• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU]Kit Upgrade Ryzen 7 + Asus B450m - R$ 1509,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pipulos

Hungry Member
Registrado
Faltou o Valor... :vish:

R$ 1509,90 a Vista.
 
Comprei na ultima promoção deles...
Boa Placa mãe, nada a reclamar
 
Comprei na ultima promoção deles...
Boa Placa mãe, nada a reclamar
Foi esse preço também?
Acho que o preço está muito bom...
Vou aguardar as opiniões dos entendedores... rsrs
 
Foi esse preço também?
Acho que o preço está muito bom...
Vou aguardar as opiniões dos entendedores... rsrs

Não existe nenhuma promoção aí.... Ryzen 2700 está $ 207 dólares. Essa placa mãe aí está saindo por mais de R$ 500.... Com todo respeito à quem já comprou ou usa essa placa mãe ela não vale tanto
 
Não existe nenhuma promoção aí.... Ryzen 2700 está $ 207 dólares. Essa placa mãe aí está saindo por mais de R$ 500.... Com todo respeito à quem já comprou ou usa essa placa mãe ela não vale tanto
Hum...
Mas porque vc pega o processador no valor do Dolar?
Se pegar o valor em Real, o mais em conta que acho HOJE, está na faixa de 1.2k.
1.2 + 500 = 1.7

Acho que está mais barato que os mais baratos de hoje aqui no brasil... :hmm2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Promoção? SQN!
Não entendi a risada irmão...
Se acha que não é promoção ou que o preço está bom, venha com argumentos ou fale de sua experiência com os produtos...

Se é que tem neh... :banderas:
 
É o combo que a loja gosta de empurrar mobo encalhada, é o mesmo caso da A320 HD... Aliás essa mobo não é boa para octacore o que salva é o conector 8 pinos e só.... talvez para um ryzen 2600 deve ser legal..
 
É o combo que a loja gosta de empurrar mobo encalhada, é o mesmo caso da A320 HD... Aliás essa mobo não é boa para octacore o que salva é o conector 8 pinos e só.... talvez para um ryzen 2600 deve ser legal..
Porque não seria uma boa para Octacore?
 
Hum...
Mas porque vc pega o processador no valor do Dolar?
Se pegar o valor em Real, o mais em conta que acho HOJE, está na faixa de 1.2k.
1.2 + 500 = 1.7

Acho que está mais barato que os mais baratos de hoje aqui no brasil... :hmm2:

Realmente eu cometi um erro, não se pode comparar dólar com real. Pode comprar está um excelente preço!
 
Pra quem está precisando pra ontem do PC, vale a pena.

Do contrário, com a aurora dos 3xxx, melhor esperar.
 
Porque não seria uma boa para Octacore?
Falta dissipador de VRM, se vc trabalha com aplicações pesadas que utilizam todos núcleos como renderização por exemplo... o VRM pode vir a esquentar, agora para uso casual, jogar e sem overclock... pode ser que rode...
 
Realmente eu cometi um erro, não se pode comparar dólar com real. Pode comprar está um excelente preço!
Me parece irônico... hahaha
Estou pensando um pouco sobre a Mobo... Não comprei ainda mas o preço me atrai sim.

Pra quem está precisando pra ontem do PC, vale a pena.

Do contrário, com a aurora dos 3xxx, melhor esperar.
Eu não pretendo pegar as novas Ryzen... Eu tava querendo pegar uma Ryzen 5 2600 + B450m DS3H saca...
E o valor desse kit em questão, achei na Santa Efigênia por 1500 a prazo enquanto esse kit está a 1700 saca...

Por isso achei que o preço está bom...

Enfim... Pensando... kkk :hmm2:
 
Falta dissipador de VRM, se vc trabalha com aplicações pesadas que utilizam todos núcleos como renderização por exemplo... o VRM pode vir a esquentar, agora para uso casual, jogar e sem overclock... pode ser que rode...
Pelos Reviews que estou vendo, me diz não aquecer tanto quanto o pessoal diz por não ter o dissipador no VRM.
Alem disso, a minha intenção, no máximo seria um Over na RAM. Mas nem sei se eu faria isso pois não tenho experiência nenhuma em Over.

Se o problema seria somente isso em "não rodar bem o Ryzen 7", acho que não teria um problema para o meu uso...

Enfim... Pensando... kkk :hmm2:
 
Se Você não está com pressa, acho que vale a pena aguardar os novos Ryzen chegarem nas lojas, o que deve acontecer agora no início de Julho.

Com a venda dos Ryzen 3XXX, a tendência é os Ryzen 2XXX baixarem de preço.

O preço atual deles está bastante alto, pois comprei o 2700 por R$ 849,00 em uma promoção desta mesma loja em Maio.
 
Hum...
Mas porque vc pega o processador no valor do Dolar?
Se pegar o valor em Real, o mais em conta que acho HOJE, está na faixa de 1.2k.
1.2 + 500 = 1.7

Acho que está mais barato que os mais baratos de hoje aqui no brasil... :hmm2:


Não entendi a risada irmão...
Se acha que não é promoção ou que o preço está bom, venha com argumentos ou fale de sua experiência com os produtos...

Se é que tem neh... :banderas:
Faz meses que tenho um link na aba principal do smartphone o For Sale. Sei o que é preço interessante de muuuuitos produtos de informática. Garanto que esse preço não é bom em relação ao que já vi. Todo dia entro nessa páginas umas 25 vezes e ainda faço buscas específicas na Pichau, Kabum, Tera, ML, Aliexpress... Quem quiser um Ryzen 5 1600 usado na quinta-feira estava por R$ 350,00 no Ali... Hoje o Ryzen 7 1700 usado esta por R$ 600,00 e pouquinho... Teclado Redragon, C920, BM800, mousesd, fontes vejo tudo todo dia muitas vezes. AME, Mel do Luiz, cupons de desconto...
 
E ainda levo levar em consideração os valores de frete para Fortaleza. Comprei os Aero500 na Amazon, frete grátis CE e 7% do Mel do Luiz.
 
Se Você não está com pressa, acho que vale a pena aguardar os novos Ryzen chegarem nas lojas, o que deve acontecer agora no início de Julho.

Com a venda dos Ryzen 3XXX, a tendência é os Ryzen 2XXX baixarem de preço.

O preço atual deles está bastante alto, pois comprei o 2700 por R$ 849,00 em uma promoção desta mesma loja em Maio.
Vamos aguardar. Melhor loja para mim é a Kabum. Frete mais em conta para Fortaleza e parcelamento com juros mais baixos (no caso dos Ryzen). A Cissa também tem um bo parcelamento mas apenas em 5x.
 
Na promoção passada eu paguei R$850,00 no processador e R$587,00 na Biostar GT7, dando R$ 1437,00.

Nâo é o melhor preço mas se não sair mais promoções da linha ryzen 2XXX não é um preço ruim.

E na boa, comparar preço de processador usado com produto novo, é complicado.
 
Na promoção passada eu paguei R$850,00 no processador e R$587,00 na Biostar GT7, dando R$ 1437,00.

Nâo é o melhor preço mas se não sair mais promoções da linha ryzen 2XXX não é um preço ruim.

E na boa, comparar preço de processador usado com produto novo, é complicado.
Sem garantia também!
 
Se Você não está com pressa, acho que vale a pena aguardar os novos Ryzen chegarem nas lojas, o que deve acontecer agora no início de Julho.

Com a venda dos Ryzen 3XXX, a tendência é os Ryzen 2XXX baixarem de preço.

O preço atual deles está bastante alto, pois comprei o 2700 por R$ 849,00 em uma promoção desta mesma loja em Maio.
Na promoção passada eu paguei R$850,00 no processador e R$587,00 na Biostar GT7, dando R$ 1437,00.

Nâo é o melhor preço mas se não sair mais promoções da linha ryzen 2XXX não é um preço ruim.

E na boa, comparar preço de processador usado com produto novo, é complicado.
O meu medo de esperar é justamente isso saca...
Talvez os caras já estão em vista o lançamento do Ryzen 3xxx e estão tentando vender agora.
Depois do lançamento, eles podem focar na venda do novo processador tentando melhorar o preço e segurar em estoque os que restaram da geração anterior. Fazendo de promo só daqui uns 3, 4 meses no BF por exemplo...

Em relação a preço, eu nem ligo mais para quem não acha isso uma promoção.
Estou pesquisando muito no ultimo mês pois estou querendo montar um PC novo... E esse preço é a primeira vez que vi de uns tempos para cá do Ryzen 7.
Como o @ec2lrg disse, não é o melhor preço que já rolou desse processador. Mas comparando com os últimos dias, acredito ser o melhor preço sim...

Em relação ao processador USADO, eu prefiro nem comentar... :fanboys:
 
Não sei agora, a pouco saiu uma promoção boa nas memórias mas é dificil acertar todas.
 
Não sei agora, a pouco saiu uma promoção boa nas memórias mas é dificil acertar todas.
Já economizei bastante para montar esse PC...
Memoria T-Force 2666Mhz 8GB x 2 por R$ 390
RX 570 8GB por R$ 599.

Só essas 2 partes peguei em um preço bom... hehehe
 
Na promoção passada eu paguei R$850,00 no processador e R$587,00 na Biostar GT7, dando R$ 1437,00.

Nâo é o melhor preço mas se não sair mais promoções da linha ryzen 2XXX não é um preço ruim.

E na boa, comparar preço de processador usado com produto novo, é complicado.
Claro. Vc esta certíssimo. Apenas comentei pois estou totalmente focado esperando as promoções. kkkkk
 
Perguntinha, vale a pena eu sair do meu i5 4670K para esse ryzen ?
 
Galera, alguém consegue me dizer nesse setup ai qual a porcentagem de ganho em relação ao um i5 3570? desde já meu muito obrigado.
 
Aconselho você esperar.
Esse processador já esteve duas vezes em promoção pelo preço de R$ 880,00 na própria Pichau.
Mais um 600,00 reais, você consegue pegar uma placa boa melhor, principalmente se achar alguma em promoção.

Eu não sei se a promoção do processador vai voltar algum dia, mas eu arriscaria esperar.
A não ser que você tenha dinheiro de sobra. rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo