• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-2977-KR - R$1.389,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu me ferrei muito, comprei a minha da ZOTAC mal fazem 2 meses.... perdi R$150 e como as VGAs estão ficando mais baratas, perdi R$100 na minha 660, ninguém quer comprar por R$500 hahaha
Vende no mercado livre amigo, vendi a minha por 530 lá, anunciei na segunda e na sexta foi embora, se quiser vender por 400 aceitaria rsrs
 
Eu acho incrível como a galera se ilude toda vez que tá pra lançar uma série nova de placas. Toda vez é a mesma ladainha "espera a próxima, vai sair com desempenho melhor e mais barata. Menos consumo e blablabla".
Realmente, saem mais baratas, lá fora. Aqui sempre ficam mais caras, SEMPRE!

Brasil não se enquadra com o resto do mundo.

OBS: Tomara que eu esteja errado
 
Vende no mercado livre amigo, vendi a minha por 530 lá, anunciei na segunda e na sexta foi embora, se quiser vender por 400 aceitaria rsrs
Obrigado pela dica! vou ver este último comprador, que prometeu comprar por R$480, se n rolar eu vou fazer isso mesmo! hehe vlws!

O tanto de gente que ofereceu R$400 já hahaha recusei, chegaram a pedir R$250.... qse xinguei os caras haha
 
Eu acho incrível como a galera se ilude toda vez que tá pra lançar uma série nova de placas. Toda vez é a mesma ladainha "espera a próxima, vai sair com desempenho melhor e mais barata. Menos consumo e blablabla".
Realmente, saem mais baratas, lá fora. Aqui sempre ficam mais caras, SEMPRE!

Brasil não se enquadra com o resto do mundo.

OBS: Tomara que eu esteja errado

hehe também tem a ladainha de pegar a versão da placa intermediária com o dobro de memória. Ex: Gtx960. Alguns chegam a pagar 200 a 300 a mais por isso.
Pessoal cai nessa há anos. Acho que vejo isso desde a Nvidia Mx 440 64mb, depois chegaram a lançaram a versão 128mb.
 
hehe também tem a ladainha de pegar a versão da placa intermediária com o dobro de memória. Ex: Gtx960. Alguns chegam a pagar 200 a 300 a mais por isso.
Pessoal cai nessa há anos. Acho que vejo isso desde a Nvidia Mx 440 64mb, depois chegaram a lançaram a versão 128mb.

A diferença é que hoje em dia as placas realmente estão consumindo tudo isso, não é igual pegar uma GTX 560 2GB no lugar de uma GTX560 Ti na geração antiga onde pouquissimos games chegavam a 1GB de consumo, acho válido pagar 100 reais a mais pela versão 4GB.
 
Shadow of Mordor, que é um jogo de 2014, usa todos os 3 GB da minha R9 280. Não é só ladainha.

Ele citou a GTX 960 e realmente ela não tem Poder de Fogo para necessitar de 4GB, não tem discussão.
Quem bate nesse argumento é quem comprou ou vai comprar (ragou dinheiro) e quer inventar ficar inventando desculpa/justificativa.

Diferença desempenho de 960 2GB para 4GB = 0, mesmo estourando os 2GB de VRAM! É o mesmo que comprar uma GT 640 de 6GB (caso existisse) imaginando que o desempenho será melhor que a de 1GB só por que vai estoura a VRAM, cara... GPU não é só VRAM e nunca será. Como eu repito sempre, se formos analisar ao contrário, existiria 970 de 2GB. (Reflita)
 
Ele citou a GTX 960 e realmente ela não tem Poder de Fogo para necessitar de 4GB, não tem discussão.
Quem bate nesse argumento é quem comprou ou vai comprar (ragou dinheiro) e quer inventar ficar inventando desculpa/justificativa.

Diferença desempenho de 960 2GB para 4GB = 0, mesmo estourando os 2GB de VRAM! É o mesmo que comprar uma GT 640 de 6GB (caso existisse) imaginando que o desempenho será melhor que a de 1GB só por que vai estoura a VRAM, cara... GPU não é só VRAM e nunca será. Como eu repito sempre, se formos analisar ao contrário, existiria 970 de 2GB. (Reflita)
Mas o cada pode comprar uma de 2gb hoje, e daqui 6 meses fazer um sli, aí vai faltar vram né..
 
Ele citou a GTX 960 e realmente ela não tem Poder de Fogo para necessitar de 4GB, não tem discussão.
Quem bate nesse argumento é quem comprou ou vai comprar (ragou dinheiro) e quer inventar ficar inventando desculpa/justificativa.

Diferença desempenho de 960 2GB para 4GB = 0, mesmo estourando os 2GB de VRAM! É o mesmo que comprar uma GT 640 de 6GB (caso existisse) imaginando que o desempenho será melhor que a de 1GB só por que vai estoura a VRAM, cara... GPU não é só VRAM e nunca será. Como eu repito sempre, se formos analisar ao contrário, existiria 970 de 2GB. (Reflita)


Aham.. diz isso para aminha GTX 780 TI com 3GB que nas partes que um jogo que exige mais que os 3GB fica a 5fps e a GPU em 15%.. Você não sabe do que está falando!
 
Aham.. diz isso para aminha GTX 780 TI com 3GB que nas partes que um jogo que exige mais que os 3GB fica a 5fps e a GPU em 15%.. Você não sabe do que está falando!

Sério que quer comparar GTX 780TI (Highend) com 960 (Midend) ??? HAHAHAH.....

Parece que você não entendeu, cara... caso necessário, posso tentar desenhar.

Cara, a GTX 780TI realmente tem potencial para necessitar de 4GB ou mais, ela é do nivel da 980, óbvio né cara? Por isso você sofre isso.
Mas aqui estamos estamos falando de 960, plaquinha mid que não tem poder de fogo para mais de 2GB. Não tem conversa, nem discussão, é fato.
 
A GTX960 tem capacidade de processamento equivalente ou maior que a da R9 280... se a 280 consegue chegar e passar dos 2 GB, por que a 960 não conseguiria? Eu não rasguei dinheiro, paguei 700 reais... e se existisse uma 280 na época com 2 GB por 100 reais, não deixaria de comprar a de 3 por isso. Se não acha esse um bom argumento, só ver todas as 670, 680 e 770 de 2 GB encalhadas, ninguém quer... para a maioria dos foristas a questão de mercado já é suficiente...

Ele citou a GTX 960 e realmente ela não tem Poder de Fogo para necessitar de 4GB, não tem discussão.
Quem bate nesse argumento é quem comprou ou vai comprar (ragou dinheiro) e quer inventar ficar inventando desculpa/justificativa.

Diferença desempenho de 960 2GB para 4GB = 0, mesmo estourando os 2GB de VRAM! É o mesmo que comprar uma GT 640 de 6GB (caso existisse) imaginando que o desempenho será melhor que a de 1GB só por que vai estoura a VRAM, cara... GPU não é só VRAM e nunca será. Como eu repito sempre, se formos analisar ao contrário, existiria 970 de 2GB. (Reflita)
 
100 reais A MENOS*
 
A GTX960 tem capacidade de processamento equivalente ou maior que a da R9 280... se a 280 consegue chegar e passar dos 2 GB, por que a 960 não conseguiria? Eu não rasguei dinheiro, paguei 700 reais... e se existisse uma 280 na época com 2 GB por 100 reais, não deixaria de comprar a de 3 por isso. Se não acha esse um bom argumento, só ver todas as 670, 680 e 770 de 2 GB encalhadas, ninguém quer... para a maioria dos foristas a questão de mercado já é suficiente...

Tem gente que não entende mesmo... nem vou render mais.
Ainda precisa mentir pra não dizer que rasgou dinheiro...

Mas deixo aqui um fato registrado: GeForce GTX 960 NÃO TEM PODER DE FOGO para necessitar de 4GB de VRAM, não adianta discutir, espernear, choramingar!.
Salvo em caso de SLI, conforme citado por um user acima, caso contrário pode ter 32GB que o desempenho vai ser mesmo que a de 2GB. Sem mais.

Nego quer tratar Midend como Ultrahighend. Vou deixar pra lá...
 
Tá aí a nota:




Claro, porque sua palavra é a verdade absoluta. Tá aqui um reviewzinho, não fui eu quem fez: http://www.gamersnexus.net/guides/1888-evga-supersc-4gb-960-benchmark-vs-2gb/Page-2



1 - Você disse que pagou R$700 na GTX 960: "Eu não rasguei dinheiro, paguei 700 reais" quando anteriormente me referi quem compra GTX 960 de 4GB rasga dinheiro.
2 - Parei de ler o review em "March 31, 2015 at 3:30 pm" ... já fez as contas de quantos drivers saíram após essa Data? Diferença de 960 2GB para 4GB em 05/2016 = 0.
3 - Não quero discutir cara, se ta insatisfeito com meu comentário ou se achou ofendido de alguma forma, simplesmente IGNORE, é simples.
 
GTX 1070 vai sair por US$ 379 e eu comprei essa GTX 970 agora.. me digam que não fiz merda..
 
GTX 1070 vai sair por US$ 379 e eu comprei essa GTX 970 agora.. me digam que não fiz merda..

Não, não fez. Tu acha que vai conseguir uma 1070 por 1500 reais? Só em sonho mesmo.

Claro que se comprar nos EUA história é diferente.
 
GTX 1070 vai sair por US$ 379 e eu comprei essa GTX 970 agora.. me digam que não fiz merda..

Eu tbm comprei mas acho que não fiz merda,primeiro porque estava sem placa de video, e tbm essas 1070 vão chegar na media de 2300 a 2500 (o que esta acima do meu orçamento) aqui no brasil já tem sites fazendo pre venda de 1080 por 3650 a vista, 4150 parcelado.

Fora que só vamos saber a real performance dela quando for lançada, comprar uma placa nesse valor baseado em slide e apresentação da fabricante é arriscado.
 
Eu comprei a 970 na sexta feira e nao me arrependo! Lançamento é lançamento, todos aqui sabem como é! Vão chegar modelos de referencia e até chegar as custom vai demorar um tempo... Sem falar no preço convidativo das 970!
 
Pois é! Comprei pelo modelo da placa e pelo preço estar bem convidativo nesses últimos tempos. Me preocupei um pouco pelo preço dela nos EUA estar muito bom. Mas é sempre assim mesmo, lançamento aqui é tudo o olho da cara e demora um pouco pra abaixar de preço..
 
A GTX 1070 deve ficar na faixa de preço das atuais Radeon R9 390 que por aqui esta por 1800~2000.

Mas por ser lançamento o preço realmente deve ir nas alturas.
 
Imagino que a GTX 1070 vai vir na faixa da titan...R$3000. Senão, sendo mais forte que a titan e mais barata, vao tornar as titans obsoletas
 
Se o preço da 1070 vier abusivo demais, então compensaria importar ela, não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo