ?
Só esse homem pode nos salvar

IMG-20200214-WA0000.jpg
 
Eu comprei isso aqui em Abril:
D_NQ_NP_2X_916114-MLB43866864259_102020-F.webp

Agora era pra eu teoricamente não estar gastando muita energia elétrica pois instalei placas solares mas o leiturista se recusa a ler corretamente o relógio mas estou trabalhando para resolver esse problema, ENFIM, isso aqui é uma mão na roda para muitas situações, eu subo na calçada, entro na contra-mão, moro perto do trabalho mas vou de carro por preguiça mas quando eu quero, vou de bike elétrica e chego MAIS rápido do que de carro porque posso ignorar as leis de trânsito :haha: E não gasto praticamente NADA de combustível, deve custar centavos o kilômetro com isso aqui :haha:
Seria mais divertido usar um walkmachine 2 tempos com motor de serra elétrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vizinho rico dono de uma Tralblazer agora rodando com o Fit da mulher:sei:
"Rico"...
 
Última edição:
Eu comprei isso aqui em Abril:
D_NQ_NP_2X_916114-MLB43866864259_102020-F.webp

Agora era pra eu teoricamente não estar gastando muita energia elétrica pois instalei placas solares mas o leiturista se recusa a ler corretamente o relógio mas estou trabalhando para resolver esse problema, ENFIM, isso aqui é uma mão na roda para muitas situações, eu subo na calçada, entro na contra-mão, moro perto do trabalho mas vou de carro por preguiça mas quando eu quero, vou de bike elétrica e chego MAIS rápido do que de carro porque posso ignorar as leis de trânsito :haha: E não gasto praticamente NADA de combustível, deve custar centavos o kilômetro com isso aqui :haha:
você chegou a pesquisar sobre a iniciativa Patinete Elétrico ??
 
pior que/
dolar baixar o preço não baixa
nunca mais vai ser 5,80
sempre acima dos 6
ou 7:olar:
 
a ideia é carro elétrico ser realidade...

como?

tornar eles acessiveis? nao.

Vamos encarecer o petroleo os os carros convencionais de uma forma tao abusiva que o carro eletrico vai ficar viavel.

profit

:yeah:
 
você chegou a pesquisar sobre a iniciativa Patinete Elétrico ??
Tô sabendo disso não, mas agora já foi, curti demais esse negocinho de bicicleta elétrica, só não compro uma maior porque minha mulher não quer deixar eu andar com meu filho de bicicleta elétrica :feelbad: Então não tem sentido ter uma de dois lugares
 
Pra galera ai que quer scooter, patinete e moto elétrica...se veste como se fosse ser atropelado todo dia, pois é que nem bicicleta isso, ninguém respeita e ,por ser fácil de manobrar, tá sempre em pontos cegos (fica longe de busão e caminhão, pelamor)...eu tenho moto e não ando em cidade porque sei que muita gente vive olhando para celular, fora que odeio andar no "corredor" e detesto cruzamentos (carros querendo ir de um lado para o outro e tu sempre em ponto cego)...compra proteção mínima de motocross pra andar nisso, tipo:

Bota e luva também é o mínimo. X11 é uma ótima marca custo x benefício pra quem quiser


E fui ver de curiosidade como estão as motos elétricas pra venda no mundo...rapaz, China tem até R3 fake elétrica

Pena que tem frete enorme...e acho que nem se fosse aqui no BR esse preço compraria, a chance de pegar fogo...igual
:notbad:
 
Relaxem que só vai piorar.
Quanto tá o litro aí? Uns 2 euros?

Supondo que seja verdade que o preço da Petrobras está defasado 20% em relação ao mercado internacional (motivo pelo qual as distribuidoras não querem importar combustível), é questão de alguns meses pra passar dos 8 reais.

É mais fácil esperar que a OPEP aumente a produção do petróleo pra derrubar o preço do barril do que esperar uma solução do governo (leia-se corte de despesas e redução de impostos).
 
Aqui foi engraçado, hoje passei na frente do posto, gasolina comum a 6.41(ou 6.47), no que eu volto em alguns minutos na mesma rua, os painéis já estavam remarcados pra 6.99..
Por um momento achei que tinha ficado maluco e avançado uns meses no tempo. Loucura feito o dia do 7x1 da Alemanha.

Se preparem pro pior, pois agora o pessoal diz que a culpa é de uma pessoa só e não quero entrar no mérito se isso é verdade ou não, mas o que acontece é as pessoas acreditando que greves e paralisações vai mudar a situação atual, como se algo caísse do céu..
Ai que está, quem pode mudar a situação do país está em Brasília/DF. Mas os caras lá só pensam no interesse próprio.

Uma coisa que não entra na minha cabeça, parece que os caras não veem que se o país ficar rico como um todo, tiver menos burocracia, menos pessoas f0didas, eles vão ganhar mais dinheiro.

Mas porra fazem tudo ao contrário... parece que os caras querem ver geral se f0dendo mesmo... Pq não tem sentido o tanto de merda que fazem sem pensar no futuro, sendo que o futuro é logo alí.
Relaxem que só vai piorar.
Ai que está, para quem ganha em real, vai piorar mesmo.
 
Quanto tá o litro aí? Uns 2 euros?

Supondo que seja verdade que o preço da Petrobras está defasado 20% em relação ao mercado internacional (motivo pelo qual as distribuidoras não querem importar combustível), é questão de alguns meses pra passar dos 8 reais.

É mais fácil esperar que a OPEP aumente a produção do petróleo pra derrubar o preço do barril do que esperar uma solução do governo (leia-se corte de despesas e redução de impostos).
Gasolina 1.67 aqui perto ontem
 
  • Curtir
Reações: Mil
Ai que está, quem pode mudar a situação do país está em Brasília/DF. Mas os caras lá só pensam no interesse próprio.

Uma coisa que não entra na minha cabeça, parece que os caras não veem que se o país ficar rico como um todo, tiver menos burocracia, menos pessoas f0didas, eles vão ganhar mais dinheiro.

Mas porra fazem tudo ao contrário... parece que os caras querem ver geral se f0dendo mesmo... Pq não tem sentido o tanto de merda que fazem sem pensar no futuro, sendo que o futuro é logo alí.

Ai que está, para quem ganha em real, vai piorar mesmo.
A maioria que tá lá ainda vive a monarquia, moram em palácios com 30 empregados e viagens de jatinho.

Por isso esqueça, a solução não virá do governo. A nao ser que o molusco ganhe, interfira nos preços e manda a Petrobras pro espaço kkkkk.
:fuu:
 
É mais fácil esperar que a OPEP aumente a produção do petróleo pra derrubar o preço do barril do que esperar uma solução do governo (leia-se corte de despesas e redução de impostos).

Reforma tributária não depende só do Executivo e corte de despesas não teria impacto imediato no preço da gasolina. A única mudança imediata só viria por mais intervenção na política de preços da Petrobrás, leia-se: canetada baixando ou congelando os preços como foi na época do PT.

Enfim, se o cenário não mudar, gasolina a 10 reais não parece nada distante.
 
Reforma tributária não depende só do Executivo e corte de despesas não teria impacto imediato no preço da gasolina. A única mudança imediata só viria por mais intervenção na política de preços da Petrobrás, leia-se: canetada baixando ou congelando os preços como foi na época do PT.

Enfim, se o cenário não mudar, gasolina a 10 reais não parece nada distante.
Concordo.
Quando falei em governo, era pra ser os 3 poderes mesmo. :bat:

Gasolina a 10 o litro, meu carro vai me custar 1 real por km. Surreal isso.
 
Litro da gasolina passa dos R$ 7 em vários pontos do DF

Em vários estabelecimentos, o litro da gasolina já está sendo vendido por mais de R$ 7, chegando, em alguns casos, em R$ 7,149 e R$ 7,199, dependendo da forma de pagamento, se no débito ou no crédito.

 
pior que/
dolar baixar o preço não baixa
nunca mais vai ser 5,80
sempre acima dos 6
ou 7:olar:
Exatamente.

Tipo:

Dólar 5,60 = Gasolina 6,30
Dólar 5,30 = Gasolina 6,30
Dólar 5,10 = Gasolina 6,30
Dólar 5,20 = Gasolina 6,50
Dólar 5,40 = Gasolina 6,70
Dólar 5,50 = Gasolina 6,80

Alguém discorda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo