• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memória Team Group 8gb DDR4 2666MHz - R$ 184,99

Eu esqueço que muitas vezes tem que desenhar.
A empresa que coloca que "fabrica" (existem pouquíssimos fabricantes de módulos) é de Taiwan.
Mas não é ela que traz essas memórias para o Brasil nem é responsável pelo produto aqui.
Quem Traz é uma importadora essa sim a responsável pela "garantia ilimitada", que dura até a importadora sumir.
A pichau mesmo anuncia com 12 meses, garantido por ela, que se a importadora não resolver, vai devolver o dinheiro que vc pagou, não importando se da para comprar outro produto igual.
 
Aqui esta onde voce vai reclamar indefinidamente se precisar acionar a garantia Vitalicia.


Nem CNPJ nem endereço.
 
Eu esqueço que muitas vezes tem que desenhar.
A empresa que coloca que "fabrica" (existem pouquíssimos fabricantes de módulos) é de Taiwan.
Mas não é ela que traz essas memórias para o Brasil nem é responsável pelo produto aqui.
Quem Traz é uma importadora essa sim a responsável pela "garantia ilimitada", que dura até a importadora sumir.
A pichau mesmo anuncia com 12 meses, garantido por ela, que se a importadora não resolver, vai devolver o dinheiro que vc pagou, não importando se da para comprar outro produto igual.

Que viagem, cara.
A garantia é de 90 dias com o distribuidor.
Depois disso, direto com o fabricante.
Sim, isso quer dizer que vc deve mandar o seu produto pra fora.
As instruções estão no próprio site da teamgroup, e tudo que eles pedem é a nota fiscal (comprovando a compra).
 
Essa memória tem garantia VITALÍCIA.

Busque conhecimento.
Que viagem, cara.
A garantia é de 90 dias com o distribuidor.
Depois disso, direto com o fabricante.
Sim, isso quer dizer que vc deve mandar o seu produto pra fora.
As instruções estão no próprio site da teamgroup, e tudo que eles pedem é a nota fiscal (comprovando a compra).
Quer dizer:
"A Garantia SOY JO", sem nenhum respaldo legal no Brasil, com frete que daqui para china é caríssimo, e sim a empresa responsável no Brasil é um importador. Elee e pagina no faceboock são a empresa no Brasil. Não a team group, que alias a tradição na montagem de memorias não é das melhores.
 
Quer dizer:
"A Garantia SOY JO", sem nenhum respaldo legal no Brasil, com frete que daqui para china é caríssimo, e sim a empresa responsável no Brasil é um importador. Elee e pagina no faceboock são a empresa no Brasil. Não a team group, que alias a tradição na montagem de memorias não é das melhores.

Percebe-se que você não manja nada e só tá aqui de achismo.
 
Quer dizer:
"A Garantia SOY JO", sem nenhum respaldo legal no Brasil, com frete que daqui para china é caríssimo, e sim a empresa responsável no Brasil é um importador. Elee e pagina no faceboock são a empresa no Brasil. Não a team group, que alias a tradição na montagem de memorias não é das melhores.
"A garantia SOY JO".

Queria que a empresa terceirizasse a garantia do próprio produto?
Quer dizer que pra você qualquer empresa que tenha garantia fora do Brasil já perde a credibilidade?

Para de achismo, sua opinião não vale nada se não houver fatos embasando ela.
 
Sei muitobem do que estou falando.
Garantia é o que a Corsair e a Galaxy dão no Brasil.
A garantia vitalicia é sim de boca.
Sem nenhum respaldo legal e fora o frete para china.
 
Sei muitobem do que estou falando.
Garantia é o que a Corsair e a Galaxy dão no Brasil.
A garantia vitalicia é sim de boca.
Sem nenhum respaldo legal e fora o frete para china.

Sou advogado e não trabalho de graça, então paro por aqui.

Abraço.
 
Pelo esforço claramente esta trabalhando para importadora.
Parou para não ficar mais feio.
"Devogado" falando que garantia em Taiwan é legal no Brasil.
kkkk
 
Pelo esforço claramente esta trabalhando para importadora.
Parou para não ficar mais feio.
"Devogado" falando que garantia em Taiwan é legal no Brasil.
kkkk

Quem dera eu trabalhasse pra uma Cia internacional... Faz quanto tempo que você tá aí na Galaxy?
 
KKKKK.
Importador tupiniquim virou Multinacional.
E concorrência com memória é Corsair.
 
Vitalicia até a "fabrica" fechar.
Essa marca é de uma empresa BR que ja lançou uma linha de memorias com "garantia vitalicia" e quebrou.
Agora esta abrindo uma nova marca.
As memorias são todas rebrand. Loteria.
É por essas e outras que nunca pedi ajuda em fóruns :'( Eis o Google à disposição de todos! Aposto que essas pessoas acreditam que uma Corsair LPX é superior à estas do tópico ou até mesmo as da Crucial :))
 
Rapeize, parando um pouco a treta aí, uma dúvida: se eu comprar as memórias e elas não forem compatíveis com a minha mobo, tem como eu devolver pra Pichau tendo aberto/usado elas ou só rola devolução lacrada mesmo? Sabem informar?
 
Eu estou usando duas dessas memórias na minha Tomahawk. Embora não tenham compatibilidade, funcionaram numa boa, necessitando, apenas que eu setasse uma delas para 2666MHZ na bios. Podem comprar sem medo
 
É por essas e outras que nunca pedi ajuda em fóruns :'( Eis o Google à disposição de todos! Aposto que essas pessoas acreditam que uma Corsair LPX é superior à estas do tópico ou até mesmo as da Crucial )
O que a Corsair e Hiperx tem de melhor no Brasil é a garantia. É local.
Eu sei muito bem como funciona o mercado e fabricação de memórias.
E DDR4 não é DDR3.
Ainda tem muito problema de incompatibilidade.
 
A empresa é pouco conhecida do público leigo em geral aqui em Banânia e automaticamente passa a ser "marca duvidosa".

Team Group é das mais conceituadas marcas de RAM pra quem usa frequências e timings minimamente decentes, principalmente no Ryzen (estou falando de um mínimo de 3466 @ 14-14-14-28-34-277 pra cima). Falando em Ryzen, não adianta ficar comprando memória porca que nem essa anunciada. Pega no mínimo uma Micron E-die ou, se o orçamento permitir, qualquer B-die 3200cl14. Vai gastar mais agora mas é um investimento que vai carregar por uns bons anos.

Pra constar, vi esses dias stick de 8GB Micron E-die por 300 e poucos reais. Ballistix com código de produto final AES, E-die confirmado. Vai conseguir 3800cl14 com os pés nas costas, só os outros timings um pouquinho mais relaxados que as b-die.

Fonte: eu e uma ferramenta misteriosa chamada Google. Existem dezenas de guias e tabelas com os modelos específicos de cada marca e que chips usam. Pesquisar faz bem, evita o desperdício de dinheiro com produtos piores por causa de economia de merreca, diminui a disseminação de mitos e inverdades levando outras pessoas a cometerem os mesmos erros... e fora que aprender é bem divertido.
 
Edit: pra quem optar por pesquisar e decidir o que mais vale a pena pro bolso e a performance que está atrás, o fórum do hardwareluxx é dos melhores pra RAM ou qualquer thread do 1usmus, Stilt e do elmor no overclock.net pra quem quiser entrar de cabeça.
 
A empresa é pouco conhecida do público leigo em geral aqui em Banânia e automaticamente passa a ser "marca duvidosa".

Team Group é das mais conceituadas marcas de RAM pra quem usa frequências e timings minimamente decentes, principalmente no Ryzen (estou falando de um mínimo de 3466 @ 14-14-14-28-34-277 pra cima). Falando em Ryzen, não adianta ficar comprando memória porca que nem essa anunciada. Pega no mínimo uma Micron E-die ou, se o orçamento permitir, qualquer B-die 3200cl14. Vai gastar mais agora mas é um investimento que vai carregar por uns bons anos.

Pra constar, vi esses dias stick de 8GB Micron E-die por 300 e poucos reais. Ballistix com código de produto final AES, E-die confirmado. Vai conseguir 3800cl14 com os pés nas costas, só os outros timings um pouquinho mais relaxados que as b-die.

Fonte: eu e uma ferramenta misteriosa chamada Google. Existem dezenas de guias e tabelas com os modelos específicos de cada marca e que chips usam. Pesquisar faz bem, evita o desperdício de dinheiro com produtos piores por causa de economia de merreca, diminui a disseminação de mitos e inverdades levando outras pessoas a cometerem os mesmos erros... e fora que aprender é bem divertido.
Memória porca? Foi longe hein amigão! Memórias boas de overclock! FONTE: Eu, que uso com um Ryzen 1700 o pior de todos pra subir as memórias. Amazon e Newegg tem feedback de compradores! Tenho duas G.Skill Trident Z 32gb aqui "Top" que usa os mesmos chips da Tem Group: Hynix!

Uma pena essa geração "Ctrl C Ctrl V"
 
O preço das memórias aumentou um pouco nos EUA, tornando esse preço de 185 um ótimo preço, fora a alta do dolar. Eu aconselharia que comprem logo pq deve subir...
 
O que a Corsair e Hiperx tem de melhor no Brasil é a garantia. É local.
Eu sei muito bem como funciona o mercado e fabricação de memórias.
E DDR4 não é DDR3.
Ainda tem muito problema de incompatibilidade.
Qual é o teu problema, cara? Se não gosta da marca ninguém está te obrigado a comprar nada, continue com suas Corsair ou HyperX e seja feliz! :nps:

Se você já teve e/ou conhece alguém que teve problemas com a marca sugiro que crie um tópico NA ÁREA ADEQUADA do Fórum explicando o ~causo~ e assim todos ficamos cientes e podemos concordar ou discordar de você com base em fatos e não achismo ou preconceito, mas não encha o saco aqui!
 
A empresa é pouco conhecida do público leigo em geral aqui em Banânia e automaticamente passa a ser "marca duvidosa".

Team Group é das mais conceituadas marcas de RAM pra quem usa frequências e timings minimamente decentes, principalmente no Ryzen (estou falando de um mínimo de 3466 @ 14-14-14-28-34-277 pra cima). Falando em Ryzen, não adianta ficar comprando memória porca que nem essa anunciada. Pega no mínimo uma Micron E-die ou, se o orçamento permitir, qualquer B-die 3200cl14. Vai gastar mais agora mas é um investimento que vai carregar por uns bons anos.

Pra constar, vi esses dias stick de 8GB Micron E-die por 300 e poucos reais. Ballistix com código de produto final AES, E-die confirmado. Vai conseguir 3800cl14 com os pés nas costas, só os outros timings um pouquinho mais relaxados que as b-die.

Fonte: eu e uma ferramenta misteriosa chamada Google. Existem dezenas de guias e tabelas com os modelos específicos de cada marca e que chips usam. Pesquisar faz bem, evita o desperdício de dinheiro com produtos piores por causa de economia de merreca, diminui a disseminação de mitos e inverdades levando outras pessoas a cometerem os mesmos erros... e fora que aprender é bem divertido.
Pois é, pra Ryzen essas Micron E-Die são a saída angelical, só faz sentido economizar nessas outras tranqueiras CL999 se realmente não puder pegar as Ballistx AES
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo