• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Phenom 2 X4 955 ou 965? Visando CxB

O PII 955BE eh muito mais CxB, ele tem desempenho identico e custa muito menos. Sem contar q ele eh mais facilmente encontrado no ML e em lojas virtuais do q PII 965BE.





vlwzxx..
 
valeu pelas informaçoes... ja fiz a escolha pelo 955 BE xD
falouu
 
Também estou nessa dúvida mas agora o 965 está na revisão C3 com TDP de 125W e custando R$ 100 de diferença com o 955, será que vale? Não vi nenhum teste com ele em over agressivo, alguém sabe de algum teste, mas tem que ser com essa revisão C3, nas outras eu sei que o 955 era bem melhor.
 
Visando CxB o Phenom II X3 720/710 são excelentes,imbatíveis ;)
Na minha opinião,não vejo mto atrativos nesses Phenom II x4 mais tops,acho que um Core i 5 é MTO mais negocio,já que é pra gastar em algo mais top mesmo...
 
cara, nem ferrando o phenom 965 C3 faz over pra 4.0 com cooler box... acho que nao da certo nao... vai diminuir muito a vida util do processador
 
cara, nem ferrando o phenom 965 C3 faz over pra 4.0 com cooler box... acho que nao da certo nao... vai diminuir muito a vida util do processador

Ola xara.:yes:

Eu comprei no mercado livre um 965 c3 e uma crosshair III formula,e devem chegar semana que veem.
Junto veem tambem memorias g.skill DDR3 1600 CAS7.

Quando tiver elas aqui vamos ver o que vai dar,se consigo 4.0 com cooler box.Não e possivel que varios reviews estão errados.
Eu acredito que deem 4.0 ou mais.
Vou testar com o cooler box e com um buffalo da maquina da assinatura.Mas estou na pesquisa se compro um Cooler Master V8 ou um Zalman CNPS X10.

Eu tenho a maquina da assinatura e estou mudando pra essa,e espero que não tenha feito coisa errada.
 
aproveitando a pergunta do amigo, gostaria de saber se esse 965 C3 roda de boa numa ecs a780gm-a pq to seco pra pegar ele, e agora com 125w ta muito tesão, alguém ae já o testou nessa mobo? ela guenta legal com ele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo