• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Monitor LG 34 LED IPS UltraWide 34UM68-P - R$ 1.699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ctrl+Alt+Bruno

qnd cheguei era tudo mato
Registrado
Nossa, pena que eu vou ter dinheiro só lá pelo dia 20, tá muito bom mesmo.
 
Ah, e esse de 34" já tem FreeSync, acho que os de 29 e 25 não tem.
 
:mother:

Tenho o Ultrawide da LG de 25 polegadas e gosto muito dele, esse aí era meu sonho de consumo... :mondie:

Estou pensando em vender um rim... :haha:
 
O preço ta OK, só vejo dois problemas com a versão de 34":

-A tela é bem maior que o de 29" porém continua com os mesmos 2560x1080, então é proporcionalmente menos definida, é que nem vc pegar a a image e "esticar"...
-O de 29" as vezes eu já acho que as coisas nos cantos da tela ficam mto distantes de tão largo que é (quase uma TV 32"...), o de 34" é muitoo mais, acho que a tela tem que ser curva em ultra-wide de 34 ou maior pra não ter problema de usualidade..
 
Pena que o frete ta caro à beça.
 
Pena que o frete ta caro à beça.
Felizmente aqui em porto alegre tem uma serie de transportadores diferentes, pago R$31 na tnt com entrega em 3 dias. Já o PAC de SC para ca sai R$140 e o Sedex R$230.
 
Minha GtX 1070 aguenta esse monitor? Compensa?
 
Ja tive um 34 1080p e vendi de tanto que me incomodava os pixels aparentes, isso que eu tinha a versão 144hz. Agora estou com um 1440p que fez TODA a diferença, mesmo esse sendo 100hz.
Tirando o defeito de resolução e não ser tela plana como o amigo ali disse (ultrawide nesse tamanho tem que ser curva) o preço está muito bom.
 
Eu tenho um Samsung FHD wide de 27 e já acho a resolução terrível, 34 polegadas deve ser insuportável. Para jogos não acho tão ruim, mas uso "office" o texto fica um lixo...
 
Eu tenho um Samsung FHD wide de 27 e já acho a resolução terrível, 34 polegadas deve ser insuportável. Para jogos não acho tão ruim, mas uso "office" o texto fica um lixo...

Fica exatamente igual ao de 27. O Full HD 27 (1920x1080) tem 81.59 PPI já o 34 Ultrawide ali tem 2560x1080 com 81.72 PPI. Em altura esse 34 é praticamente um 27. Dessa forma toda a resolução extra que ele apresenta é utilizada para as laterias.
Concordo ctg quanto a 27 Full HD já não ser o ideal, tenho um tambem, para ser bem bom tem que sentar mais afastado.
 
Galera, só cuidado que ele é 75Hz. Quem realmente curte games e joga FPS, deveria ter a obrigação de experimentar um monitor 144Hz. É um absurdo de melhor!
 
Tenho um desse a 2 anos. Uma vez que você tem um monitor ultrawide, vc nunca mais quer voltar pro "normal".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo