• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] Ofertas de Fim de semana

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joabfast

Soul Master
Banido
To me segurando até a black fraudey mas to com medo da placa que eu quero nao baixar mais que essas promoções.

Tem na terabyte shop também.

LINK: http://www.pichau.com.br/promofds/
 
Também to com esse medo, boletei uma r7 260x por 550 reais, tenho até quarta pra decidir se compro ou não. To com medo que ou não baixe mais ou seja dificil de comprar os produtor com promoções melhores. O que vocês acham?
 
A pichau ta de brincadeira, to conferindo a mais de uma semana o preço das 960 ( 2 e 4 gb) e a Zotac em particular esta sempre nos 940 desvalorizados, dai chega final de semana, fazem Á PROMOÇÃO , de 940 por apenas.... 940 .
To sentindo um frio na espinha .... essa black fraude promete !
 
brincadeira é a gtx980 não entrar em promoção em nenhuma loja kkkk
 
A pichau ta de brincadeira, to conferindo a mais de uma semana o preço das 960 ( 2 e 4 gb) e a Zotac em particular esta sempre nos 940 desvalorizados, dai chega final de semana, fazem Á PROMOÇÃO , de 940 por apenas.... 940 .
To sentindo um frio na espinha .... essa black fraude promete !

Exatamente isso.. É o mesmo preço. Não tem promoção nenhuma.

Eu comprei no Halloween e economezei uns 20 reais.. Hahahaha mas pelo o menos tinha um desconto.
 
A pichau ta de brincadeira, to conferindo a mais de uma semana o preço das 960 ( 2 e 4 gb) e a Zotac em particular esta sempre nos 940 desvalorizados, dai chega final de semana, fazem Á PROMOÇÃO , de 940 por apenas.... 940 .
To sentindo um frio na espinha .... essa black fraude promete !

Realmente, Pelo menos na kabum e uns carinhas no mercado livre conseguem fazer uns preços legais na Black Frauday
 
Se o produto não for fabricado no Brasil dificilmente teremos promoções na Black Fraude.
 
Ta foda, não acha GTX 970 da evga por menos de R$ 1650.00 !
E as que você acha por 1650,00 estão em promoção. (modelos personalizados)

Eu, sinceramente, queria comprar placa só quando lançasse as novas. Talvez gtx 1070, o que duvido muito. Mas com esse dólar e esses impostos, a (supostamente) gtx 1070 vai chegar custando o que uma gtx 980 custa hoje, provavelmente.
 
E as que você acha por 1650,00 estão em promoção. (modelos personalizados)

Eu, sinceramente, queria comprar placa só quando lançasse as novas. Talvez gtx 1070, o que duvido muito. Mas com esse dólar e esses impostos, a (supostamente) gtx 1070 vai chegar custando o que uma gtx 980 custa hoje, provavelmente.

Oloko, mas já se fala nessa suposta geração de placas?
 
Oloko, mas já se fala nessa suposta geração de placas?
Já tem mais de 1 ano que lançaram a gtx980 e 970. Normalmente é 1 ano entre uma geração e outra de placas de video.
 
Já tem mais de 1 ano que lançaram a gtx980 e 970. Normalmente é 1 ano entre uma geração e outra de placas de video.

A sim, mas essa série 900 tem muita lenha pra queimar ainda, você não acha?

Dificilmente lance uma nova série de placas com custo beneficio melhor que a 970 .
 
brincadeira é a gtx980 não entrar em promoção em nenhuma loja kkkk

ontem ela tava R$2.470 a versão g1 da gigabyte no shop time..

eu to precisando comprar uma fonte nova, minha Zalman de 500w acho arriscado usar na GTX 980.. vou esperar a black fraude tb.. vai que aparece alguma boa oportunidade..
 
A sim, mas essa série 900 tem muita lenha pra queimar ainda, você não acha?

Dificilmente lance uma nova série de placas com custo beneficio melhor que a 970 .
Bom, eu queria uma substituta para a gtx970 por causa do pequeno problema de memoria.
Tirando isso, na minha opinião, cada geração de placas deveria durar no minimo 2 anos. Tipo, lançou a gtx970 em setembro de 2014, a gtx 1070 só deveria vir no minimo em setembro de 2016.
Isso falando de Brasil né, pq lá fora uma gtx970 no lançamento custava acho que 329 dólares, mixaria pra eles. Lá fora poderia lançar placa de 6 em 6 meses que daria pra trocar numa boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo