• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Monitor Galax HOF Lite Stellar I (27"/IPS/4K/100 Hz) - R$ 799,99

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Razzee
  • Data de Início Data de Início

Razzee

Whose eyes are those eyes?
R$2149,99

A base gira na vertical?

Tô usando um, ótimo como monitor 4k comum péssimo como monitor gamer, sensação do 100hz é horrível, já usei 75hz melhores

N da pra entender a Galax, autorizam vender monitor white label com nome deles e ainda vendem com o nome mais "nobre" que eles tem, mas não tem nada de premium ou qualidade que espera da linha HOF

É ruim assim mesmo?
É relativo para cada um.

Mas pra mim a tela e imagem é o que entrega o básico.

O resto é plástico de baixa qualidade, monitor esquenta muito (ai ja parece que que vai derreter o plástico), a base mexe com qualquer coisa.
A tela te foco de luz nos cantos, uma imagem escura toda preta e a luz está lá.

Até os botões atrás é um corte do próprio plástico, se quebrar por muita utilização, ja era.

Fora que, se procurar relatos no youtube, você já ve galera tendo problema rápido (ai ja é opção minha não arriscar)

Comprei e mantive só por que o meu dell tô vendo se dá conserto, mas pra navegação é aceitável, pra jogos é um completo desastre, cs2 fica aparecendo cores brancas nas quinas q n existem toda hora

Tela de 27", eu não procuraria uma tela de 4K, pra mim 1440P é o que fica melhor nesse tamanho. Se for pegar 4K já seria caso de comprar uma tela maior, pelo menos 31". (exceção para quem usar para trabalho e realmente precisar de mais espaço em tela é claro).

Users who are viewing this thread

Voltar