• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 760 MARS (SLI) - R$1.231,99 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thunderjaw

know-it-all Member
Registrado
Atualizado 08:38 - 12/03/2015: Esgotado!

Preço normal da placa é de R$ 2.000,00 pra cima, pelo menos nas e-shops.

Dividindo o valor, cada GTX 760 2GB acaba saindo por R$ 615,00. É o menor preço que EU já vi.

PLACA DE VIDEO ASUS ROG MARS GTX 760 4GB GDDR5 512BITS, MARS760-4GD5 - BOX



Mais fotos:

HnB3WsznWBwj3NO8_setting_fff_1_90_end_500.png

4444444444444444444444444444444444.jpg

111111111111111111111.jpg

33333333333333333333333333.jpg

555555555555555555555555555.jpg

22222222222222222222222222222.jpg

66666666666666666666666666666.jpg
 
Última edição:
To em dúvida entre ela e uma 970 :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
 
To em dúvida entre ela e uma 970 :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

970, com certeza. Praticamente o mesmo desempenho, é mais fria, consome pouco mais da metade do que a MARS consome, tecnologia mais recente e é Single, voce não terá que se preocupar com otimização do perfil SLI nos jogos.
 
970, com certeza. Praticamente o mesmo desempenho, é mais fria, consome metade do que a MARS consome, tecnologia mais recente e é Single, voce não terá que se preocupar com otimização do perfil SLI nos jogos.

Obrigado amigo, vou esperar aparecer por 1200~1300 pra pegar a 970 então.
Já que estamos aqui, o cooler referência ela já é fria (e quieta) ou devo pegar algum modelo diferenciado?

Mas pow, essa Mars dá uma vontade de pegar só pela "exclusividade" dá pqp
 
Obrigado amigo, vou esperar aparecer por 1200~1300 pra pegar a 970 então.
Já que estamos aqui, o cooler referência ela já é fria (e quieta) ou devo pegar algum modelo diferenciado?

Mas pow, essa Mars dá uma vontade de pegar só pela "exclusividade" dá pqp

Sobre o cooler não sei responder com exatidão, não possuo nenhuma 970 (infelizmente). Sugiro perguntar no tópico oficial, encontrará melhor ajuda la. :joia:
 
Muito bom preço, ta qualificado! Quanto a questão da 970 ser fria, sim são os modelos diferenciado que conseguem temperaturas baixas como o G1 da Gigabytem G4 da MSI e o Strix Asus... Esses modelos o pessoal ta falando que raramente passa dos 65C.
 
Vai de 970 com certeza, fiz uma aposta de comprar uma da PNY que está para chegar que é a versão mais barata aqui no Brasil, vamos ver se não me arrependo...
 
Um SLI dessa belezinha deve ficar top!
 
Ela é 4Gb.

Linda placa, da vontade de pegar uma :feelbad:

Na verdade, pelo que eu andei lendo, ela tem apenas 2 GB. Assim como nos demais SLI's, as VRAM's das placas não somam. A MARS são duas 760 de 2 GB.

No final voce acaba tendo só 2 GB.
 
Na verdade, pelo que eu andei lendo, ela tem apenas 2 GB. Assim como nos demais SLI's, as VRAM's das placas não somam. A MARS são duas 760 de 2 GB.

No final voce acaba tendo só 2 GB.


Que porcaria então, pensei q sendo no msm pcb as memorias seriam iguais e não independentes. Pra atualidade das placas 2GB ta fraco.
 
Que Placa mais linda!

Vi o pessoal comentando acima sobre 2GB, 4GB..

Lá nas informações diz 4GB, eu acho que ela roda a 4GB e não a 2GB como falaram.
 
Que porcaria então, pensei q sendo no msm pcb as memorias seriam iguais e não independentes. Pra atualidade das placas 2GB ta fraco.

É o mesmo caso da GTX 690. Lembro de quando lançou o Watch Dogs, muitos donos ficaram revoltados pelo fato de não poder habilitar as texturas no ultra pelo placa só ter 2 GB.

Sobre 2 GB serem fracos, acho que não se encaixa completamente nessa situação. Criei o tópico mais com o intuito de divulgar para aqueles que estavam cogitando comprar modelos mais antigos, acredito que o preço é sensacional considerando o valor que estão pedindo em single 760 de 2 GB.
 
É o mesmo caso da GTX 690. Lembro de quando lançou o Watch Dogs, muitos donos ficaram revoltados pelo fato de não poder habilitar as texturas no ultra pelo placa só ter 2 GB.

Sobre 2 GB serem fracos, acho que não se encaixa completamente nessa situação. Criei o tópico mais com o intuito de divulgar para aqueles que estavam cogitando comprar modelos mais antigos, acredito que o preço é sensacional considerando o valor que estão pedindo em single 760 de 2 GB.


Pra alguns jogos não é fraca, sempre achei ela bonita me interessei pelo preço dela. Esta bem em conta.
 
Pra alguns jogos não é fraca, sempre achei ela bonita me interessei pelo preço dela. Esta bem em conta.

Tava dando uma olhada nas lojas concorrentes, estão cobrando R$ 2.400,00 pela MARS. :haha:
 
970, com certeza. Praticamente o mesmo desempenho, é mais fria, consome pouco mais da metade do que a MARS consome, tecnologia mais recente e é Single, voce não terá que se preocupar com otimização do perfil SLI nos jogos.

Já tava com o boleto aqui pra pagar, mas agora desisti. Se realmente somasse as memórias eu levava, 2gb é pouco, no battlefield 4 consome 2052mb de RAM em full hd com tudo no ultra, minha AMP EDITION já tá começando a sofrer aqui.
 
Tava dando uma olhada nas lojas concorrentes, estão cobrando R$ 2.400,00 pela MARS. :haha:

Tbm vi isso :seferrou:

Esta muito em conta pensado nas duas 760, to pensando em comprar uma só pra montar outra maquina.
 
Que porcaria então, pensei q sendo no msm pcb as memorias seriam iguais e não independentes. Pra atualidade das placas 2GB ta fraco.

Realmente, não comprei essa mars SOMENTE por causa da quantidade de memória
O preço dela é ótimo, claro.. aqui na época ia sair 1300, mas na época que era apenas série 700.. resolvi esperar pela próxima e deu bom!

O anuncio está errado, diz 4GB mas na pratica só da para usar 2GB. Vram em SLI não somam. :joia:

Marketing :cereal:
 
Um exemplo para servir de comparativo:

Uma outra placa da própria ASUS, a GTX 760 DirectCUII 2GB, o mais barato que eu ja vi ela ser vendida foi R$ 799,00. Duas delas sairiam R$ 1.598,00.

Sem falar na economia em placa-mãe. Caso não tenha, voce não vai ter que comprar uma com suporte a SLI, basta ter uma com pelo menos 1 PCI-express que ja da para utiliza-las (eu acho)!
 
Última edição:
Um exemplo para servir de comparativo:

Uma outra placa da própria ASUS, a GTX 760 DirectCUII 2GB, o mais barato que eu ja vi ela ser vendida foi R$ 799,00. Duas delas sairiam R$ 1.598,00.

Sem falar na economia em placa-mãe. Caso não tenha, voce não vai ter que comprar uma com suporte a SLI, basta ter uma com pelo menos 1 PCI express que ja da para utiliza-las (eu acho)!

Um item importante a ser mencionado, essa placa é um item exclusivo, quase que nem uma ARES da vida, normalmente custa bem mais que duas placas 760 com cooler custom.. como o colega acima falou, em outros locais se encontra por 2400 R$

A qualidade de construção da placa é bem superior a uma 760 normal
 
Um item importante a ser mencionado, essa placa é um item exclusivo, quase que nem uma ARES da vida, normalmente custa bem mais que duas placas 760 com cooler custom.. como o colega acima falou, em outros locais se encontra por 2400 R$

A qualidade de construção da placa é bem superior a uma 760 normal

A construção dela é muito boa, em 12 fases top de linha, alem de ser linda. :megusta:

Uai meu bolso, tenho q para de vir aqui no for sale.:feelbad:

Em jogos q não exige muito Vram ela se sai melhor q 970, mas quando exige acima de 2gb a 970 atropela ela. Seria mais perfeita ainda se ela fosse 4gb real.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo