PHILCO 15a-p686 alguém tem? por 1500 reais não encontrei config. melhor.

DiEgOsEiChIrLz

New Member
Registrado
Galera comprei esse modelo de notebook na versão com mandriva linux (existe ele com WinHP na versão 15a-p686wp) por 1518 + frete grátis e parcelado na wallmart, estou esperando chegar. dei algumas buscas no fórum atrás de algum tópico dele mas só encontrei do 14a-p686wp. Quero saber se fiz um bom negócio pois já tenho um CCE onix 7810 que estou utilizando diariamente, na época (3~4 meses atrás) paguei mil quinhentos e quebradinho na americanas com frete grátis e mochila targus. o problema dele são os seguintes: 1º bateria de 4 células(que por sinal demora a carregar):okay:, 2º falta de placa de vídeo dedicada(ainda não precisei), 3º Rede RJ-45 10/100 :yuno:, 4º touchpad áspero e um pouco impreciso, 5º teclado um pouco barulhento(comparado com meu dell xps 1210 de 2006), 6º falta de luz indicadora de capslock:fuuu:, 7º ausência de bluetooth, 8º ausência de USB 3.0 e por último o windows 7 starter edition(por último vocês devem saber o pq :coolface:). Daí eu lembro q eu paguei menos de 1600 reais com frete grátis + mochila por essa configuração: 14"led, coreI7 2670 2.2ghz, HD 1tera, 8giga de memória expansível pra 16, wifi N, webcam 1.3mp, gravador de DVD, HDMI e leitor de cartões 4x1) :haha:

daí me apareceu esse notebook da philco(15" led, i7 2630,750GB, 8giga) na wallmart a 2 semanas atrás e não resisti tendo em vista que achei 14 polegadas pouco ergonômico/confortável e já estava namorando ele na versão windows na saraiva a muito tempo( na saraiva está por 1999 reais mas uma única vez encontrei por 1700 lá). sabia que ia ficar pouco tempo em estoque então me aprontei em comprar, logo depois o preço subiu 80 reais e agora depois de menos de 2 semanas desde que ele entrou em estoque já está como produto esgotado. como o prazo de entrega é de 14 dias úteis ele está demorando a chegar.

quero saber a opinião de quem tem ele(já procurei bastante no google e no YT e nada) ou mesmo de quem é entendido do assunto quanto ao fato de eu ter feito um bom negócio ou não. de preferência comparando as características dele com o meu CCE atual. Onde que ele sai ganhando e onde que ele sai perdendo, principalmente quanto a qualidade de acabamento dele que é onde o CCE mais peca.

antes que alguém venha me dizer que eu fico me iludindo com marcas de 2ª linha, etc... quero deixar claro que tenho plena consciência de que não é nenhum apple, sony vaio, dell xps ou hp pavillion; mas minha renda é baixa e com 3000~3500 reais eu compro uma moto que é um bem muito mais útil pra mim. quanto a eu dar tanta ênfase no frete grátis, devo lembrar a vocês que moro em Porto Velho - RO, o frete pra cá dificilmente é grátis e o valor é bem alto comparado a outras regiões do país, sem contar o preço superfaturado dos eletrônicos por aqui (tirando a bolívia claro).

ele mandriva na wallmart
Notebook Philco Intel® Core
ele com windows na saraiva
Notebook Philco 15a-p686wp Preto Com 2ª Geração Intel® Core™ I7, 8gb, HD 750gb, LED 15.6", W7 H Pre - Saraiva.com.br
especificações e imagens no site da philco
Philco

obs: vi um vídeo caseiro de outro modelo da philco no youtube e parece que a philco importa os notebooks da fabricante shuttle da china. aqui somente coloca os adesivos e os softwares e distribui para revenda, não sei se a CCE faz o mesmo.
 
Última edição:
Se você não se importar em ter placa dedicada (Jogos e Aplicações com vídeos em alta-resolução), a opção de Philco é uma boa.

Configuração bastante parruda.

Falow
 
bom dia amigo, quase conterrâneo. Mudei de pvh há um mês.
.
Estou precisando de um notebook básico, até uns 1400,00. Estou com um lenovo z470 i3, peguei por 1200,00. Tenho até amanhã para decidir se fico com ele. Pensando em devolver principalmente pela tela de 14". O note vai ficar basicamente em casa, então quanto maior a tela, melhor.
.
Esperando um acer as5750 ficar por esse preço. Ele vem com tela de 15,6" e com i5. Pensei no philco também, mas o que encontrei foi esse:

Notebook 15.6" Intel® Core i7 Segunda Geração - Philco | Carrefour

Não é o mesmo que falou não, mas é R$ 1.424,05 a vista.

Já comprou o seu? Acha que é jogo eu devolver o lenovo para pegar um acer ou philco?

Valeu
 
Eu também sou de Fortaleza hahahahhahaha vivo nessa ponte aérea(trabalho e estudo aqui e família no CE).

Ainda estou aguardando o philco chegar então não posso dar uma opinião contundente. O que eu posso dizer é que analisando oque a cce me oferece e observando as características técnicas dele, vou ganhar em vários quesitos. Nunca tive notebook lenovo então desconheço sua qualidade.

Obs: O carro da transportadora acabou de chegar aqui na frente enquanto eu digitava o post hahahahahahah. Vou fazer um vídeo unboxing.
 
perdi mais essa promo. acabou. um dia eu acerto uma promo dessas.

estou morando em aracaju agora.

depois escreve o que vc achou do note, ver se ele esquenta. Sei o clima de PVH. O bixinho começa a trabalhar em 45º. Complicado note que esquenta pra região norte.

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo