• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memória Team Group 8gb DDR4 2666MHz - R$ 184,99

opa, essa memoria com um ryzen 5 1600 +gpu rx570 + placa mae Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, ficaria um bom conjunto?
 
Excelentes memórias! As minhas eu consegui deixar em 2933MHz. Minha placa mãe só vai até essa frequência. Pra quem tá com grana dava pra por 32gb e ficar uns 10 anos sem fazer upgrade!
 
Essa oferta está melhor que a outra de 149,00 pois essas sim são 2666 CL15 e em dual channel terá um desempenho pouco melhor que a crucial
 
O duro é a marca.
DDR3 da para comprar qualquer marca que é muito difícil dar problema.
Mas DDR4 tem muito problema.
 
Essa oferta está melhor que a outra de 149,00 pois essas sim são 2666 CL15 e em dual channel terá um desempenho pouco melhor que a crucial
Porém a marca é bastante duvidosa, se fosse pra escolher entre as duas iria sem pensar na Crucial ao invés dessa tal Team Group.
 
Porém a marca é bastante duvidosa, se fosse pra escolher entre as duas iria sem pensar na Crucial ao invés dessa tal Team Group.

A marca normalmente é só carcaça, os chips podem até ser o mesmos.... a team group costuma equipar com chips hynix e samsung e crucial chip micron.
 
A marca não é conhecida por aqui, mas é ok.
Além de ter garantia e etc.

A marca normalmente é só carcaça, os chips podem até ser o mesmos.... a team group costuma equipar com chips hynix e samsung e crucial chip micron.

Tenho um kit dessa memória e é Micron.
 
Paguei esse preço na ultima promo que rolou.
To usando ela sem OC nem nada. Então não sei se minha opinião é válida mas...
Estou achando muito boa. Atende as minhas necessidades sem duvida!!

Recomendo!!:bat:
 
Paguei esse preço na ultima promo que rolou.
To usando ela sem OC nem nada. Então não sei se minha opinião é válida mas...
Estou achando muito boa. Atende as minhas necessidades sem duvida!!

Recomendo!!

Taca logo pra 2933, não precisa mexer mais nada...
 
Vitalicia até a "fabrica" fechar.
Essa marca é de uma empresa BR que ja lançou uma linha de memorias com "garantia vitalicia" e quebrou.
Agora esta abrindo uma nova marca.
As memorias são todas rebrand. Loteria.
 
Vitalicia até a "fabrica" fechar.
Essa marca é de uma empresa BR que ja lançou uma linha de memorias com "garantia vitalicia" e quebrou.
Agora esta abrindo uma nova marca.
As memorias são todas rebrand. Loteria.

AUHEAUEHUAHEUAHEHAHEUAHUEAUEAUE
 
Vitalicia até a "fabrica" fechar.
Essa marca é de uma empresa BR que ja lançou uma linha de memorias com "garantia vitalicia" e quebrou.
Agora esta abrindo uma nova marca.
As memorias são todas rebrand. Loteria.
Meu caro, desde quando a Team Group é brasileira?
 
Esse povo tá trollando.
Tá difícil dar um feedback útil pra quem realmente está interessado em comprar as memórias.
 
Meu caro, desde quando a Team Group é brasileira?
Desde que ele decidiu que é.

Estamos em 2019 já, não precisa ter fatos, só gritar a sua opinião mais alto que ela se torna verdade :)
 
Vitalicia até a "fabrica" fechar.
Essa marca é de uma empresa BR que ja lançou uma linha de memorias com "garantia vitalicia" e quebrou.
Agora esta abrindo uma nova marca.
As memorias são todas rebrand. Loteria.

Empresa brasileira fundada em Taiwan, interessante.
 

É empresa Brasileira...

Foi fundada recentemente...
 

Empresa brasileira fundada em Taiwan, interessante.
Fui Ninjado!! :ninja::ninja::ninja::ninja:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo