Philips HTB3560X/78, alguém (não) recomenda?

C.HanNiBhaL

Usuário Premium
Registrado
Acho que o título já resume.

PIHTB3560X78_PRD_447_1.jpg



Achei esse HT Blu-ray em promo na americanas, 465 reais e frete grátis. A princípio, comprarei.
Tem um sistema 5.1, 3D, Blu-ray, lê vários formatos de arquivos arquivos e legendas.
Porém, infelizmente, não achei nenhum review do mesmo. :feelbad:

Alguém tem algo a opinar sobre?
 
Eu compraria se eu estivesse partindo do zero.

voce tem 5.1, blu ray e uma entrada ótica, já facilita bastante a vida de quem quer sair do som da Tv.
 
sugestão - já tive experiencia (a um bom tempo atrás) em adquirir produtos de som da philips seja qual for (mini system, HT e até fone), e eu não indico para ninguém.
pesquise pelo menos da marca sony ou juntar um pouco mais de grana um HT da Denon q vendo no site da Fnac e submarino.
 
Eu já ia escrever justamente o oposto!
Tenho um HT Philips a muitos anos (mais de 5) e tá firme e forte aqui. É o HTS3450/78.
Sou fã dele pela entrada coaxial e subwoofer ativo.
Tá certo que quase nunca boto ele nas alturas pois a casa é pequena para potência de saída (RMS): 4 x 125 W, 2 x 250 W

E por um acaso meu fone Philips tb tá inteirão SBC HP800.
 
Eu já ia escrever justamente o oposto!
Tenho um HT Philips a muitos anos (mais de 5) e tá firme e forte aqui. É o HTS3450/78.
Sou fã dele pela entrada coaxial e subwoofer ativo.
Tá certo que quase nunca boto ele nas alturas pois a casa é pequena para potência de saída (RMS): 4 x 125 W, 2 x 250 W
E por um acaso meu fone Philips tb tá inteirão SBC HP800.

Pois é, eu ja tive experiencias boas com audio da philips também. Fora que o HT vai ser para o quarto e us osimples, potência nem vai fazer diferença. :haha:
Vlw, parceiro.


sugestão - já tive experiencia (a um bom tempo atrás) em adquirir produtos de som da philips seja qual for (mini system, HT e até fone), e eu não indico para ninguém.
pesquise pelo menos da marca sony ou juntar um pouco mais de grana um HT da Denon q vendo no site da Fnac e submarino.

Então, com a experiencia que tenho aprendi a nunca generalizar um marca e sim analisar os modelos.
A philips certamente deve der alguns produtos bem ruins em audio mas também deve ter outros muitos bons, é uma empresa bem ampla.
Como o amigo acima disse, tem um HT muito bom e vejo também muitos comentarios bons dos HT da philips nessa faixa de preço. Problema é que meu financeiro ta limitando aí um HT de no máximo 600, logo preciso investir somente nessa faixa. :haha:
Os sony além de serem mais caros, apresentam várias limitações que seriam bem ruins pra mim: a maioria tem aquele problema do cinavia e/ou tem dificuldade em ler legendas externas, isso é ruim pra mim pois reproduzo muito arquivo externo. :feelbad:
Mas obrigado pela opinião, amigo, é sempre bom agregar comentários.
Abraço.
 
isso é verdade, varia mto mais os modelos do que a marca em si, é bom sempre pesquisar bem antes de comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo