Phenom II X3 720BE x Athlon X3 425

forumbhz

Hungry Member
Registrado
Pessoal a diferença de valor entre os dois é de R$100. Considerando isso e o fato de que o pc será para jogos e filmes qual dos dois apresenta melhor custo benefício? Obrigado!
 
Pessoal a diferença de valor entre os dois é de R$100. Considerando isso e o fato de que o pc será para jogos e filmes qual dos dois apresenta melhor custo benefício? Obrigado!

Eu te recocomendo o PII 720, ele possue um incrivel pode ser overclock se caso voce fazer :yes:. Apresenta tambem cache L3, contra somente L1 e L2 do X3 425. Tenho um e não tenho o que reclamar :D
o Stock do 720 é 2.8GHz, creio que com um belo cooler pode chegar facilmente aos 3.6 pra cima. BE :yes:
 
Phenom X3.

falow
 
Mais um voto pro Phenom II 720.
 
X3 720 :lol: como o amigo disse e BE tem L3 e q nem comprar um carro com mais opcionais de serie :)
 
aehaeheahea, Phenom X3 720 BE!

Tenho e recomendo!
 
se não for jogar ,o athlon dará conta do recado.
 
720 BE destruidor! =D
 
Precisa comentar ?

PII X3 720 BE :D
 
QUanto vai pagar neles?
 
A pergunta do Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 foi melhor, cara quanto tu vai pagar neles?
De fato o PII X3 720 é bem melhor que o Athlon X3 425, porém dependendo o preço compensa levar o X3 425.
 
Mais um voto pro Phenom II X3 720BE, bem superior em desempenho e poder de over ao Athlon II X3. Se vc pagar ate R$ 350.00 nele, ta otimo.





vlwzxx..
 
po 350? aqui no rj ta a 270 ;) eu paguei 320 qnd comprei e ta 60 conto mais barato! hehehehe
 
Olá,
Com certeza o Phenom II x2 720 BE vai te proporciona um redimento maior com seus 6 mega de cache L3, porém ambos são "praticamente" o mesmo processador. Fiz um teste recentemente com meu processador (Phenom II x2 550 @ x4) e o Athlon II x4 620 ambos a 3.6Ghz e ambos aprensentaram o mesmo desempenho, nos jogos pegaram os mesmos FPS. Claro q o Phenom II em alguns testes apresentou um desempenho superior, mas para o usuario "comum" não nota a diferença.

O meu conselho pra vc é... em gastar 300 reais +/- num Athlon II x4 620, agora se vc irá fazer overclock o Phenom II 720 BE tem mais chances de proporciona clocks mais altos.

espero ter ajudado
abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo