• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Philips 242G5DJEB vs BenQ XL2420T

DarkSupremo

Hungry Member
Registrado
DÚVIDA: Philips 242G5DJEB vs BenQ XL2420T vs Dell u2410 (atual)

Galera, seguinte...
Tenho atualmente um Dell u2410 e estou querendo pegar um novo de 144hz.

Estou na dúvida entre:
- Philips 242G5DJEB [144hz] (R$ 1.019,33 com frete, brinde Diablo III: Reaper Of Souls (tenho atualmente o diablo 3, mas não tenho a expansão), megamamute)
- BenQ XL2420T [144hz] (R$ 1.247,90 com frete megamamute)

Eai, o BenQ vale essa diferença de preço? Não pretendo usar o 3D, pois não vejo vantagem nos jogos que costumo jogar.
Jogo mais Dota 2, as vezes um pouco FPS mas 90% do tempo é Dota 2 mesmo, notarei bem a diferença? vale apena trocar esse dell?

Estou vendendo o dell e com o preço que pretendo pegar nele já daria pra pegar a philips gastando nada praticamente... estou fazendo uma boa troca?

Obs: Não trabalho com design, peguei o dell mais pela qualidade de imagem mesmo, utilizo mais pra jogos...
 
Última edição:
Em relação ao tamanho, como vou usar de perto creio que 24 seja o ideal, mais que isso acho que atrapalharia.
 
Alguém mais com experiência nesses monitores para opinar? preciso decidir ainda hoje se pago ou não o boleto, e qual deles...
 
Benq, sem pensar duas vezes.
O da Philips, apesar de ter os 144hz, não tem o principal, que é o suporte ao Lightboost.

Sugiro que você dê uma olhada nesses links:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/394194-benq-xl2420t.html
http://www.blurbusters.com/

Só pra ter uma ideia resumida da diferença:

120 Hz Refresh rate:
Each refresh is displayed continuously for a full 1/120 second (8.3ms)
This creates 50% less motion blur. This includes regular and overclocked 120Hz.
This results in approximately 8 pixels of motion blur during 960 pixels/sec motion.

120 Hz LightBoost: CRT quality motion
The backlight is strobed briefly, once per refresh, for low persistence.
With LightBoost, 120fps @ 120Hz has 85% to 92% less motion blur than 60Hz.
This results in just 1 to 2 pixels of motion blur during 960 pixels/sec motion.
 
Decidi pelo BenQ XL2420T(rev2) valeu!
Agora aguardar chegar :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo