• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] 4 dias de Ofertas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:vish: E olha que comprei a minha esse ano.... nem sabia que tinham fechado :facepalm: Esse país é uma lastima viu:kidding:
Fica tranquilo, no site da ZOTAC diz que a responsabilidade por assumir os 2 anos é da loja que vc comprou, eles não atendem consumidor final, a loja faz o RMA e depois repassa pro importador fazer a troca pra eles. Acabei de ganhar um processo da Kabum por causa disso, queriam cubrir apenas um ano da loja, consegui uns contatos e botei pressão, no fim das contas a kabum tentou me retaliar fazendo um processo de forma porca e eu fudi eles na justiça...
 
Fica tranquilo, no site da ZOTAC diz que a responsabilidade por assumir os 2 anos é da loja que vc comprou, eles não atendem consumidor final, a loja faz o RMA e depois repassa pro importador fazer a troca pra eles. Acabei de ganhar um processo da Kabum por causa disso, queriam cubrir apenas um ano da loja, consegui uns contatos e botei pressão, no fim das contas a kabum tentou me retaliar fazendo um processo de forma porca e eu fudi eles na justiça...
Conseguiu ganhar quantos milhoes em cima deles ? advogado particula ou pequenas causas ?
tenho um colega quase na mesma situação.
 
@Manwick Pequenas causas, sentença tá pra ser publicada a qualquer momento.
O diretor da Zotac no brasil mandou e-mail pessoalmente pra eles solicitando atendimento, e eles demonstraram o tempo todo má vontade e claramente "retaliaram" fazendo mal atendimento por eu ter insistido por todos os meios possíveis.

Se quiser eu te mando mais detalhes por MP depois se seu amigo quiser alguma dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo