• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Ofertas da "Sexta13"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eitaa.


1000 real... Meu antigo pc usava uma. Otima placa. Usei pc por quase 1 ano. Paguei 450 reais nessa placa trouxe de fora junto com 2 gtx 780 ti.

Bom saber que minha placa ta tão valorizada rsrs
 
Eu ia levar 2 pentes de memórias... mas deu 30 reais de frete... sacanagem :medo:
 
Essa 960 tá phudendo meu negócio... :mad::p... maior besteira que fiz foi paga pela substituição da minha 760 (RMA reprovado EVGA)

E ainda tem um outro detalhe. A nova tecnologia de compressão e descompressão das 9XX faz com que não exista diferença entre a 960 de 2 e 4GB (teste mais claro disto é Shadow of Mordor), ou seja, não compensa pagar mais caro em modelos de 4GB das mid.
 
Colocar essas memórias 1886 em moba que só vai até 1600 dá certo né ?

seria em uma b85m-e/br + i3 4150
 
Tanto que a NVidia já descontinuou a 2GB e vai ficar a 4GB - pra diferenciar da 950. Isso indica que vem aí a 960Ti 3/4GB 192bits - ente a 960-970.
 
Eu ia levar 2 pentes de memórias... mas deu 30 reais de frete... sacanagem :medo:
Pichau ta de sacanagem com o frete, tiraram a opção de motoboy ou retirar na loja pra quem mora em Curitiba! :( Eu to de olho num jogo 2x8 ou 4x4 de memórias, to querendo gastar em torno de 400 conto, será que na BF aparece preço melhor? Tem Kingston HyperX Fury 1600 8gb por 218 no ML!
 
Vi no submarino a EVGA 600B por 350, parece uma boa opção. Deixo pro pessoal mais entendido confirmar se vale ou não.

Utilizo essa 600B no PC da assinatura e não tenho problemas, recomendo.
 
Pichau ta de sacanagem com o frete, tiraram a opção de motoboy ou retirar na loja pra quem mora em Curitiba! :( Eu to de olho num jogo 2x8 ou 4x4 de memórias, to querendo gastar em torno de 400 conto, será que na BF aparece preço melhor? Tem Kingston HyperX Fury 1600 8gb por 218 no ML!
A Pichau saiu de Curitiba, agora só em Joinville mesmo. Por isso que não há mais a opção de retirar na loja/motoboy.
Uma pena pois sempre ia buscar as peças pra economizar no frete.
 
acabou as memórias agora....nem vi o valor tava quanto? 129,00?

Acabei de olhar e aqui ainda mostra como no estoque. R$129 no boleto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo