• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Gigabyte Geforce GTX 970 mini-ITX - R$1.378,96

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
carai, gtx 970 com preço de 960 :mr:
 
enquanto isso no bazar

gtx 970 usada 1500-1600 HUEEEEE :br:
 
também acho que o pessoal do bazar tá pedindo muito caro nas 970, mas levem em consideração os modelos.

O modelo itx é mais barulhento sim e o resfriamento é "pior". Acredito que nos benchmarks e comparativos, essa não deve ser a das mais forte, em relação a todo os modelos de 970.

Se justifica o pessoal vender uma dual fan e usada por preço mais elevado que uma nova, isso é outra história.
 
Só acho que o pessoal do bazar deveria dá uma passadinha aqui antes de anunciar algum produto lá :coolface:
 
Essa se compara a gtx680 ? Igual a da minha assinatura ? Ou por ser uma arquitetura mais nova, ela é superior ?
 
Essa se compara a gtx680 ? Igual a da minha assinatura ? Ou por ser uma arquitetura mais nova, ela é superior ?

Vamos a alguns fatos

680=770=960 (770 é um pouquinho melhor que a 960 em alguns aspectos e vice-versa)

Logo, a 970 é superior em desempenho a todas as citadas acima, além do que deve consumir e esquentar bem menos que 680.
 
Essa se compara a gtx680 ? Igual a da minha assinatura ? Ou por ser uma arquitetura mais nova, ela é superior ?

eu tenho uma gtx680 em WC custom e já pensei muito em trocar pela 970.. peguei emprestado uma 970 de um amigo pra fazer a comparação, ela ganha com uma diferença bem significativa da 680 em desempenho, TDP e resfriamento..
no farcry 4 com tudo no ultra a 680 deu média de 50 fps, com queda máxima pra 36fps e pico de 64fps, a 970 ficou com média de 65fps com queda até 50fps e pico de 93fps, ou seja, como uma média de 50fps é mais do que aceitável em qlqr jogo, não achei vantajoso subir pra 970
não existe jogo que minha 680 não consiga rodar com tudo no ultra, então acho meio desnecessário a troca por enquanto, principalmente que a minha tá com WC custom e bate 47C em full
 
A mão chega a coçar...:ahh:
 
eu tenho uma gtx680 em WC custom e já pensei muito em trocar pela 970.. peguei emprestado uma 970 de um amigo pra fazer a comparação, ela ganha com uma diferença bem significativa da 680 em desempenho, TDP e resfriamento..
no farcry 4 com tudo no ultra a 680 deu média de 50 fps, com queda máxima pra 36fps e pico de 64fps, a 970 ficou com média de 65fps com queda até 50fps e pico de 93fps, ou seja, como uma média de 50fps é mais do que aceitável em qlqr jogo, não achei vantajoso subir pra 970
não existe jogo que minha 680 não consiga rodar com tudo no ultra, então acho meio desnecessário a troca por enquanto, principalmente que a minha tá com WC custom e bate 47C em full

É que vendi a minha e tô sem vga, então tô pensando em pegar uma dessa.
 
Cartonada, obrigado!
 
É, tem uns caras no bazar totalmente sem noção do preço ou querem se dar bem em cima dos outros, pq vendem gtx 970 usada mais caras do que novas.
Placas usadas, muitas com 1 oi quase dois anos e os caras colocam preço entre 1500-1700.
Espertinhos demais.
Dá vontade de chegar no tópico e falar que tá caro e ainda postar o link de uma nova mais batata.
 
Preço subiu para R$1.419,04 :((
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo