• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Computador Gamer Cyclops I5-6400 GTX 970 4GB 8GB - R$3.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq uma das features dessa geração é o DDR4 ai, não vale a pena montar uma build com ddr, na questão de desempenho, pra mim, que já testei com os dois, muda muito pouco, mas o meu P G4400 ai nem da comparar kkkkkkkkkkkkkk

Justamente, então nada haver o cara falar que "não rola". Vai rodar normal com DDR3 e ainda vai ter um cpu que possa fazer um up para DDR4 quando for necessário ( o que acho muito improvável nos próximos 2 anos ).
 
Se eu pegar então um I5-3470S ou um 4440 usados só poderei usar com uma 7300GT? Vai dar gargalo na 970 :sei:
 
Justamente, então nada haver o cara falar que "não rola". Vai rodar normal com DDR3 e ainda vai ter um cpu que possa fazer um up para DDR4 quando for necessário ( o que acho muito improvável nos próximos 2 anos ).
Se da para comprar as DDR4 pelo mesmo preço das DDR3. Que sentido tem esse "upgrade"?
 
tem gente que gosta de torrar dinheiro
 
Se da para comprar as DDR4 pelo mesmo preço das DDR3. Que sentido tem esse "upgrade"?
 
tem gente que gosta de torrar dinheiro

O sentido de que DDR4 não muda relativamente nada pra usuários comuns.
 
A questão é que aqui é o for sale, só o i5 é quase 1k mais uma gtx 970 é uns 1,2k hoje em dia tudo por 3,5 em 10x está barato...Se é DDR3 ou 4 isso não interessa aqui porque isso não vai mudar o fato que esse kit é ddr3, não é o propósito do tópico,não interessa...Eu achei barato, até indiquei pra um amigo meu, pra quem está começando tá ótimo.
 
Parei para fazer piada com os comentários e esqueci de dar os parabéns ao criador do tópico.
Sinceramente, acredito que vale muito os 3 mil esse kit aí...
Para quem não quer, ou não sabe, montar um PC, é uma excelente compra. Ótimo CxB!:bat:
 
Ótimo tópico, tanto pelo preço quanto pelas risadas que me foram proporcionadas!
 
A questão é que aqui é o for sale, só o i5 é quase 1k mais uma gtx 970 é uns 1,2k hoje em dia tudo por 3,5 em 10x está barato...Se é DDR3 ou 4 isso não interessa aqui porque isso não vai mudar o fato que esse kit é ddr3, não é o propósito do tópico,não interessa...Eu achei barato, até indiquei pra um amigo meu, pra quem está começando tá ótimo.

Exato. Entrei no mérito das memórias, pois o rapaz falou que o kit não valia por vir com DDR3.
 
Ótimo preço, muito melhor que se comprar esses componentes individualmente (fora a soma dos fretes)

Há dois anos estava com uma planilha cotando peça por peça, meu orçamento era 3K e depois de um mês pesquisando tava com uma config de um i5 4200, gtx 770, memórias, fontes e HDs de marcas de segunda... nem gabinete tinha visto ainda, iria pedir pra um amigo que trabalhava numa empresa de TI

Ai saiu uma promo na Terabyte, 3200 por um PC montado com i5 4670, gtx 770 memórias Kingston, fonte Corsair, HD Seagate, comprei na hora... Todo mundo falando que compensa mais montar, nem sempre é assim, dificilmente você achará todos os componentes em promoção ao mesmo tempo, e se for pra comprar uma placa e esperar o processador entrar em promoção, qndo conseguir montar já vai ter peça que você estará querendo trocar...

Agora se você tiver mais dinheiro pra gastar, ai compensa montar um com a gtx 1070, que dará um belo salto de desempenho. Lembrando que a GTX 970 dessa promoção aguenta bem Full HD, mas começa a perder força em resoluções mais altas
 
Realmente (minha opinião) com as DDR4 bem baratinhas, não faz o menor sentido pegar tudo do ZERO e usar ddr3
 
Acho que até hoje foi o melhor PC custo-benefício que vi na Pichau, só trocaria as memórias pra DDR4 e colocaria 2x 8GB.

Maldita hora que resolvi montar meu PC em junho, em um mês os preços despencaram :putz:

Gastei uns R$3500 e esse aí por R$500 a menos deve ter um desempenho pelo menos 20% melhor que o meu nos jogos de hoje.
 
Por que não?
Os processadores Skylake funcionam com memórias DDR3 e DDR4. Mas, o controlador foi desenvolvido para funcionar com memórias do padrão mais antigo de baixa voltagem, de até 1,35 volts. O problema é que, por padrão, a enorme maioria dos módulos de memória DDR3 funcionam a 1,5 volts.

E também do posto de vista econômico, se for para pegar um kit novo, que já seja ddr4.
 
Tem kit no ML desse processador mais mobo mais RAM por 1750, será que vale a pena? Com esses preços nem sei direito o que compensa mais :s
 
Tem kit no ML desse processador mais mobo mais RAM por 1750, será que vale a pena? Com esses preços nem sei direito o que compensa mais :s
Aí tu acrescenta mais 1.100 da Gtx 970, 2.850, colocando mais a fonte e gabinete, já passa do valor da pichau.

Vale a pena pra quem pretende esperar a 480 e 1060.
 
Aproveitando esse tópico esperto, qual a config. vocês indicam para edição de fotos ?
Até esse valor do pc da promoção.
Agradeço muito, estou bem desatualizado na questão de hardware.
 
Essa configuração está excelente por esse preço. Se for na Santa Efigênia montar com essa configuração não sai menos de R$ 3.500.
Paguei R$ 3.150,00 no meu com uma Placa de vídeo GTX 960.
 
Aproveitando esse tópico esperto, qual a config. vocês indicam para edição de fotos ?
Até esse valor do pc da promoção.
Agradeço muito, estou bem desatualizado na questão de hardware.
Essa configuração do topico ficaria excelente para você, hoje em dia toda a suite adobe possui suporte a aceleração via hardware através de placas de video, tanto da nvidia como da amd. é melhor pegar um processador intermediario assim e uma boa placa de video, do que gastar em um i7 6700 por exemplo. se quiser baratear pra esse uso uma gtx960 ja daria conta, mas só compensaria se fosse uns 400-500 reais mais barato que isso ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo