• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Pichau Case

Olhei aqui no gabinete e seguindo as furações da placa mãe, tem 5 furações para colocar os espaçadores, contudo, tenho apenas 3 espaçadores. Tem como me dizer se é essa quantidade mesmo?
Olha, micro ATX se não me engano são 5 ou 6 parafusos. Na plaaca você tem certeza se eles já não vieram instalados? Eu não me recordo bem.
 
Olha, micro ATX se não me engano são 5 ou 6 parafusos. Na plaaca você tem certeza se eles já não vieram instalados? Eu não me recordo bem.
Então, minha micro atx tem 8 furações p/ parafuso.
O gabinete veio com 4 furações já com os espaçadores. No caso, preciso de outros 4 espaçadores para preencher todas as furações. Entretanto, pelo que vi aqui, tenho apenas 3 espaçadores. Agora eu tirei a placa de vídeo aqui e percebi que o parafuso de fixação da VGA estava frouxo nenhum outro que veio com o gabinete serve no local. E as furações do gabinetes, nesses slot de expansão, não possuem rosca. Qual parafuso vocês usaram?
 
Qual o filtro que você utilizou na frente? Já que o de cima abafa, tô querendo trocar o do meu Rostock.
Gadit X RTB
fUa6h4w.jpg


Cabe um CPU Cooler maior que o especificado e sobra um pouco de espaço
3Lr0yU2.jpg


Instalei separadamente um filtro de poeira na frente e não tive nenhum impacto negativo na temperatura, enquanto que o filtro de poeira superior faz o gabinete virar uma estufa, eu pensava que o tamanho do gabinete era o culpado do efeito estufa, mas foi só tirar o filtro superior(encaixe por ímã) e a temperatura caiu absurdamente, em peças com TDP baixo não deve fazer diferença
haF401t.jpg



KGV44Qh.jpg



En60vis.jpg


Bom gabinete, é frio, bonito e vale cada centavo do preço, o espaço para organização dos cabos é grande, a abertura da tampa lateral é muito eficiente e prática.

Se não tiver uma luz diretamente apontada diretamente nele, vidro fumê deixa a configuração muito mais bonita que com um vidro completamente transparente, esconde muito bem "imperfeições"(cabos feios, capacitores tortos etc), só não esconde a feiura BEGE da Noctua

Tive um grande dor de cabeça ao instalar o espelho da placa mãe, o buraco do gabinete é menor, tive que comprimir totalmente as laterais do espelho e ainda assim foi muito difícil de encaixar, depois de muito forçar e encaixar, ele ficou meio envergado.
A distância entre o PSU Cover e a placa de vídeo é menor que a do meus gabinetes antigos, meu suporte para placa de vídeo não encaixa mais

Pintou esse Noctua com o quê?
 
To querendo comprar essa controladora (https://pt.aliexpress.com/item/33023862301.html) para ligar os 4 pichau wave RGB no gabinete gadit. Sabem me dizer se ela controla apenas a luz ou a velocidade também? Queria pegar em alguma loja daqui mesmo mas o frete ta surreal.

Essa controladora é produto EOM, ou seja é igual ao modelo vendido da marca Pichau, Blue Case e etc, a empresa apenas coloca seu adesivo de sua marca e revende, sendo assim essa controladora você consegue controlar tanto a velocidade do efeito do RGB quando a velocidade da rotação das ventoinhas, se tiver duvidas a respeito das funções dela na pagina anterior eu postei uma foto do manual que em (ALGUMAS MARCAS) mandam junto um manual de como operar... ou seja dependendo da marca podem mandar um manual ou não, mais coisa besta é só baixar a foto do manual que postei na pagina anterior.
 
Essa controladora é produto EOM, ou seja é igual ao modelo vendido da marca Pichau, Blue Case e etc, a empresa apenas coloca seu adesivo de sua marca e revende, sendo assim essa controladora você consegue controlar tanto a velocidade do efeito do RGB quando a velocidade da rotação das ventoinhas, se tiver duvidas a respeito das funções dela na pagina anterior eu postei uma foto do manual que em (ALGUMAS MARCAS) mandam junto um manual de como operar... ou seja dependendo da marca podem mandar um manual ou não, mais coisa besta é só baixar a foto do manual que postei na pagina anterior.

Eu ia comprar de fora mas como o gabinete já tá a caminho acabei comprando a bluecase por aqui mesmo.
Em relação a fitas led pensei em comprar uma ou duas de 30cm pra ligar na controladora, mas to achando que vai ficar muita luz pois já tem os 3 cooler RGB na frente, 1 RGB atrás, o fan do 2700x que é rgb tb e a iluminação da placa mãe no logo da Asus.

Alguém aqui colocou fita led no GaditX pra mandar fotos de como ficou? Teriam por acaso o link de alguma no Aliexpress que já vem no jeito de apenas colocar na controladora?
 
Pessoal qual site vocês tem usado para upar imagem e postar aqui no fórum ? o site que usava não esta dando certo mais aqui...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Vou postar aqui o manual da controladora, que na qual deveria vim com a controladora da marca Pichau e não vem, infelizmente, eu também fiquei super perdido de como operar os modos pois não tinha vindo nenhum manual, eu só fui ter acesso a esse manual pois recebi uma outra controladora de outra marca que na qual veio um manual.
Estou no trabalho no momento, qualquer coisa a noite eu volto aqui e posto mais informações caso você fique com duvidas.

IMG_20191014_220107940_HDR_Easy-Resize.com.jpg
Com essa controladora não tem como controlar os fans e leds pela placa mãe, certo?
 
O que vcs indicam de ventoinha no Gadit pra um Ryzen 3600 + RX580?
Quero pegar ele compensa ou tem outro com baixo custo?
 
Pessoal estou com uma duvida, espero que alguem possa me ajudar aqui. O controlador de 10 fans da pichau é compativel com fans normais não rgb e nao pwm? (aqueles de 3 pinos mesmo) Comprei um kazan e algumas fans mas me faltam alguns fan headers pra ligar todos os 6 fans.

vlw
 
Olá galera, vi que o pessoal gostou do gadit, meu primo comprou e realmente é um ótimo custo x benefício...estava com um dinheiro a mais sobrando e estou em busca do primeiro pc high end(a GPU está vindo) então me arrisquei no Seraph, estou com ele a 3 meses, primeiramente achei ele o mais bonito e o fato de vir os fans com controlador achei vantagem...

-Qualidades: bem embalado, a alça é bem forte, depois de montado acredito que esteja no momento com uns 12 a 15kg de peso e pode pegar e balançar(fiz isso em cima da cama) que ele não demonstra nenhum tipo de fragilidade, carrego pela alça sem medo, fans/Leds muito bonitos, espaço para gerenciar os cabos de sobra, espaço interno bem grande, aguenta uma GPU de até uns 34cm +-, vem com 3 encaixadores de HD facilida na hora de tirar e coloca-los, psu cover bom, vem com 3 fans+controle e lugar para 2 fans em cima(240 ou 280mm) e 1 atrás (120 ou 140mm)...

-Único defeito: fans com velocidade inferior não sei certo mas acredito que em torno de 1500rpm +-, levando em consideração que o cooler box do meu 3700x chega a 3000rpm...
Segue fotos e um vídeo breve que fiz só para o fórum mesmo...
Case todo
Bem de frente
Lateral de vidro
Parafusos com proteçao para não riscar
Fans frontais e controlador tem lugar para mais 6 fans nesse controlador...
Lateral sem o vidro
Tela magnética na parte superior
Botôes e Usb's do painel frontal
Demo de efeitos Tem mais efeitos, porém acho que o vídeo ficaria muito longo...
Coloquei tudo em link para ficar um post gigante...

Sou novo no fórum mas espero ter ajudado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que vcs indicam de ventoinha no Gadit pra um Ryzen 3600 + RX580?
Quero pegar ele compensa ou tem outro com baixo custo?
Se quer gastar pouco pega as próprias da pichau, um fan puxando e outro expelindo elas irão dar conta, esse setup é bem frio e tranquilo...
Se for fazer um setup de cor única da uma olhada na Pichau Feather ou Pichau Wave/Wave RGB
Se quer algo mais efetivo vai de Corsair af120, usei durante anos e são ótimas...
Valeuu
 
Última edição:
Alguem que comprou o kazan chegou a colocar os parafusos espaçadores? Gostaria de ver se ele continua bonito esteticamente.

Ja aproveitar e fazer essa pergunta em outro topico tambem, gostaria de saber se na parte frontal tanto do kazan quanto do gadit eu tenho flexibilidade para colocar os coolers em outra posição, mais para cima ou para baixo? Eu estava querendo usar 2 coolers centralizados na frente apenas.

Os coolers que vem no kazan nao da pra desligar os leds? Como sao os pinos de alimentacao deles?
 
Última edição:
Então, minha micro atx tem 8 furações p/ parafuso.
O gabinete veio com 4 furações já com os espaçadores. No caso, preciso de outros 4 espaçadores para preencher todas as furações. Entretanto, pelo que vi aqui, tenho apenas 3 espaçadores. Agora eu tirei a placa de vídeo aqui e percebi que o parafuso de fixação da VGA estava frouxo nenhum outro que veio com o gabinete serve no local. E as furações do gabinetes, nesses slot de expansão, não possuem rosca. Qual parafuso vocês usaram?
Rapaz, eu tenho as mesmíssimas dúvidas que você... Me aconteceram essas mesmas coisas e não soube explicar. Os parafusos da vga, acabei pegando roscas comuns, usando parafusos que tinha por aqui. Mas sim, até a situação de ter 7 standoffs e precisar de 8. Acabei que encontrei outro standoff aqui em casa e consegui montar sem problemas.

Eu tenho outra dúvida quando a esse gabinete... Consegui montar, tudo certo, mas não consigo nem a pau fazer funcionar o led frontal (o do próprio gabinete). Qual das entradas que sai do gabinete é a deste led? Encaixo direto na fonte? Segue uma foto do que estou falando. ()
Alguém consegue me ajudar com isso?
 
Alguem que comprou o kazan chegou a colocar os parafusos espaçadores? Gostaria de ver se ele continua bonito esteticamente.

Ja aproveitar e fazer essa pergunta em outro topico tambem, gostaria de saber se na parte frontal tanto do kazan quanto do gadit eu tenho flexibilidade para colocar os coolers em outra posição, mais para cima ou para baixo? Eu estava querendo usar 2 coolers centralizados na frente apenas.

Os coolers que vem no kazan nao da pra desligar os leds? Como sao os pinos de alimentacao deles?
É possível sim, mas sinceramente acho que peca demais na estética. Fica esquisito, na minha opinião.
 
Rapaz, eu tenho as mesmíssimas dúvidas que você... Me aconteceram essas mesmas coisas e não soube explicar. Os parafusos da vga, acabei pegando roscas comuns, usando parafusos que tinha por aqui. Mas sim, até a situação de ter 7 standoffs e precisar de 8. Acabei que encontrei outro standoff aqui em casa e consegui montar sem problemas.

Eu tenho outra dúvida quando a esse gabinete... Consegui montar, tudo certo, mas não consigo nem a pau fazer funcionar o led frontal (o do próprio gabinete). Qual das entradas que sai do gabinete é a deste led? Encaixo direto na fonte? Segue uma foto do que estou falando. ()
Alguém consegue me ajudar com isso?

Você tem que ligar o cabo de alimentação dele, o que tem o mesmo encaixe para SATA.
 
Galera, será que na frente do gabit X cabe o um wc de 360mm? O meu e o da deepcool castle.
 
Galera, será que na frente do gabit X cabe o um wc de 360mm? O meu e o da deepcool castle.
Dependendo da largura do radiador eu acredito que dá para instalar na parte frontal, o espaço que sobra é mais mais de 25mm.

kzhxvyVJhRZmfa8cGSHENVA1Nv_M11kW-8cYw9KGxwCMVg9HqUfeGkEcGueXc5_f5Sl5bUBFiMEQ84NHADfLAfXW9MP4x6L8s33uS6rSW9-PM_9CmJdwzTpcoYEkkz6PFZJlHzuzPhYXRbCVuQY4w83XhoHOFpFIYiKIEe_TTEWkM74Ubq7eav7qv32ydav3JekE1r6VpeA72MPfNLt-D4vocuEjOKXbuR3a9sFRM7ZjpZzn68-GIGw1hQVchUwLRReVejkt616tA3sVdYUr-ggmOWVveANoc8HnZmSZ83fCOFYLc9e_9pNTG7JQty1n8c72Lkx-Pvl_7T4alroA-UQr7a0w1mmAwJd0m4bbZ_kGPvpeMTdoYzPGtzBj_RjAysQuCWhjEz9lc4Ly3C5WlmdI2kTphJOFsDUrJ1C4uGNi54cMz_o9IWBzV6BZDkaAmBJ1kcyDCrqZfurvkvl7CgKBKjpdeyjBGgFeYeCJmtXV4yWDMH9zJ2JLdhoYshFEJcuhsa2p-ceNL4kPk1VT8Jpo77QLiKvd9Dgj5jM3JmyzGSut8mYH1h2pHvNqxyGMJeHnq5gzIsVy8_rZwkZkLZQXd5HNFOCSSL-ERZPX3dk4N1_NFHX2cvj_DjD_rhRcQqFT9QS1BShmNnPptswipvfEdabn-d7KYly-ul4PqRxUWqKOjaZUXjc=w1292-h969-no
 
Dependendo da largura do radiador eu acredito que dá para instalar na parte frontal, o espaço que sobra é mais mais de 25mm.

kzhxvyVJhRZmfa8cGSHENVA1Nv_M11kW-8cYw9KGxwCMVg9HqUfeGkEcGueXc5_f5Sl5bUBFiMEQ84NHADfLAfXW9MP4x6L8s33uS6rSW9-PM_9CmJdwzTpcoYEkkz6PFZJlHzuzPhYXRbCVuQY4w83XhoHOFpFIYiKIEe_TTEWkM74Ubq7eav7qv32ydav3JekE1r6VpeA72MPfNLt-D4vocuEjOKXbuR3a9sFRM7ZjpZzn68-GIGw1hQVchUwLRReVejkt616tA3sVdYUr-ggmOWVveANoc8HnZmSZ83fCOFYLc9e_9pNTG7JQty1n8c72Lkx-Pvl_7T4alroA-UQr7a0w1mmAwJd0m4bbZ_kGPvpeMTdoYzPGtzBj_RjAysQuCWhjEz9lc4Ly3C5WlmdI2kTphJOFsDUrJ1C4uGNi54cMz_o9IWBzV6BZDkaAmBJ1kcyDCrqZfurvkvl7CgKBKjpdeyjBGgFeYeCJmtXV4yWDMH9zJ2JLdhoYshFEJcuhsa2p-ceNL4kPk1VT8Jpo77QLiKvd9Dgj5jM3JmyzGSut8mYH1h2pHvNqxyGMJeHnq5gzIsVy8_rZwkZkLZQXd5HNFOCSSL-ERZPX3dk4N1_NFHX2cvj_DjD_rhRcQqFT9QS1BShmNnPptswipvfEdabn-d7KYly-ul4PqRxUWqKOjaZUXjc=w1292-h969-no
Essas são as dimensões do radiador: 395 × 120 × 27 mm, será que cabe, já que dá pra colocar os coolers na parte da frente esses são o do cooler: 120 × 120 × 25 mm
 
Rapaz, eu tenho as mesmíssimas dúvidas que você... Me aconteceram essas mesmas coisas e não soube explicar. Os parafusos da vga, acabei pegando roscas comuns, usando parafusos que tinha por aqui. Mas sim, até a situação de ter 7 standoffs e precisar de 8. Acabei que encontrei outro standoff aqui em casa e consegui montar sem problemas.

Eu tenho outra dúvida quando a esse gabinete... Consegui montar, tudo certo, mas não consigo nem a pau fazer funcionar o led frontal (o do próprio gabinete). Qual das entradas que sai do gabinete é a deste led? Encaixo direto na fonte? Segue uma foto do que estou falando. ()
Alguém consegue me ajudar com isso?

Então mano, eu consegui resolver meus problemas. Primeiro, percebi que havia esses espaçadores perto do case da fonte, na furacão de placa ATX. Comprei uma chave e retirei os espaçadores e coloquei nas posições corretas da minha micro ATX. Em segundo lugar, o parafuso da VGA, eu resolvi da seguinte maneira: peguei um parafuso de rosca grossa e usei ele para criar uma rosca nas furações dos Slots PCI. Aí eu fixei a placa de vídeo com aqueles parafusos preto de cabeça hexagonal (de fixação da fonte).
Fica aí meu relato para ajudar alguém que tenha as mesmas dúvidas.
 
Então mano, eu consegui resolver meus problemas. Primeiro, percebi que havia esses espaçadores perto do case da fonte, na furacão de placa ATX. Comprei uma chave e retirei os espaçadores e coloquei nas posições corretas da minha micro ATX. Em segundo lugar, o parafuso da VGA, eu resolvi da seguinte maneira: peguei um parafuso de rosca grossa e usei ele para criar uma rosca nas furações dos Slots PCI. Aí eu fixei a placa de vídeo com aqueles parafusos preto de cabeça hexagonal (de fixação da fonte).
Fica aí meu relato para ajudar alguém que tenha as mesmas dúvidas.
Cara, haha, você consegue tirar uma foto do parafuso da vga pra eu ver como ficou? Preciso fixar melhor por aqui.
 
Essas são as dimensões do radiador: 395 × 120 × 27 mm, será que cabe, já que dá pra colocar os coolers na parte da frente esses são o do cooler: 120 × 120 × 25 mm
Dá sim, o meu estão na frente:

Eu estou viajando e não posso medir, mas acredito que caiba sim.

IMG-20190717-120018786.jpg
 
Essas são as dimensões do radiador: 395 × 120 × 27 mm, será que cabe, já que dá pra colocar os coolers na parte da frente esses são o do cooler: 120 × 120 × 25 mm

Cara vou te falar, acho que não cabe, olha a foto do meu aqui de 240mm (medi e deu uns 26mm de largura), só de olhar já da pra ver que se for isso aí a largura não vai dar e o meu por exemplo, só cabe assim, invertido, espremendo tudo os cabos do painel frontal ainda por cima.

20191023-192748.jpg


E sim, meus fans estão na parte frontal.
 
Cara vou te falar, acho que não cabe, olha a foto do meu aqui de 240mm (medi e deu uns 26mm de largura), só de olhar já da pra ver que se for isso aí a largura não vai dar e o meu por exemplo, só cabe assim, invertido, espremendo tudo os cabos do painel frontal ainda por cima.

20191023-192748.jpg


E sim, meus fans estão na parte frontal.
Que bosta em, por 5mm não cabe, o pessoal do projeto vacilou nessa ae.
 
Eu tenho outra dúvida quando a esse gabinete... Consegui montar, tudo certo, mas não consigo nem a pau fazer funcionar o led frontal (o do próprio gabinete). Qual das entradas que sai do gabinete é a deste led? Encaixo direto na fonte? Segue uma foto do que estou falando. ()
Alguém consegue me ajudar com isso?

Me parece que esse LED é apenas para ARGB, porém só tem dois fios ligado ao plug, acredito que seja apenas data e gnd, o 5v acreito que esteja no conector sata, o outro conector parece que é para ligar o led em paralelo com fans.

Enfim, eu gostei do gabinete. O material parece ser de boa qualidade, resistente e com o preço bom.
O que peca mesmo é a total ausencia de um manual, até agora não sei pra que serve o fio que tem dois conectores separados. Acredito que seja o conector do botão para mexer no led, mas sem saber se ali passa 5v, fase, neutro etc é osso.
 
Gadit X RTB
fUa6h4w.jpg


Cabe um CPU Cooler maior que o especificado e sobra um pouco de espaço
3Lr0yU2.jpg


Instalei separadamente um filtro de poeira na frente e não tive nenhum impacto negativo na temperatura, enquanto que o filtro de poeira superior faz o gabinete virar uma estufa, eu pensava que o tamanho do gabinete era o culpado do efeito estufa, mas foi só tirar o filtro superior(encaixe por ímã) e a temperatura caiu absurdamente, em peças com TDP baixo não deve fazer diferença
haF401t.jpg



KGV44Qh.jpg



En60vis.jpg


Bom gabinete, é frio, bonito e vale cada centavo do preço, o espaço para organização dos cabos é grande, a abertura da tampa lateral é muito eficiente e prática.

Se não tiver uma luz diretamente apontada diretamente nele, vidro fumê deixa a configuração muito mais bonita que com um vidro completamente transparente, esconde muito bem "imperfeições"(cabos feios, capacitores tortos etc), só não esconde a feiura BEGE da Noctua

Tive um grande dor de cabeça ao instalar o espelho da placa mãe, o buraco do gabinete é menor, tive que comprimir totalmente as laterais do espelho e ainda assim foi muito difícil de encaixar, depois de muito forçar e encaixar, ele ficou meio envergado.
A distância entre o PSU Cover e a placa de vídeo é menor que a do meus gabinetes antigos, meu suporte para placa de vídeo não encaixa mais
Cara me fala quais fans essas você ta usando to procurando umas boas sem leds mesmo.
 
Olá galera, vi que o pessoal gostou do gadit, meu primo comprou e realmente é um ótimo custo x benefício...estava com um dinheiro a mais sobrando e estou em busca do primeiro pc high end(a GPU está vindo) então me arrisquei no Seraph, estou com ele a 3 meses, primeiramente achei ele o mais bonito e o fato de vir os fans com controlador achei vantagem...

-Qualidades: bem embalado, a alça é bem forte, depois de montado acredito que esteja no momento com uns 12 a 15kg de peso e pode pegar e balançar(fiz isso em cima da cama) que ele não demonstra nenhum tipo de fragilidade, carrego pela alça sem medo, fans/Leds muito bonitos, espaço para gerenciar os cabos de sobra, espaço interno bem grande, aguenta uma GPU de até uns 34cm +-, vem com 3 encaixadores de HD facilida na hora de tirar e coloca-los, psu cover bom, vem com 3 fans+controle e lugar para 2 fans em cima(240 ou 280mm) e 1 atrás (120 ou 140mm)...

-Único defeito: fans com velocidade inferior não sei certo mas acredito que em torno de 1500rpm +-, levando em consideração que o cooler box do meu 3700x chega a 3000rpm...
Segue fotos e um vídeo breve que fiz só para o fórum mesmo...
Case todo
Bem de frente
Lateral de vidro
Parafusos com proteçao para não riscar
Fans frontais e controlador tem lugar para mais 6 fans nesse controlador...
Lateral sem o vidro
Tela magnética na parte superior
Botôes e Usb's do painel frontal
Demo de efeitos Tem mais efeitos, porém acho que o vídeo ficaria muito longo...
Coloquei tudo em link para ficar um post gigante...

Sou novo no fórum mas espero ter ajudado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se quer gastar pouco pega as próprias da pichau, um fan puxando e outro expelindo elas irão dar conta, esse setup é bem frio e tranquilo...
Se for fazer um setup de cor única da uma olhada na Pichau Feather ou Pichau Wave/Wave RGB
Se quer algo mais efetivo vai de Corsair af120, usei durante anos e são ótimas...
Valeuu
Esse gabinete é bonitão, eu peguei o Gadit X com o kit de 5 fans da Gamdias deve ter saído quase o mesmo valor:nooo:, nem sabia desse, mas também não está disponível, o Air Flow dele é bom?
Ele tem os dois lados em acrílico né? Você manja dos manegemente?
Ou deixa o lado dos cabo pra parede e esquece? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo