• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] AMD R7 5700G - R$2099,06

será que o 5800x cai um pouco? eu estava de olho nele também, aí fui inventar de ver o i7 e fiquei na dúvida de intel e amd kkkkkkkkkkk
que eu me lembre nunca vi ele abaixo de 2450 mas só estou acompanhando valores de cpu a quase 8 meses
dava preferencia pra intel perdi um preço bom em um 10700k por 1799 na amazon a uns 3 meses atras
mas vendo uns reviews to apaixonado pelo 5800x kk
o mais barato que você consegue hoje em um i7 10700k ou kf é uma z590 da gigabyte total de 3500
 
que eu me lembre nunca vi ele abaixo de 2450 mas só estou acompanhando valores de cpu a quase 8 meses
dava preferencia pra intel perdi um preço bom em um 10700k por 1799 na amazon a uns 3 meses atras
mas vendo uns reviews to apaixonado pelo 5800x kk
o mais barato que você consegue hoje em um i7 10700k ou kf é uma z590 da gigabyte total de 3500
Eu vi na tera que você mandou o link que o 5800x já está em promoção, eu duvido que caia mais. Pra ele eu consigo pegar uma placa mãe mais baratinha? (menos de 1k), porque quero trocar meu gabinete também.
 
Eu vi na tera que você mandou o link que o 5800x já está em promoção, eu duvido que caia mais. Pra ele eu consigo pegar uma placa mãe mais baratinha? (menos de 1k), porque quero trocar meu gabinete também.
pessoal estava me recomendando essa

hoje pela manhã esse kit voltou para 4400 e depois voltou a esse preço de 3800
o preço mais barato que vi semana passada no 5600x também foi de 1650 a vista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lembrando que essas placas mãe não vem com bios atualizada hoje mesmo perguntei para kabum,pichau e terabyte
a terabyte cobra 40 reais pra atualizar a bios
a pichau não fornece esse serviço,só atualiza em kit upgrade
e kabum disse que não sabe responder XD
 
Vi vídeos dizendo que o vídeo integrado é inferior ao 3400g, confere?
Não, o do Ryzen 7 5700G é superior, o único porém é que o vídeo integrado por causa da arquitetura velha não escala na mesma proporção com o ganho de desempenho da CPU com arquitetura mais recente e mais núcleos, esse processador não faria o menor sentido se não fosse a crise insana das placas de vídeo, se os preços estivessem normais faria muito mais sentido pegar o Ryzen 5 3400G se a ideia fosse usar vídeo integrado e um processador sem vídeo integrado mais placa dedicada para os mais exigentes, mas com as placas top chegando no valor dos veículos até os exigentes tem que se contentar com o vídeo integrado em um processador top, salvo os exigentes nadando em dinheiro é claro.
 
Não, o do Ryzen 7 5700G é superior, o único porém é que o vídeo integrado por causa da arquitetura velha não escala na mesma proporção com o ganho de desempenho da CPU com arquitetura mais recente e mais núcleos, esse processador não faria o menor sentido se não fosse a crise insana das placas de vídeo, se os preços estivessem normais faria muito mais sentido pegar o Ryzen 5 3400G se a ideia fosse usar vídeo integrado e um processador sem vídeo integrado mais placa dedicada para os mais exigentes, mas com as placas top chegando no valor dos veículos até os exigentes tem que se contentar com o vídeo integrado em um processador top, salvo os exigentes nadando em dinheiro é claro.
Estou jogando bem pouco hoje em dia e anunciei minha GTX 1660ti para ver no que dava e recebi uma proposta e o cara est enchendo o saco que quer rsrsr... anunciei por R$3299,00 e ele ofereceu R$3100,00 insano esse preço mas ele quer rsrsrs, logo pensei em trocar meu ryzen 3600 por um ryzen com vídeo integrado e jogar o pouco que jogo em 30fps mesmo rsrs.
O problema é o medo de se arrepender e não conseguir outra VGA.
 
Pra ele eu consigo pegar uma placa mãe mais baratinha? (menos de 1k), porque quero trocar meu gabinete também.

Como o CURTY recomendou, eu iria na Asus TUF Gaming B550M-Plus da Kabum por R$ 990 ( a da Terabyte tinha por R$ 900 em promoção, mas acabou o estoque). É mais em conta (menos de R$ 1000), tem praticamente os mesmos recursos da X570 (tem pci express 4.0 em um dos slots pci express para placa de vídeo e em 1 dos slots NVME), tem boa construção (VRMs, dissipação de calor, etc), com a diferença que tem bios flashback ( você consegue atualizar a bios pelo USB sem precisar usar um processador).

Se quiser/precisar economizar e for pegar o Ryzen 5 5600x, daria para ir na ASUS Prime B450 na Terabyte, por R$ 569 ela já vem com a bios atualizada ( se selecionar a opção no site), mas essa b450 eu colocaria no máximo um ryzen 5 5600x.

Em comparação entre processadores, o Ryzen 5 5600x ganha da 10° e 11° da Intel, perdendo para a 12° ( mas não por uma super margem de diferença), só que os 12gen da Intel estão super caros, mesmo que vc for em placa-mãe DDR4 no 12gen da Intel você vai gastar quase o dobro do que se for montar um kit AMD.
 
será que o 1600AF vem numa super promo? tava pensando se pago ou não o boleto de uma b550 que peguei na pichau
 
pessoal estava me recomendando essa

hoje pela manhã esse kit voltou para 4400 e depois voltou a esse preço de 3800
o preço mais barato que vi semana passada no 5600x também foi de 1650 a vista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

lembrando que essas placas mãe não vem com bios atualizada hoje mesmo perguntei para kabum,pichau e terabyte
a terabyte cobra 40 reais pra atualizar a bios
a pichau não fornece esse serviço,só atualiza em kit upgrade
e kabum disse que não sabe responder XD
Essa placa vc consegue att a bios so com um pendrive, sem processador, e ela é OTIMA!!! Aguenta até um 5950x!!!!!!!!!!!!! Eu comprei ela por 850 em uma promo, ja tem tempo, mas está aki parada, só esperando eu comprar um 5700g ou quem sabe um 6000... vou ver o quanto seguro, a depender de quanto vier o 5700g na black!!!
 
será que o 1600AF vem numa super promo? tava pensando se pago ou não o boleto de uma b550 que peguei na pichau
Quem vai saber...o jeito eh arriscar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo