• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Phenom II é custo benefício atual?

Nikola's

Play }HArd
Registrado
Ola a todos,
vale a pena gastar 650 reais num Phenom II 940?
O desempenho dele segura todos os jogos sem nenhum problema, quem ja tem um proc. dessa familia quad Phenom II, quais foram as mudanças?
 
Última edição:
ninguem tem opiniao aki galera. to com umas travas absurdas aki no GTA4 se eu dar um up pra esse phenom acaba? pq?
 
Tenho um 955, rodo tudo 50/100 em todas as barras... Nao da nenhuma travadinha ;). Acho estranho tu de i7 acontecer isso, por isso mesmo que eu nao curti quando joguei em um i7...
 
Gargula, ele não tem esse sistema, e sim o P2 tem um ótimo CxB

Após MEGA SENA:

Intel i7 965 / Water Cooler swiftech / Water Block Gold Edition / 12 GB Corsair Dominator GT 1800 / Tri SLI GTX 285 SSC com Water Cooler / Asus Rampage II / 4 Hds Velociaraptors 300 GBs Raid 0+1 / Thermaltake Spedo Ultimate Version / Blue Ray Disc LG / Fan Controler Zalman / Dual PSU Corsair 1000w HX / 12 Fans Cooler Master 90 CFM
 
Amigo, eu mudei de um Phenom pra um PII e a mudança foi incrivelmente perceptivel.

Axo que vale a pena sim, e eh um ótimo CxB, ainda mais se quiser over, o X3 720 eh uma ótima opção =]
 
sem duvidas, Phenom II tá rulando, se eu já tivece uma mobo AM3 ou AM2+, invez de ter comprado um Athlon II teria pego um Phenom II!
 
Muito bom processador.

To gostando muito. Desempenho acima do esperado e overclock moderado.

falow
 
sim, os phenom II e athlon II são o custo benefício atual, de fato
mas 650 num 940 que não tem suporte a DDR3?!?!?!
por 585 tu pega o 955 (3.2Ghz, BE e trabalha tanto com DDR2 quanto DDR3) no Mercado livre
 
Meu Phenom II aqui é excelente em games to radando de tudo no maximo e olha que tenho uma 9600gt não é uma placa ruim claro mais para os padrões atuais né, resumindo Phenom II a é super pode compra sem medo.
 
Mano nesse seu I7 acontecendo isso meio dificil.. acho q o problema pode ser no seu sistema., mais enfim

com certeza o phenon é custo beneficio!
 
Embaixo da assinatura está escrito"Após a mega sena".Cara pode pegar sem medo,agora ve ai o que tu vai ter que trocar,pq de repente era mais canal partir para um i5 quando baixar o preço das mobos para ele.
 
é galera vlw mesmo mais vc nao intenderam mto bem minha ssinatura. Quando eu disse Apos mega sena é pq eu ainda n ganheir e se eu ganahr compraria a assinatura abaixo. ashuasuhsahuas tem uns povo loko ai q n intendeu axando q nessa as tava travando GTA4. meio impossivel num Tri SLI de GTX 285 SSC asahsuuhassa.

Bom eu aki to com um misero Atlhon x2 5000+ guerreiro da raça. e to querendo comrpar um Phenom II 955 ou 965, memos boas e um bom cooler e ai tof eito por anos.

Vlw a todos que postaram e interpretação de texto é bom pra todos ai galera sahuasuhashuas.
 
qdo sai do x2 5000 para o Phenon II 940 a mudança nos jogos aki foi da agua pro vinho, antes o GTA IV não pegava nem 28 fps agora faz 60 facil, nos outros jogos tb deu um boost incrivel parece q troquei de VGA, vale mto a pena esse processador.
 
Os processadores AMD sao os melhores CxB atuais sim, e ainda tem alta performance em over e stock. Esse PII 940BE ta caro por R$ 650.00, por R$80.00 a menos vc ja pega o PII 955BE, ainda melhor. Lembrando q o Nikola's nao tem esse sistema da assinatura dele, a serie geforce GT300 ainda nem foi lançada e ele ja tem Tri-SLI de GTX 385! :D





vlwzxx..
 
Não sei qual é tua placa-mãe, caso a que você tenha aceite AM3 , acho que é bom vc comprar o PHENOM II X4 955 (OEM) da HARDPLUS. Todos os 955 qu eram BOX foram vendidos, eles custavam R$ 799,00, mas esse oem custa R$ 572,00 pelo fato de não vir com o cooler original. Eles vendem esse tipo de produto oem, pois pensam que quem vai comprar um BLACK EDITION ,talvez, partirá para um OVERCLOCK. Conclui-se se vc comprar esse processador PHENOM II X4 955 (R$ 572,00 + UM BOM COOLER com ctz vc terá um bom custo benefício) . AS loja tem garantia, nota fiscal, e-commerce, atendimento on-line, envia para todo o BRASIL (BASTA se cadastar para simular o frete), modestamente, eles colocam a melhor de descrição técnica dos produtos. Pode ver na sessão dos notebooks e das placas-mãe. Botaram todos os detalhes dos vídeos on-board ( número de unidade de processamento, compatiblidade com tecnologia, velocidade de núcleo....). É esse o CNPJ da loja e verificador de CNPJ respectivamente: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp e o numero do CNPJ: 06933029000102. O que ela se destaca ( preço altamente competitivo) é na parte de processador, placa-mãe, cooler e notebook. A parte de VGA é um pouco + cara que a da [pichau], mas se vc for comprar parcelado ambas se equiparão por conta da taxas de juros da HARDPLUS a.m % serem menores. Espero ter te ajudado.
 
Esqueci de comentar que a loja que citei tem esse site: www.hardplus.com.br
Esse é o fórum de informática da mesma: www.blogplus.com.br
Estão os links que te darão um norte [no momento em que for pesquisar a ficha técnica da mercadoria, quem sabe até comprar lá]
http://www.hardplus.com.br/produto....025&PROCURAR=AM3&BUSCA_MARCA=&pg_registros=30
http://www.hardplus.com.br/produto....027&PROCURAR=AM3&BUSCA_MARCA=&pg_registros=30
http://www.hardplus.com.br/produto.php?LISTA=produto&BUSCA_GRUPO=007

Podia ter colocado no edit aciam, mas fiz outro post por não quere carregar d+ de informação. Pesquise em lojas físicas por conta do pós-venda (garantia, nota fiscal, assitência técnica...) VLw
 
A Hard Plus eh uma boa loja online, pode comprar sussa. Outras lojas:

- Balao da Informatica
- Oficina dos Bits
- Waz





vlwzxx..
 
Vlw galera é vou fazer esse up num futuro depois que acalmarem os Phenom IIx6 e o I9. ai os preços dos QuaD vao desmonorar. Alias bom processador é bom hoje e amnha. A nao ser q inventem um Photoshop CS9 e nao rode em nenhum PC e um Crysis 3 q precise no requerimentos uma
GTX 385.

Por isso que so em meados de 2011 se eu aguentar vo comprar um Phenom II 965 de 125w, um Z600, uma GTX 285 depois q todo mundo ja estiver se gabando da nova plaquinha 385 e vo tah sussa por anos.

O q acham do meu planinho?.

OBs: Meu primo tah com um Pentium 4 HT 3GHz e uma 6800 GT e roda todos os jogos de hoje, nao no MAx AA16x AF16x, mais jogando divertidamente.Por isso um Phenom x4 de 3.4GHZ aguentara muito com uma gtx 285

A unica preocupação se as memorias corsai dominator Cabam com um cooler master z600 em cima. alguem sabe?
 
Nao me interreso por overclock nas memos , entao qual memorias recomendam pra uns 6GB? Falam q a latencia influencia nos AMD?
Qual jogo de memorias 6GB ficaria blz ate uns 450 conto? 800 ou 1066Mhz?
 
Phenom II é um ótimo negócio, tenho um PII 940BE e estou muito satisfeito com o desempenho dele! :music:
 
cara eu to com um Phenom II x3 720 BE hoje e to rodando ele a 3.2ghz com vcore em stock...cara a diferença foi absurda! Mt bom mesmo...abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo