• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Philips 190CW7CS Widescreen

Igor

know-it-all Member
Registrado
O que me dizem sobre este monitor?

Monitor LCD 19" Philips 190CW7CS - Widescreen

1896480_4.jpg


# Características da Tela Tipo de Tela: 1.440 x 900 pixels, Polarizador antiofuscante, Faixa vertical RGB
# Tamanho da Tela: 19"
# Área Útil da Tela: 410,4 x 256,5 mm

Características de Imagem
# Resolução: Resolução máxima: 1.440 x 900 a 75 Hz / Resolução recomendada: 1.440 x 900 a 60 Hz
# Número de Cores: 16,2 M
# Tempo de Resposta: 5 ms
# Brilho: 300 cd/m²
# Ângulo de Visão: Ângulo de visão: 170º (H) / 160º (V), C/R > 10
# Contraste: 850:1
# Pixel Pitch: 0,285 x 0,285 mm
# Freqüência de Varredura Horizontal: 30 a 83 KHz
# Freqüência de Varredura Vertical: 55 - 75 HzosRGB

# Consumo de Energia
# Normal: 36 W (Típico)
# Desligado: < 1 W

Paguei R$529 no submarino, e ai? Fiz bom negocio?

Link para ele: http://www.submarino.com.br/softwar...age&ProdTypeId=10&ProdId=1896480&franq=102414

PS: Usei cupom de desconto de 70 reais.
 
pow bem barato msm heim.. meu colega comprou um por R$ 360 no py da lg, da pra ver que esses lcds tao baxando mais de preço a cada dia, agora nao sei se philips eh bom nunca tive lcd deles.. mais deve ser bom sim... pelo menos no submarino tem garantia.!
 
ja vi esse monitor ao vivo..ele e bem bonito..a unica coisa q nao gosto dele e o fato de nao vir o cabo dvi...
 
Bonito ele, mas desconheço mto dos aparelhos da philips....
pode comparar ele com os da sony,samsung ou lg ?
 
tem o da samsung q é 2ms 5000:1
widescreen black
tá um pouco acima desse no valor, é melhor, mas vc não deixou de fazer um ótimo negócio campeão!!! abraço e parabéns!:):yes:
 
Monitor chegou, mas o cabo DVI não funciona de jeito nenhum, 2 amigos compraram o mesmo monitor e nenhum conseguiu fazer funcionar no cabo DVI. :(
 
quando voce procurar a garantia desse monitor vai descobrir que ele é aoc

tem muita gente que comprou e foi atras da garantia e viu que era aoc
tem um topico aqui falando disso
 
Igor,

Eu comprei um desse essa semana, ele é muito bom, a questão de contraste na verdade ele é igual a todos os outros, soh o contraste que tem uma classificação diferente, e só oq deixa a um pouquinho desejar é no tempo de resposta , 5ms contra 2ms da samsung, mas do mesmo jeito pelo preço dele está excelente, seu cuto beneficio eh muito bom.

Eu tb paguei R$ 529, numa promoção na americanas (igual a saldão e nem sabia q essa loja fazia isso) e tb num funcionava o cabo DVI, eu troquei por outro igual novinho e o cabo DVI funcionou, portanto recomendo vc trocar ja q esta na garantia.

Vi q muitos desses monitores estão com esse defeito, talves por isso ele deve ser tao barato e nao vir com o cabo DVI.

Ele na verdade eh um AOC remarcado para Philips. Portanto pergunte para a philips quais as lojas de autorizadas para conserto.

Abrçs,
Cae
 
Eu já entrei na fale conosco da philips e ele me falou para ir numa autorizada, tenho que ir mesmo? Foi assim que trocou o seu? Quanto tempo demorou?
 
Parecido com esse aqui não acham?

931bw_l.jpg


Bonitão também! Fez um bom negócio sim! e pagou barato!
 
Eu já entrei na fale conosco da philips e ele me falou para ir numa autorizada, tenho que ir mesmo? Foi assim que trocou o seu? Quanto tempo demorou?

Eu troquei na loja msm, mas vc deve ligar primeiro para a loja que t vendeu e ver como eles resolvem isso.

Veja q vc pagou pelo produto e o msm veio com defeito, agora vc tem por direito a receber um novo, ja q tem poucos dias q comprou.
Acho q 30 eh o limite minimo mas num tenho certesa.

Mas antes de levar numa autorizada, vc confirma com a loja se pode trocar por um novo, e com o fabricante o modelo do LCD pq teve um colega q levou na autorizada direto e ele mandaram ele ir na da AOC.

Flw. t+
 
Eu troquei na loja msm, mas vc deve ligar primeiro para a loja que t vendeu e ver como eles resolvem isso.

Veja q vc pagou pelo produto e o msm veio com defeito, agora vc tem por direito a receber um novo, ja q tem poucos dias q comprou.
Acho q 30 eh o limite minimo mas num tenho certesa.

Mas antes de levar numa autorizada, vc confirma com a loja se pode trocar por um novo, e com o fabricante o modelo do LCD pq teve um colega q levou na autorizada direto e ele mandaram ele ir na da AOC.

Flw. t+

Eu pedi a troca no submarino, completei os negocio ali e a unica coisa que apareceu foi um telefone da Philips...

Vou entrar em contato pelo chat segunda e trocar isso, meu medo é pegar outro com o mesmo problema, o seu agora é só por o cabo DVI que ele liga normal?
 
Eu pedi a troca no submarino, completei os negocio ali e a unica coisa que apareceu foi um telefone da Philips...

Vou entrar em contato pelo chat segunda e trocar isso, meu medo é pegar outro com o mesmo problema, o seu agora é só por o cabo DVI que ele liga normal?

Cara, desculpa a demora mas estava viajando.

Mas gostaria de saber se você já resolveu o problema da troca?
O meu agora eh soh por o cabo DVI q funciona normalmente. Na verdade a imagem fica um pouco melhor, mas nada muito perceptivel.

Abrçs
 
Já resolvi, estou esperando virem buscar aqui agora.
 
Olá pessoal, sou novo no fórum.

Eu comprei o monitor junto com o Igor e efetuei a troca. O novo apresentou o mesmo defeito.

vou levar na autorizada para eles verem o que está acontecendo, ai posto aqui novidades.

abraços
 
Olá pessoal, sou novo no fórum.

Eu comprei o monitor junto com o Igor e efetuei a troca. O novo apresentou o mesmo defeito.

vou levar na autorizada para eles verem o que está acontecendo, ai posto aqui novidades.

abraços

Já que upou, o meu chegou hoje, graças a deus funcionou o DVI, foi só plugar e correr pro abraço, boa sorte com o teu :)
 
Problema com entrada DVI do monitor Philips 190CW7CS

Olá Amigos,

comprei um monitor igual ao que você comprou (LCD 19" Philips 190CW7CS) e acredito estar com o mesmo problema que vocês na porta DVI.

Tenho uma placa de vídeo GForce 8500GT (Saída DVI-I), que acredito não precisar ativar DVi na placa de vídeo.

Comprei um cabo DVI-D (nas duas pontas) e conectei na placa de vídeo (DVI-I) e no monitor (DVI-D). Se deixo só o CABO DVI

ligado, o monitor não encontra nenhuma entrada. Se deixo os dois cabos(DVI e VGA) ele entra na VGA e quando mudo o modo de analógico para digital (através do menu do monitor), ele automaticamente volta para o modo analógico, sem perguntar nada.

Isto era o mesmo problema que acontecia contigo?
Pois tenho medo que seja problema com o cabo (não tenho como testar), ou que tenha que ativar a saida DVi na placa de vídeo (não encontrei nada relacionado).

Grato!
 
Tenho um desse. Tá muito barato mesmo. Mas ele não tem um contraste muito bom não. Nas americanas tem um Samsung 2000:1 de contraste custando uns 50 reais mais caro. Eu teria ido nele.

Mas, de qualquer jeito, foi um ótimo CxB.
 
Bom, já respondi a MP, alias, não precisava, manda MP, posta ali nas minhas mensagens no perfil e ainda posta aqui, só MP bastava.

Já que upou respondo aqui também, o que já ta respondido, o problema era esse, troquei e veio um funcionando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo