• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] MSI Radeon RX 480 Armor 4GB OC - R$ 967,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por mais 150~200 reais pega uma com 8gb , economia q n vale a pena.
 
Essa tá descendo. Daqui a pouco baixa dos 900 reais e naturalmente vai jogar mais pra baixo ainda o preço das 470.
 
por mais 150~200 reais pega uma com 8gb , economia q n vale a pena.

Concordo que na maioria dos casos não compensa, mas pelo menos se comparado o preço na Newegg das duas em dólares, a 470 por 800 e essa 480 por 967 estão mais ou menos na mesma proporção de preço (1 dólar +- 4,80 reais).

O que ao meu ver mostra que ainda tem margem pras duas descerem de preço pra pelo menos 1 dólar +- 4 reais
 
a RX480 8gb é melhor que uma 970?
 
Os benchmarks estão meio loucos mas eu diria que uma RX 480 4gb é 10% melhor que uma GTX 970.
 
Tenho fé em deus que na black fraude vou pegar uma 8gb por 900 ou menos :much:
 
Tenho fé em deus que na black fraude vou pegar uma 8gb por 900 ou menos :much:

memes_da_eliminacao_do_brasil_para_o_paraguai_na.jpg
 
MSI tá de sacanagem, 192 bits?!? Sem backplate (pensei que todas RX 480 tinham!)? Só falta vir com Elpida mems hehehe
 
MSI tá de sacanagem, 192 bits?!? Sem backplate (pensei que todas RX 480 tinham!)? Só falta vir com Elpida mems hehehe

Acredito que o titulo está errado, na descrição fala 256bits. Eu sinceramente prefiro investir e pegar uma com 8gb, ou gastar menos e pegar uma RX470 4g.... Disperdicio esse chip com 4gb
 
Acredito que o titulo está errado, na descrição fala 256bits. Eu sinceramente prefiro investir e pegar uma com 8gb, ou gastar menos e pegar uma RX470 4g.... Disperdicio esse chip com 4gb

Em relação a ser um desperdício esse chip com 4GB, é bem relativo... Eu estou interessado e como vou passar ainda alguns anos usando 1080p a 60fps não vejo problema... A maioria dos jogos jogando mesmo na qualidade ultra em FHD não pegam mais que 4GB mesmo em um chip como o da RX480.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo