Philips perde 10% do mercado Brasileiro graças ao seu Presidente

apollo200

know-it-all Member
Registrado
Graças ao seu Presidente considerado um Elitista nato e Arrogante o senhor
Paulo Zottolo que criticou os nordestinos ao dizer ao jornal valor econômico no ano passado.
"Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado”.resultado as vendas no nordeste de produtos da empresa caiu significativamente.

Esse idiota conseguiu nos últimos anos afundar a empresa que era uma das mais respeitadas do País, a participação no mercado de eletrônicos caiu de 25% para 15%.(transformando em uma empresa elitista como o dono e vendendo produtos caros para a classe AA como a nova Tv de 42 polegadas que custa R$14.999 e depois reclama da perda de mercado)

O mais estranho que ele não foi mandado embora por incrível que pareça agora tenta dar um último suspiro investindo em marketing para mudar a imagem da empresa.

Numa atitude de desespero no decorrer desse ano começou a abaixar os preços de algumas Tvs de LCD principalmente de 42 polegadas estão abaixo de R$3000.
Mas o Truque usado para tornar isso possível é que esses produtos estão muito defasados para se ter uma idéia com tecnologia de 2 ou até mesmo 3 gerações anteriores em relação ao que é vendido na Europa ou nos EUA, uma diferença brutal em comparação a Samsung e LG e não é a toa que estão à frente da Philips no quesito tecnologia.

Agora na hora de atualizar as Tvs com essa nova linha vem cobrando em média de R$1300 a R$1400 reais mais caro que suas concorrentes.
Acho que qualquer "Boneco de Olinda'(em alusão ao que ele disse sobre o nordeste) faria um trabalho melhor que esse vamos dizer assim"Espertoman"

Link da matéria sobre a mudança da imagem da empresa

http://www.htexpress.com.br/ed102/philips.php

Paulo Zottolo

Foi o primeiro presidente de uma Multinacional a tentar interferir na Política Brasileira ao criar o Movimento "Cansei' junto com AOB e PSDB.
Um dos momentos mais Bizarros do movimento foi à organização de um Show para protestar contra o governo (sobre os atrasos dos vôos que utilizavam para fazer negócios em 2007 e por isso o chamaram de Apagão Aéreo)gastaram uma fortuna com os melhores músicos do País incluindo Ivete Sangalo que também participava do movimento (o mais estranho é que ela só voa em se jatinho particular vai entender) e nem 5 mil compareceram ao mesmo aonde a expectativa era atrair 1.5 milhões de pessoas?.
Depois no dia Seguinte a Cena Típica de quem participava do movimento chamado de "Creme de lá creme" com somente 1.300 pessoas protestando com seguranças e madames com bolsas de R$5 mil reais compradas na Daslu, Hebe (que já defendeu Maluf por 20 anos e depois desistiu depois da Roubalheira escancarada em jornais e revistas) chegou ao protesto com 5 seguranças, João Dória um dos criadores do estacionamento pago em Shoppings de São Paulo (ele terceirizou um serviço que deveria ser de graça) e claro Paulo Zottolo presidente da Philips e etc.
João Doria impediu que os parentes dos passageiros que morreram na queda do vôo da Gol que foram convidados e pertencem a "Classe Média' subissem ao palco para falar a multidão de 1.300 pessoas.
O mais engraçado foi que no dia seguinte para tentar explicar porque os parentes(que foram à razão maior do evento) não puderam falar ao microfone o Empresário João Dória disse que não tinha mais espaço e era uma questão de segurança.
 
Haha.... você quer o quede uma empresa como esta? Vai na onda de aproveitar que o Brasil é um país cheio de patos e leis ridículas e lança produtos com falsos valores!! Um exemplo recente é o HT de 600W RMS cheio de gente p da vida pelos dado falso. Minha z5300 mata ele....heheheh.
Comprar produtos de paises aonde se existem controle rigoroso de qualidade e fiscalização, aumenta as chances de sucesso para produtos bons.
Aqui é o país da leadershit e multilaser....hehehehe!!!
 
Alguns nasceram para liderar, outros para seguir
Alguem tenque dar o toque nesse cara, e eu não me refiro a esame de prostata
 
No papel de presidente de uma empresa ele foi burro, mas eu não discordo não.
 
Comprei uma TV da Phillips e curti muito. Gosto de coisas holandesas, independente de quem estiver a frente da marca no Brasil. Piauí? O que é isso? :D
 
ainda não entendi o motivo de por que as pessoas perseguem tanto a philips
um dia entrei num blog que era totalmente anti-philips... mas pesquisando lá eu nao entendi o motivo do ódio...

Piauí? O que é isso? :D [2]

lá em casa tem uma tv de 29" da philips que deve ter mais de 10 anos e nunca deu problema
meu som do quarto é um espetáculo e não tenho nada do que reclamar
pra mim é uma baita marca
 
Essa caida de venda da Philips no Brasil por uma lado é bom , como que faz uma empresa que está vendendo pouco e obtendo pouco lucro , começar a vender bem e ter mais lucro ?

Oferecendo preço bom e qualidade ao mercado , creio que essa será a tatica da philips , só o tempo irá nos mostrar...
 
Bah , double post , apaga por favor admin , desculpa ,estou desatento hj ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo