• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PHENOM II X4 945 - Sugestão de Componentes

hederson

New Member
Registrado
Olá pessoal,

Estou pesquisando os componentes para fazer o upgrade da minha máquina e gostaria de algumas sugestões. Além de usar ele para para tarefas basicas (internet..etc) tb quero usar para ver filmes na minha TV, por isso gostaria de uma conexão HDMI e outra digital optica para passar o audio direto para o Home Theater. Não é meu objetivo principal, mas acredito que vou utilizar para jogar tb (Pro Evolution Soccer, GTA...etc). Coloquei alguns componentes abaixo mas ainda estou na duvida entre processador, placa-mae e placa de video...hehehe...praticamente tudo!!

Ainda não escolhi o gabinete e a fonte também....Sei que não é neste forum mas se alguém quiser aproveitar para dar uma sugestão. Por enquanto os componentes abaixo estão em R$1.500 mas não estão incluidos o gabinete e fonte. Gostaria de gastar +- R$1800 a R$2000.

PROC. AMD AM3 PHENOM II X4 945 95W 3.0GHZ/8.0MB
MB AM3 ASUS M4N78 PRO
MEM DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON
MEM DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON
HD SATA2 500G SEAGATE 7200 16MB
ATI HD 4850 SAPPHIRE PCI-E1GB DDR3

Obrigado.
 
Phenom II X4 945

PROC. AMD AM3 PHENOM II X4 945 95W 3.0GHZ/8.0MB
MB AM3 ASUS M4N78 PRO
MEM DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON
MEM DDR2 2048MB 800MHZ KINGSTON
HD SATA2 500G SEAGATE 7200 16MB
ATI HD 4850 SAPPHIRE PCI-E1GB DDR3

Olá Hederson! Recentemente adquiri uma máquina bem parecida com a que você quer comprar. O Processador Phenom II X4 945 tem uma excelente relação custo-benefício, sendo que o benefício deste processador rapidíssimo é muito grande!
Por uma questão preços, eu optei por manter as memórias RAM DDR2, (tb tenho 4Gb), mas como intalei o WIndows 7 de 32Bits, omente uns 3,4 Gb são utilizados - taí a primeira dica: se puder, instale um Windows de 64bits.
Para este processador, a Placa de vídeo ATI é a mais recomendada, já que o fabricante é o mesmo e tanto o processador quanto o a placa de vídeo têm um diálogo perfeito (minha é uma HD 4350 PCIe). No mais, sugeriria investir um pouco mais em um HD maior e numa placa mãe não muito cara, pois seguramente em breve vc terá que mudá-la para trocar as RAM para DDR3.

De qualquer maneira, é uma máquina EXCELENTE! Call ou Duty 6 e Batman Arkham Asylum rodam muito bem!
Você vai gostar!
Espero ter ajudado,
Att.
leodonto
 
é cara é uma boa maquina pra quem quer fazer o quer vc quer fazer =D eu só acho q de repente se tivesse a grana, gastar um pouco a mais e pegar uma plac amãe AM3 + memorias ddr3!
 
Bom dia...
a configuração ideal pra vc é

AMD Athlon II x4 620
ECS A790GXM-AD3
2x2Gb DDR3 OCZ Gold 1333Mhz
HD 500Gb
ATI HD 5770 HDMI
Fonte Corsair VX450

com isso vc tem uma maquina atual que vai te proporciona upgrades futuros.
e caso esteja apertado de grana a placa mãe possui saida HDMI proporcionada pelo chipset AMD 790GX, dispensando a placa de video externa, que pra apenas ver filmes Blu-Ray e DVD é mais do q suficiente. e o Athlon II x4 é bem mais barato que o Phenom II x4 945 e vai te proporciona o mesmo desempenho para as aplicações que vc citou.

espero ter ajudado.
abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo