• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 770 MSI R$867,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

riquelh

know-it-all Member
Registrado
bom como os preços das GTX 970 estão em média de R$ 1.400, prefiro em adquirir essa gtx 770 2gb por 900. Até porque sou um player casual jogo o BF4 e AC. pagando boleto.:fovhappy:
 
Qualificado!

E pensar que tem MUITA gente vendendo gtx 680 USADA por 800/900 sendo que essa gtx 770 da um pau bonito nela.

Mas hoje em dia se tu for montar um pc novo tem que dar prioridade pra vga com 3gb ou mais de memória se quiser jogar com altas texturas(texturas no ultra) , caso o contrário, 2gb ainda servem muito bem.

Veja a diferença da mesma placa mas uma com 2gb e uma com 4gb, quase o dobro de desempenho com texturas no ultra.
d499de9d4f6254c5988f88ed1f561d4d.png


Já com as texturas apenas no high, não existe diferença de 2gb ou 4gb, ou seja, se não quisar jogar com texturas no ultra, 2gb servem muito bem.
dc7ff72ce80e5af63fc3b7b758ce64a8.png


Estou montando um PC pra um amigo meu e me deparei com essa 770.
Mesmo com a GTX 970 entrando no mercado com um excelente custo benefício entre as placas tops acho que quem não quer gastar tanto essa 770 tá valendo a pena.

http://www.pichau.com.br/placa-de-v...ing-edition-256bits-gddr5-n770-tf-2gd5-oc-box
 
Última edição:
OMG, ÓTIMO preço. Vendi uma 770 Windforce 3x da Giga nova por R$850 semana passada. Ainda bem, pois agora iria ter nego chorando 750 nela. Por esse preço aí, melhor custo x benefício disparado
 
Com a vinda das series 900 e com a notícia de que algumas series iriam ser descontinuadas, a tendência é os preços cairem muito.
Ainda tem muita loja vendendo a gtx 770 por 1.000 - 1.400.
Quem já tem essa placa n deveria trocar pelas 900, somente daqui a uns 2 anos, ela roda muito jogo no talo ainda.
Azar para aqles que compraram a 770 na semana do lançamento das nova 970 mais pelo preço doq desempenho pq ela roda legal qq jogo !
 
Qualificado!

E pensar que tem MUITA gente vendendo gtx 680 USADA por 800/900 sendo que essa gtx 770 da um pau bonito nela.

Mas hoje em dia se tu for montar um pc novo tem que dar prioridade pra vga com 3gb ou mais de memória se quiser jogar com altas texturas(texturas no ultra) , caso o contrário, 2gb ainda servem muito bem.

Veja a diferença da mesma placa mas uma com 2gb e uma com 4gb, quase o dobro de desempenho com texturas no ultra.
http://i.gyazo.com/d499de9d4f6254c5988f88ed1f561d4d.png

Já com as texturas apenas no high, não existe diferença de 2gb ou 4gb, ou seja, se não quisar jogar com texturas no ultra, 2gb servem muito bem.
http://i.gyazo.com/dc7ff72ce80e5af63fc3b7b758ce64a8.png

Isso aconteceu especificamente em Middle Earth Shadow of Mordor né. Parece que Watch Dogs tbm necessitava de muita memória no ultra.

Não sabemos ainda se toda essa quantidade de memória será padrão nos novos games, ainda acho que as placas de 2GB valem a pena.
Agora se o cara só sabe jogar no ultra precisa investir numa placa de mais memória mesmo.
 
Última edição:
Eu tbm não vejo necessidade de jogar com texturas no ultra, mas as placas com 4gb devem nos próximos meses começar a ser algo "padrão" com a popularização da gtx 970.

Isso aconteceu especificamente em Middle Earth Shadow of Mordor né. Parece que Watch Dogs tbm necessitava de muita memória no ultra.

Não sabemos ainda se toda essa quantidade de memória será padrão nos novos games, ainda acho que as placas de 2GB valem a pena.
Agora se o cara só sabe jogar no ultra precisa investir numa placa de mais memória mesmo.
 
Putz o preço está muito bom! Agora não sei se compro ou espero BF, natal e etc. Desde agosto sem VGA ta complicado. Qualificado!
 
Putz o preço está muito bom! Agora não sei se compro ou espero BF, natal e etc. Desde agosto sem VGA ta complicado. Qualificado!
Se esta afim de comprar recomendo comprar logo, melhor que esperar um POSSÍVEL preço melhor na Black Fraude.

Quem tem essa VGA e não vendeu ainda deve estar muito :damn:
Apesar da VGA ser muito top e ainda aguenta bem, traz uma excelente jogatina :challenge:
 
Se fosse a versão 4GB valeria muito a pena, ainda acho que esse desempenho absurdo que as Gtx 9xx estão demonstrando, é única e exclusivamente por conta do tamanho da memória em alguns jogos específicos.

Estou querendo pegar a 970 G1 Gaming da Gygabite, mas olhem só; preço de lançamento 1450 (menor preçco que encontrei no lançamento), preço atual 1700.

Penso que como o produto entrou no mercado e obteve ótimos reviews, todo mundo resolveu trocar suas GPUS no mesmo momento. Fabricante que não são bobos, seguraram estoque e inflaram o preço.

Até conversei com o gerente de um loja que costumo comprar, seu relato corrobora com isso, disponibilizo abaixo.

Boa tarde Robert

Infelizmente em cada remessa de GTX 970 o preço vem subindo. Em nosso primeiro lote a GTX 970 G1 Gaming chegou a 1550,00. No segundo recebemos um valor mais alto, mas seguramos o preço e agora recebemos com um valor bem inflado, não há como segurar, mas caso tenha interesse, estaremos a disposição.

Enfim, continuo com interesse na placa, mas vou aproveitar que estou sem tempo e aguardar esse oba oba passar. Aconselho a todos o mesmo.
 
O negócio é o pessoal vender as gtx 780 usadas por um preço absurdo como podemos ver nos bazares por aí, com isso a galera vai comprar gtx 780 novas por um preço menor e assim acaba com o estoque das gtx 780 e as gtx 970 podem reinar com tranquilidade.
 
Realmente preçao, mas ja coloquei na cabeça que vou comprar vga somente em fevereiro ou março :nothing:
 
Se fosse a versão 4GB valeria muito a pena, ainda acho que esse desempenho absurdo que as Gtx 9xx estão demonstrando, é única e exclusivamente por conta do tamanho da memória em alguns jogos específicos.

Estou querendo pegar a 970 G1 Gaming da Gygabite, mas olhem só; preço de lançamento 1450 (menor preçco que encontrei no lançamento), preço atual 1700.


[h=2]PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 970 G1 GAMING 4GB GDDR5 256BIT, GV-N970G1 GAMING-4GD - BOX[/h]
à vista R$1.470,50
no boleto com 15% de desconto

http://www.pichau.com.br/novidades/...ing-4gb-gddr5-256bit-gv-n970g1-gaming-4gd-box
 
Ainda bem que eu boletei antes de postar aqui, já esgotou :haha:
 
Já era :fuuu:
 
Com a 970 custando quase o dobro, quero ver virem falar de custo-benefício! :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo