Philips 47PFL7403 ou 47PFL5604D

swoop

Active Member
Registrado
Hoje fui numa loja e o vendedor chegou a me oferecer por 3,400 reais a Philips 47" 47PFL7403 + 2 anos de garantia extendida (totalizando 3), modelo o qual tem 29.000:1 de contraste e nao possui conversor digital imbutido. Porem ha' um outro modelo, o 47PFL5604D o qual possui conversor de sinal digital e contraste 50.000:1 (eis as diferencas significativas), porem o preco na internet comeca por 4300 reais e o cara da loja disse q n tem como fazer por menos de 5,3k. Ambas sao full HD

Ja tenho uma Philips 32" 32PFL5403 cujas especificacoes sao semelhantes as da 47PFL7403, porem com contraste 26.000:1, apenas 2 hdmi (ao inves de 4), apenas HD (nao full), tempo de resposta 8ms (ao contrario de 5ms) e por ai vai... Falo sobre esta (32PFL5403) pois acredito que o contraste me satisfaz o suficiente, portanto, a meu ver nao valeria a pena pagar a mais pela 47PFL5604D.

Discordam? Lembrando que tenho visto conversores digitais full hd por 300-400 reais pela internet...

Alguma dica?

Obrigado!! ;)
 
Acabo de perceber que postei no lugar errado, teria como mover para a area certa? Obrigado!
 
Mas aparentemente a PFL7403 é HD Ready, e não Full HD como a PFL5604, por isso a diferença no preço.

Se bem que no site da própria Philips está estranho, cita a PFL7403 como HD Ready, sendo que na resolução do painel é indicado como 1920x1080p. :wacko:
Olha só: Philips

E não se engane com esses valores de contraste dinâmico, são pura lorota e não expressam a taxa de contraste real da TV.

Não são exatamente os mesmos modelos que você citou, mas veja só a medição de contraste: COMPARAÇÃO

EDIT: No link acima o teste não apareceu bem como eu queria, alí na aba "Chose Test" é só escolher o "Contrast Measurementes" para ver sobre o contraste.

Além disso, o efeito "preto aguado" é um pouco elevado, no gráfico ele está descrito como "Noir/Black".

Eu particularmente pesquisei bastante sobre as TV's antes de adquirir a minha, e não gostei muito dos modelos disponíveis da LG e Philips.
 
Última edição:
Mas aparentemente a PFL7403 é HD Ready, e não Full HD como a PFL5604, por isso a diferença no preço.

Se bem que no site da própria Philips está estranho, cita a PFL7403 como HD Ready, sendo que na resolução do painel é indicado como 1920x1080p. :wacko:
Olha só: Philips

E não se engane com esses valores de contraste dinâmico, são pura lorota e não expressam a taxa de contraste real da TV.

Não são exatamente os mesmos modelos que você citou, mas veja só a medição de contraste: COMPARAÇÃO

EDIT: No link acima o teste não apareceu bem como eu queria, alí na aba "Chose Test" é só escolher o "Contrast Measurementes" para ver sobre o contraste.

Além disso, o efeito "preto aguado" é um pouco elevado, no gráfico ele está descrito como "Noir/Black".

Eu particularmente pesquisei bastante sobre as TV's antes de adquirir a minha, e não gostei muito dos modelos disponíveis da LG e Philips.

Como assim "preto aguado" descrito como "noir/black"? qual seria o ideal? No folheto sobre a 7403 diz que a tv eh full HD sim http://www.p4c.philips.com/files/4/47pfl7403_78/47pfl7403_78_pss_brp.pdf
assim como a 5604 http://www.p4c.philips.com/files/4/47pfl5604d_78/47pfl5604d_78_pss_aen.pdf

perceib q para jogar imagem do computador para a tv, na 5604 a resolucao suportada vai ate full HD, sendo q na 7403 vai ate 1360x768p.

resumindo, qual compraria?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo