• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PHILCO] Monitor Gamer Philco 30” PMG30C900WFG Curvo HDR10 Wide 200Hz - R$ 945 ou 10x R$ 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lenat_

know-it-all Member
Registrado
Cupom: BEMVINDO10 (novos) ou cuponomia10 (funcionou também)

R$ 945 - Tanto PIX ou 1x no cartão
R$ 999 em 10x sem juros


Peguei um, vamos ver se é satisfatório.


Produto
Valor​
Qtd.​
Prazo​
Total​
Monitor Gamer Philco 30” PMG30C900WFG Curvo HDR10 Wide 200Hz Bivolt
R$ 944,90​
1​
até 24/11/2023​
R$ 944,90​
Subtotal:​
R$ 1.099,90​
Descontos:​
R$ -155,00​
Frete:​
R$ 0,00​
Total:​
R$ 944,90​
 
Vou devolver esse monitor, não gostei do painel, não encontrei calibração que me agradasse e as cores distorcem mesmo sendo curvo e estando de frente.
Iria sair de um 29KW600 por causa da atualização, mas terá que ser por algo realmente superior e IPS.
Fora que tem um defeitinho, um leve vazamento ao redor da tela:
PO9c28ml.jpg
 
Vou devolver esse monitor, não gostei do painel, não encontrei calibração que me agradasse e as cores distorcem mesmo sendo curvo e estando de frente.
Iria sair de um 29KW600 por causa da atualização, mas terá que ser por algo realmente superior e IPS.
Fora que tem um defeitinho, um leve vazamento ao redor da tela:
PO9c28ml.jpg
então esse vazamento de cor é de fábrica. o meu tbm tá assim, na borda toda, horrível. Fora os rastros que esse VA deles tem de cor preta ou escura pra mais claras. o HDR que eles dizem ter, tbm não existe. abri RMA pra trocar, mas se continuar ruim, vou devolver de vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vazamento de luz*... cade a opção de editar a mensagem?????????????????????
 
Amigo, como é esse vazamento de luz??

Eu peguei o painel de 32, e deve chegar amanhã. Caso seja diferente, eu tiro foto do problema que voce enfrentou pra comparar se acaba sendo todos. (sou leigo nesse assunto.)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo