• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Edifier M3400 por R$ 239,00 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse kit é 110v ou 220v? Alguém sabe...

Olhando um pouco a net pelo visto é só 110 mesmo...
 
Última edição:
Pelo que falei com o vendedor hoje eles vão receber uma remessa nova depois do carnaval, vamos aguardar então.
 
Acho que vale a pena pagar o dobro desse preço em um monitor profissional.
Quer custo x benefício e não precisa de algo com extrema qualidade, pegue uma x100 por menos de R$ 100, comprei na kkkkbubum em dez/13.

Agora se quer algo com qualidade, acho que um pioneer bookshelf BS22(sem alimentação) por U$ 99 mais um amplificador class T por U$ 70 são insuperáveis no quesito qualide, custo e benefício, melhor que muitos monitores de áudio. Estou só esperando alguns cupons para livrar um pouco o frete ou o produto pra importar este kit, mesmo taxando ficará mais barato que os R$ 1.500 pedido por alguns kits de entrada, de monitores de áudio das marcas mais conhecidas.

opa amigo fiquei interessado nesses amplificadores classe T que comentou

poderia indicar alguns desses ? e com quais caixas eles casam bem ?

pow achei as KRK PKR5 na santa ifigenia por volta de 1100 reals, sera que esta em um bom preco ?? :hmm:

vlws
 
opa amigo fiquei interessado nesses amplificadores classe T que comentou

poderia indicar alguns desses ? e com quais caixas eles casam bem ?

pow achei as KRK PKR5 na santa ifigenia por volta de 1100 reals, sera que esta em um bom preco ?? :hmm:

vlws

Para escolha do amplificador, depende das caixas que serão tocadas e da sua entrada, seja analógica ou digital.
Temos desde simples $17.99 (LP-2020A+ Lepai Tripath Class-T) até bem mais caros e robustos( Dayton DTA-100a) por U$ 70, alguns chegando a mais de U$ 100.

O monitor citado tem bons reviews, custa lá fora U$ 300 o par, considerando o valor da importação e frete( U$ 200 e U$ 50 ), teríamos U$ 550. Não me parece caro, talvez para profissionais de áudio sejam suficientes, mas ela tem um amplificador do tip A/B, não sei se fica algum ruído, chiado e etc, pois nunca ouvi.

Para custo x benefício, talvez boas caixas acústicas compradas através do PY, visando diminuir custo com transporte unitário.

Investindo um pouco mais, teríamos bons home theaters completos, mas já é outra linha, no meu caso, o objetivo é um som com a melhor qualidade possível e não potência, com o menor custo possível. Para filmes já possuo um ht de entrada. Mas para o PC queria algo um pouco melhor do que as atuais x100 e não gostaria de pagar mais de R$ 600 no conjunto.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo