• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Cooler Hyper T4 - R$ 103,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em uma próxima oportunidade não esqueça de inserir o nome da loja e preço no título.
 
preciso trocar o cooler aqui esse ai me chamou atenção mas recebi um email da pichau tbm e o cooler master seidon 120V ta por R$229 esse seidon vale a pena?
 
Se não faz over, T4 resolve bem, com folga de grana.
 
Puts ta muito bom esse preço. Paguei R$145,00 ano passado. Boa refrigeração e pouco barulho para o preço!
 
Excelente preço. Ano passado eu pesquisei por um cpu cooler e este estava na minha lista, mas os preços não eram tão atrativos como o de hoje. Quem está querendo um, aproveite logo.
 
Eu tenho o PCYES Zero KZ2 até o momento estou gostando.
 
Comprei um desses é excelente, recomendo e tá ótimo o preço!!!
 
Compensa os 40 e poucos a mais pelo 212x?

se você tem cpu/mobo que faz over sim, se quer algo pra deixar mais silencioso que o cooler stock não. Tenho um Tx3 Evo aqui, cooler menor e mais ruidoso, e é um silencioso constante.
 
esse ai ou Raikinek Themis evo
 
Raijintek Air Themis Evo
 
Eu queria entender essa garantia da Pichau, tudo é 3 meses
por lei as lojas devem fornecer no minimo 3 meses de garantia. Quem dá mais é por vontade propria.
 
Não gosto do sistema de fixação dele, especialmente se instalado deitado.
212X é um bom investimento e o fan que vem é bem melhor.
 
212x segura um overlock de I7 4790k??
 
não. T4 é melhor
 
Dá pra subir bem com este. Mas, depende também de tua temp. ambiente aí. Se moras nas serras gauúchas/catarinenses, até o box segura.. já em Picos, teresina, Patos, Belém, Serra Talhada.. fica difícl... hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo