• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 1080 TI SC2 - R$3.199,95

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

R NadeXxX

Team Mass Effect
Registrado



Essa é a mais 2ª mais Top que corre no BR, é o modelo 11G-P4-6593-KR iCX SC2 GAMING

Tava esperando por ela ha mais de 1 mes
 
Po Parça...ai vc me quebra...eu nao quis levar a outra de 3k...agora nao tem como nao levar essa...
2 anos de garantia...evga...viuxe... Qual a mais top? é a FTW?
 
Será que vai baixar mais? O preço tem caido muito essas duas últimas semanas...
 
Po Parça...ai vc me quebra...eu nao quis levar a outra de 3k...agora nao tem como nao levar essa...
2 anos de garantia...evga...viuxe... Qual a mais top? é a FTW?
 
Será que vai baixar mais? O preço tem caido muito essas duas últimas semanas...

na verdade são 3 anos :)
 
na verdade são 3 anos :)

E vc ainda ajuda a me quebrar? kkkk boletado e pago...seja oq deus quiser hahuahuahuhauhua espero que nao abaixe o preço daqui a um mês pra 2 e pouco....
 
Com o preço das 1080 TI caindo desse jeito, até desanima pegar uma GTX 1080 por R$ 2.500 ! putz
 
Po Parça...ai vc me quebra...eu nao quis levar a outra de 3k...agora nao tem como nao levar essa...
2 anos de garantia...evga...viuxe... Qual a mais top? é a FTW?
 
Será que vai baixar mais? O preço tem caido muito essas duas últimas semanas...

Acho que a 1ª é a Galax HOF, que custa um rim hehe.
 
Acho que a 1ª é a Galax HOF, que custa um rim hehe.

Massa. Eu to bem em dúvida...será que a tendência é cair mais? A idéia era ir utilizando a TI até as voltas chegarem (para revender e pegar uma grana no processo).
 
Massa. Eu to bem em dúvida...será que a tendência é cair mais? A idéia era ir utilizando a TI até as voltas chegarem (para revender e pegar uma grana no processo).

Eu to esperando cair um pouco mais.

PS: acho que empatado em primeiro tem a ZOTAC AMP! Extreme tbm, é a que vem com maior boost clock junto com a HOF, e custa menos pq a HOF tem umas paradinhas a mais.
 
tem outras muito forte, a Zotac Amp Extreme, MSI Lightning, Galax Hof, Asus Strix, etc.. eu tava de olho na Amp Extreme
 
Massa. Eu to bem em dúvida...será que a tendência é cair mais? A idéia era ir utilizando a TI até as voltas chegarem (para revender e pegar uma grana no processo).

vai demorar para lançar a Volta, que a nvidia não sentiu nenhuma ameaça com a Vega 64 por exemplo e disse que a 1080ti vai reinar um bom tempo ainda, ou seja, talvez vga nova só final de 2018 ou meio de 2019 se nada ameaçar o seu reinado.

Então qualquer 1080ti é um ótimo investimento agora, e a pichau tá show nos preços como sempre
 
O osso é que tem caido bem em 1 semana...mas agora já foi...rs
 
Quando cair abaixo dos 3k eu pego uma , essa placa minera bem pacas zcash e Sigt .
Nunca imagem em considerar pegar uma placa top kkkk.
 
O osso é que tem caido bem em 1 semana...mas agora já foi...rs

Infelizmente amigo, o modelo top de cada linha é a que mais perde valor, mas eu também acredito que a nova geração só chegue no 2º semestre de 2018, então vai dar pra curtir bem a VGA, abraço.
 
Infelizmente amigo, o modelo top de cada linha é a que mais perde valor, mas eu também acredito que a nova geração só chegue no 2º semestre de 2018, então vai dar pra curtir bem a VGA, abraço.

talvez venha no segundo semestre do ano que vem sim, mais lembrando que o modelo Ti é lançado quase 1 ano depois da 1170-1180.

mais a pergunta que querem saber, sera que a 1080 ti vai perder pra uma 1180?
 
talvez venha no segundo semestre do ano que vem sim, mais lembrando que o modelo Ti é lançado quase 1 ano depois da 1170-1180.

mais a pergunta que querem saber, sera que a 1080 ti vai perder pra uma 1180?
Acho que desde da série 7 a performance de uma Ti da geração anterior se equipara a xx70 da nova geração.
 
Meu plano é vender e trocar pela 1180. Perdendo o mínimo possível...é que meu monitor é 2k 144hz...é o mais próximo que consigo atingir (com ela).
 
Acho que desde da série 7 a performance de uma Ti da geração anterior se equipara a xx70 da nova geração.

Se o cara for esperar lançar a prox geraçao sabendo que é melhor que a atual ele nunca vai comprar nada

é um triste ciclo que acaba com a vida do pobre garoto.
 
Muito mais negócio que a vega 64 que a Kabum ta pedindo mais de r$3.5k lol.
O preço da 1080 ti só deve cair com as Volta, pois a concorrência pra nvidia hje é a própria nvidia...
 
Se o cara for esperar lançar a prox geraçao sabendo que é melhor que a atual ele nunca vai comprar nada

é um triste ciclo que acaba com a vida do pobre garoto.
Esse é o velho dilema de quem nao tem dinheiro e justifica a não compra com isso em vez de se contentar que o problema é não ter dinheiro.
O negócio é comprar e curtir sem pensar no amanhã.
 
http://wccftech.com/nvidia-graphics-cards-see-price-increases-starting-month-due-memory-shortage/ viuxe..vai subir mais?
 
Muito mais negócio que a vega 64 que a Kabum ta pedindo mais de r$3.5k lol.
O preço da 1080 ti só deve cair com as Volta, pois a concorrência pra nvidia hje é a própria nvidia...

Esse é o velho dilema de quem nao tem dinheiro e justifica a não compra com isso em vez de se contentar que o problema é não ter dinheiro.
O negócio é comprar e curtir sem pensar no amanhã.

Isso é verdade...minha unica preocupação é perder muito o valor ano que vem...mas dai eu inteiro mais uns mil e pouco e atualizo para a 1180...pior é comprar essa monstrinha e só poder usar em outubro (aguardando o lançamento dos coffee lake).
 
http://wccftech.com/nvidia-graphics-cards-see-price-increases-starting-month-due-memory-shortage/ viuxe..vai subir mais?
 




Isso é verdade...minha unica preocupação é perder muito o valor ano que vem...mas dai eu inteiro mais uns mil e pouco e atualizo para a 1180...pior é comprar essa monstrinha e só poder usar em outubro (aguardando o lançamento dos coffee lake).
Por que só em outubro?
 
VAle mais essa EVGA ou essa GALAX pelo mesmo valor?
http://www.pichau.com.br/hardware/p...80-ti-exoc-oc-11gb-gddr5x-352bit-80iujbmdp0ec
 
Por que só em outubro?
 
VAle mais essa EVGA ou essa GALAX pelo mesmo valor?
http://www.pichau.com.br/hardware/p...80-ti-exoc-oc-11gb-gddr5x-352bit-80iujbmdp0ec

"Minha opnião"

Em termos de desempenho a Exoc pode perder coisa de no maximo uns 5 frames, mas isso estou me basendo no Clock Base e Boost de cada placa sem ver Review, então no desempate eu optaria por

Garantia EVGA 3 anos e a Galax 1 ano
Estetica > em gabinetes onde a placa fica na Vertical no caso dos Thermaltake Core p3 e p5 as 1080ti da EVGA ficaria bem esquisita, elas não tem um designed muito atrativo, mas a Exoc ficaria pior pois nem led tem
Reviews sobre temperatura
 
Edit: A Exoc tem led sim, mas não muito atrativo, então em gabinete convencionais a SC2 ficaria mais bonita com a parte da frente

Como aqui
evga-gtx-1080-ti-sc2-9-100718979-orig.jpg
 
Vi que a 11G-P4-6393-KR está R$ 3149, qual a diferença pra essa na prática? Será que é uma boa promo tb?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo