• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memoria DDR4 Team Group T-FORCE VULCAN 8GB 2666MHZ - R$178,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guizhao

Espírito Maligno
Registrado
Sei que o desempenho pode mudar a cada lote mas alguém que comprou esse modelo em promoções anteriores pode dar um feedback em relação a overlock ?
 
Já tava nesse preço desde a semana passada, junto com a Crucial Ballistix branca (que eles tiraram da promoção essa semana). Eu peguei 2 pentes da Crucial na quarta feira passada acho. De qualquer forma, acho que é o melhor c/b de memória atual, nesse valor.
 
Sei que o desempenho pode mudar a cada lote mas alguém que comprou esse modelo em promoções anteriores pode dar um feedback em relação a overlock ?
Eu tenho 16gb compradas nessas promoções. As minhas são single rank e sobem até 3066MHz no Ryzen 2600. No 1700 foi até 2933. Comprei mais 16 pra deixar 32gb e estou torcendo para que elas também sejam single rank.
Os dissipadores são bem simples mas esteticamente bonitos. Eles são bem fininhos e ao colocar a mão sobre eles (não façam isso) depois de fazer overclock não achei que estava quente, portanto cumprem o seu propósito. Eu RECOMENDO essas memórias
 
Eu tenho 16gb compradas nessas promoções. As minhas são single rank e sobem até 3066MHz no Ryzen 2600. No 1700 foi até 2933. Comprei mais 16 pra deixar 32gb e estou torcendo para que elas também sejam single rank.
Os dissipadores são bem simples mas esteticamente bonitos. Eles são bem fininhos e ao colocar a mão sobre eles (não façam isso) depois de fazer overclock não achei que estava quente, portanto cumprem o seu propósito. Eu RECOMENDO essas memórias

3066 mhz com quais latências ? Fez de tudo para ir além ? Usou o DRAM Calculator e aumentou a tensão ?
 
Já comprei 2 pentes desse na semana passada, estou esperando chegar e cruzando os dedos dos pés e das mãos para não dar zica com meu Ryzen 5 2400 e Asrock A320M-HD.

Meu kit atual (2x4) HyperX não consegue subir nem a 2666Mhz, foi o que motivou a compra, 8GB já estava apertado mesmo.
 
3066 mhz com quais latências ? Fez de tudo para ir além ? Usou o DRAM Calculator e aumentou a tensão ?
Tudo no automatico e as latencias ficaram cl 16 17 17 35. Estou sem tempo para ajustar manualmente. Tentei 3200mhz no automatico pelo xmp e não foi... a tensão ficou em 1.2v. Na embalagem das memorias falam que elas suportam até 1.4v
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já comprei 2 pentes desse na semana passada, estou esperando chegar e cruzando os dedos dos pés e das mãos para não dar zica com meu Ryzen 5 2400 e Asrock A320M-HD.

Meu kit atual (2x4) HyperX não consegue subir nem a 2666Mhz, foi o que motivou a compra, 8GB já estava apertado mesmo.
Eu tenho uma placa da asrock aqui ( X370 killer sli) e essas memorias subiram a 2933mhz com ela.
 
Última edição:
Sei que o desempenho pode mudar a cada lote mas alguém que comprou esse modelo em promoções anteriores pode dar um feedback em relação a overlock ?
Não sou expert no assunto, vi uns tutoriais na época e usei o typhoon burner e o Ryzen D-RAM calculator, consegui colocar a 2933mhz a CL14 sem problemas. Mas minha placa mãe não ajuda muito, só sei que as vezes quando o PC desligava sozinho (devido aquele modo inativo do windows sabe) as vezes bugava e o pc não ligava depois. Acabei voltando para o XMP a 2666mhz e não tive mais problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A memória é muito bonita e o dissipador é gigante quando comparado as crucial ballistix sport. Adorei elas, e vem até com um adesivinho (gosto dessas frescuras uaheuhae)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(as minhas são single rank se não me falham a memória ^^, e estou usando em dual channel 2x8, show de bola)
 
Tudo no automatico e as latencias ficaram cl 16 17 17 35. Estou sem tempo para ajustar manualmente. Tentei 3200mhz no automatico pelo xmp e não foi... a tensão ficou em 1.2v. Na embalagem das memorias falam que elas suportam até 1.4v
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tenho uma placa da asrock aqui ( X370 killer sli) e essas memorias subiram a 2933mhz com ela.
Não vou com a cara da minha A320M-HD, todo mundo diz que HyperX é boa para overclock mas qualquer coisa que tento aqui fora do stock puro e simples (o que seria ótimo para meu gráfico integrado Vega) falha miseravelmente e além disso foi a única placa-mãe a bugar com um SSD MX500 que eu tinha, o mesmo SSD que usei em dois PC's e dois notebooks sem problema algum.

Se algum dia for trocar a plataforma para outra da AMD vou passar bem longe desse modelo, o tenso é que você só acha ela quando procura uma AMD4 de baixo custo.
 
Não vou com a cara da minha A320M-HD, todo mundo diz que HyperX é boa para overclock mas qualquer coisa que tento aqui fora do stock puro e simples (o que seria ótimo para meu gráfico integrado Vega) falha miseravelmente e além disso foi a única placa-mãe a bugar com um SSD MX500 que eu tinha, o mesmo SSD que usei em dois PC's e dois notebooks sem problema algum.

Se algum dia for trocar a plataforma para outra da AMD vou passar bem longe desse modelo, o tenso é que você só acha ela quando procura uma AMD4 de baixo custo.


Na Terabyte aparece uma Biostar com b350 e dissipadores no VRM por 319,00 com certa frequência, o youtuber casualgamers conseguiu bons resultados em overclock com ela, ele sempre a recomenda. Era um modelo destinado a mineração se não me engano.
 
Alguém sabe se a fabricante tem representação no Brasil?

Só achei informação da garantia no site em inglês deles: https://www.teamgroupinc.com/en/support/warranty.php

<code>All Team Group's “Team” brand memory module series enjoy lifetime warranties, which means that from the day of purchase if the product is damaged due to natural causes, free maintenance service is provided during product's service life. This lifetime warranty might not apply to customers in certain countries or states due to conflict of laws, but this limited lifetime warranty does not affect customers right to enjoy the longest warranty period allowed by law in those areas. Please read carefully the related disclaimer or limited liability clauses of this policy.</code>
 
Prezados,

Comprei 2 x pentes dessa memória e fiz alguns testes.

Consegui 3200MHz mas acho q os timings não tão bons.



Se puderem ajudar aí agradeço.

Se mais alguém quiser postar os seus resultados é só me enviar o Gmai para compartilhar.
 
Prezados,

Comprei 2 x pentes dessa memória e fiz alguns testes.

Consegui 3200MHz mas acho q os timings não tão bons.



Se puderem ajudar aí agradeço.

Se mais alguém quiser postar os seus resultados é só me enviar o Gmai para compartilhar.


Os timings de 3000 tao bons demais, deixaria 3000mhz.
 
Pichau demora demais pra enviar....terabyte ganha dela e da outra nesse quesito :kidding:
Eu que o diga, compro na Kabum e a encomenda chega em dois dias, na Pichau leva 2 semanas... :kidding:
 
Eu que o diga, compro na Kabum e a encomenda chega em dois dias, na Pichau leva 2 semanas... :kidding:
Não tenho essa mesma sorte nem com a Kabum nem com a pichau. Mas justiça seja feita, eles embalam super bem os produtos. Já a terabyte me envia super rápido mas a embalagem deles é uma trollagem geral. Minha placa mãe veio numa caixa enorme com um quilo de papel a envolvendo! Achei que eu tinha sido contemplado no quadro "Tiozão dá um UP" depois de me livrar de todo aquele papel amassado estava somente o meu pedido:coolface:
 
Essa memória sobe em uma tomahawk b450?
 
Essas memórias são boas ?? Tipo elas são comparáveis às Ballistic x ?? Ou uma Hyper X ?? Fico meio com o pé atrás com esse produtos ""sem marca"",pela qualidade em si e em caso de um pós venda ( rma) ser complicado e talz.
 
Chegaram as minhas, rodei o teste de memória do Windows em stock e com o perfil XMP ativado, tudo funcionando perfeitamente até agora.
 
Capturar.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo