[PREVIEW] Phantasy Star Online 2: New Genesis [MMORPG]

brender

know-it-all Member
Registrado
Phantasy Star Online 2: New Genesis - SEGA anuncia novo MMORPG para 2021 - Free to Play
Phantasy Star Online 2: New Genesis é um novo jogo que coexistirá com a versão antiga


Apenas alguns meses após o lançamento de Phantasy Star Online 2 no mercado ocidental, a SEGA anunciou recentemente a enorme atualização de 2021, New Genesis. De acordo com a SEGA, “como o sistema de jogo e o motor gráfico de Phantasy Star Online 2 foram criados há 8 anos, eles podem parecer pouco refinados para os jogadores modernos, especialmente para aqueles cujas aventuras apenas começaram com a versão norte-americana. É por isso que a equipe de desenvolvimento está preparando uma atualização massiva em vez de um novo episódio para dar ao PSO2 a renovação que ele merece. ” Impressionante!

No entanto, existem algumas ressalvas, pois certos recursos e itens não serão compatíveis após a atualização do New Genesis. Os principais elementos de renovação incluem remodelar a história, o sistema de jogo, o motor gráfico e o sistema de criação de personagens de Phantasy Star Online 2. O jogo renascerá como um RPG online de campo aberto, com um sistema de batalha e sistema de jogo renovados para combinar! Falando sobre o novo motor gráfico, TODAS as informações de criação de personagens do PSO2 (incluindo itens vinculados a emotes e outros dados registrados anteriormente) serão compatíveis.



































b45ae8a8-36e0-4927-849d-f57ada090f70.jpg


fbb8cf9e-39f1-4976-aac5-acb91d4e13d4.jpg


46db6332-2bc8-487e-8d96-fe9a0882382f.jpg


54dbcdd7-fe28-4581-9982-380a37166e15.jpg


a9480df0-04b8-4fa1-b3d0-0c9685c18f08.jpg
 
  • Wow
Reações: wmh
Se bombar estou na primeira página haha
 
Só tem inglês e japones nas legendas?
 
  • Wow
Reações: wmh
Eu joguei demais o primeiro PSO (v2) no Dreamcast e depois um pouco no PC (v2 e Blue Burst). Guardadas as devidas limitações técnicas da época, eu curtia demais a simplicidade de mecânicas no geral. Conseguir uma arma rara como as Yasminkovs era um evento que merecia quase uma celebração :melior2:

Tentei jogar o PSO na época que veio a tradução não oficial (servers JP) mas não fui muito à frente, alguma coisa no jogo . Acho que vou dar uma segunda chance pra esse aí.
 




Etrey-VVIAIN2wI


Etrey_hVoAE5_2T


EtrezBeVEAUnUnw


EtrezDcUcAEHx0P


Et1SpdIVoAE8DWI


Et1SpdhVEAA1T07


Et1Spg4VgAIecIS


Et1SpkYVIAYHqss
 
  • Wow
Reações: wmh
 
Nao joguei o PSO1, perco muita coisa se for direto no PSO2?
 
To no aguardo desse, jogabilidade parece ter melhorado bastante nesse new genesis
 
Cadê pt BR? Sega chama a Tec Toy aí pô.

Kkk
 
 
Marcando presença na first page? Nunca joguei nenhum PS por incrível que pareça. Diziam que o do Dreamcast era fabuloso.
 
 
 
Adoro PSO, jogue o PSO2 e gostei muito também. No aguardo do New Genesis!
 


Phantasy Star Online 2: New Genesis - Programação Global Closed Beta anunciada pela SEGA​



PSO2-NG-image.png


[ CBT Register ] A SEGA anunciou hoje que hospedará um teste Beta fechado global no PC de 14 a 16 de maio de 2021 para Phantasy Star Online 2: New Genesis (PSO2: NGS). O registro para PC começa hoje por meio do aplicativo Xbox Insider Hub . Além disso, os jogadores atuais de PSO2 podem jogar agora para experimentar uma série de eventos, incluindo novas missões, recompensas e muito mais.

Início do Beta fechado global: 14 de maio às 18h PDT
Final do Beta global fechado: 16 de maio às 19h PDT

Nota: Você só pode se inscrever para o Closed Beta por meio do aplicativo Xbox Insider Hub

Experimente o vasto mundo aberto de PSO2: NGS, definido mil anos após os eventos de PSO2, pela primeira vez como um jogador PSO2 Global. Durante este período de teste, a equipe de desenvolvimento irá coletar valiosas opiniões e feedback dos jogadores para tornar o jogo a melhor experiência possível quando for lançado no final deste ano.


https://track.soclevercomm.com/y.z?...5572&p=2&t=h&B9E7B2BF9E85406C86273C6E345D7D4E

Os jogadores estão convidados a se registrar agora e reservar sua vaga para participar deste evento muito especial. Aqueles que se juntarem para jogar Phantasy Star Online 2: Novo Beta Fechado Global do Genesis receberão um prêmio de participação , cujos detalhes serão revelados em uma data posterior.

pso2ng-lancamento-junho.png
 
Interessado nesse game. Vai lançar em junho pro Xbox tbm?
 
 
Liberou o beta. O open world ficou bacana, bem melhor que o sistema de instância do pso2. De resto o jogo é bem parecido no combate e mecânicas, a cidade também tá melhor, os npcs de venda, upgrade e class trainers tudo na área central, não precisa ficar mudando de área.

O único problema é que tem poucas opções de armas e classes, das que tem ali nenhuma realmente me empolgou de jogar. Não tem dual blade, não tem bow, nem katana, tirando gunner que pode equipar dual gun e rifle, as outras só podem equipar um tipo de arma. Pelos trailers e tudo que vi deve ser isso aí no lançamento, o resto deve chegar depois apenas.

Techer até que tá legal, provavelmente vou dar mais uma jogada com ela. Gunner de dual gun tá bem fluido mas jogar mmorpg de arma de fogo eu acho muito palha. Hunter continua segurando a espada igual um taco de baseball aí não rola também.
 
Carinho especial por PS, principalmente por ter sido meu primeiro RPG no Master System.

Apesar de ter jogado até o PSO no Dreamcast, achei que o jogo perdeu muito ao ser mais ou menos linear, mesmo sendo MMO. Tomara que esse novo resolva.
 
Geral fazendo stream na twitch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo