• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Philips 144 Hz Quantum dot - R$ 1700,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
Registrado
nao estaria tao barato assim atoa... deve ter algum contra nao?
 
Tem contra não, excelente monitor. Eu tenho um , mas é a versão 72hz e a imagem é belíssima. Quando estava pesquisando sobre esses monitores queria muito que esse ai estivesse disponível por aki, mas agora apareceu!
 
Ah, ele é Sammy e não Philips.
 
A qualidade de um painel com Quantum DOT é absurdo, melhor que IPS.
Só falta suporte a HDR, seria o monitor perfeito.
 
Pena ser full hd =C
 
Interessante, não conhecia esse monitor.

No aguardo de mais opiniões.
 
Puts... taí mais uma ótima opção pra se pensar, como foi lançado agora no BR eu vou esperar um pouco, se sair numa promo abaixo de 1600 fica irresistível. Interessante esse painel VA quantum Dot. Seria perfeito se fosse 1440p. Daqui a pouco deve chegar na Kabum tbm. Na Magalu sai mais barato pra mim por causa do frete ainda.
 
O contra é justamente ser uma telinha 24" FUllHD por absurdos r$1700..
Quantum Dot não é novo tipo de painel como o pessoal aqui ta falando (é incorreto afirmar que é melhor que ips), não passa de um nome bonitinho que a Samsung usa pra uma tela que consegue reproduzir 125% das cores sRGB, isso já existe há mais de uma década com os monitores wide-gamut e não é necessariamente melhor, ainda mais quando essas cores extras não seguem nenhum padrão (como dcr pc do HDR).
Enfim, como estou em 2017 uns r$1.4k no máximo estaria mto bem pago. Agora se a gente voltar pra 2009 quando FullHD e 120 HZ eram novidades, realmente seria uma baita promoção...
 
Quase infartei quando vi o "4k" no link
 
O contra é justamente ser uma telinha 24" FUllHD por absurdos r$1700..
Quantum Dot não é novo tipo de painel como o pessoal aqui ta falando (é incorreto afirmar que é melhor que ips), não passa de um nome bonitinho que a Samsung usa pra uma tela que consegue reproduzir 125% das cores sRGB, isso já existe há mais de uma década com os monitores wide-gamut e não é necessariamente melhor, ainda mais quando essas cores extras não seguem nenhum padrão (como dcr pc do HDR).
Enfim, como estou em 2017 uns r$1.4k no máximo estaria mto bem pago. Agora se a gente voltar pra 2009 quando FullHD e 120 HZ eram novidades, realmente seria uma baita promoção...

Sim o problema é só ser apenas 24 pol, mas se comparar com esses AOC 144Hz TN, que tão comprando muito qdo aparece por 1.4k, pagar 1600 nesse já seria um melhor negócio, pela qualidade melhor da tela VA. Pra quem como eu quer um 144Hz que não seja TN, já é a opção mais "barata", mas vou esperar cair mais um pouco quem sabe...
 
Mas como o OP confundiu Samsung com Phillips no título do tópico? kkkkkk:facepalm:
 
:cuti: Eu quero, mas money que é bom eu não have.
 
AFFFF, é AMD FREESYNC.
Jurava que era G-SYNC =/
 
A Samsung vende esse monitor lá fora por U$ 280, pelo tamanho e ocupação da marca por aqui no BR não é possível que ela não consiga vender na faixa de R$ 1400, abraço.
 
philips? tá....tela curva pra mim não é qualidade mas ok. Preço está normal pode fechar.
 
O contra é justamente ser uma telinha 24" FUllHD por absurdos r$1700..
Quantum Dot não é novo tipo de painel como o pessoal aqui ta falando (é incorreto afirmar que é melhor que ips), não passa de um nome bonitinho que a Samsung usa pra uma tela que consegue reproduzir 125% das cores sRGB, isso já existe há mais de uma década com os monitores wide-gamut e não é necessariamente melhor, ainda mais quando essas cores extras não seguem nenhum padrão (como dcr pc do HDR).
Enfim, como estou em 2017 uns r$1.4k no máximo estaria mto bem pago. Agora se a gente voltar pra 2009 quando FullHD e 120 HZ eram novidades, realmente seria uma baita promoção...
Monitor VA 144hz Quantum dot, já mata qualquer dúvida.
 


problema chamado "purple motion" acontece em 144hz, basicamente quando vc move o mouse a tela borra de roxo, teve atualização de software mas não resolveu o problema, unica forma de corrigir é usando o monitor em 120hz,
estava afim de comprar esse monitor alguns meses atrás mas desisti.

Nossa,que horrível ...
 
A qualidade de um painel com Quantum DOT é absurdo, melhor que IPS.
Só falta suporte a HDR, seria o monitor perfeito.
O contra é justamente ser uma telinha 24" FUllHD por absurdos r$1700..
Quantum Dot não é novo tipo de painel como o pessoal aqui ta falando (é incorreto afirmar que é melhor que ips), não passa de um nome bonitinho que a Samsung usa pra uma tela que consegue reproduzir 125% das cores sRGB, isso já existe há mais de uma década com os monitores wide-gamut e não é necessariamente melhor, ainda mais quando essas cores extras não seguem nenhum padrão (como dcr pc do HDR).
Enfim, como estou em 2017 uns r$1.4k no máximo estaria mto bem pago. Agora se a gente voltar pra 2009 quando FullHD e 120 HZ eram novidades, realmente seria uma baita promoção...

Em momento nenhum disse que é um novo tipo de painel e sim que é um painel que usa a tecnologia Quantum Dot.
E por que é incorreto afirmar que é melhor que IPS? Estou apenas dizendo algo que eu já pude testar lado a lado, ver a diferença entre vários e vários modelos juntos e de longe o que usam Quantum Dot (QLED) a qualidade é superior.
 
Em momento nenhum disse que é um novo tipo de painel e sim que é um painel que usa a tecnologia Quantum Dot.
E por que é incorreto afirmar que é melhor que IPS? Estou apenas dizendo algo que eu já pude testar lado a lado, ver a diferença entre vários e vários modelos juntos e de longe o que usam Quantum Dot (QLED) a qualidade é superior.
na minha concepção você está comparando coisas diferentes.
o comparativo seria
QLED X LED
TN X VA X IPS
 


problema chamado "purple motion" acontece em 144hz, basicamente quando vc move o mouse a tela borra de roxo, teve atualização de software mas não resolveu o problema, unica forma de corrigir é usando o monitor em 120hz,
estava afim de comprar esse monitor alguns meses atrás mas desisti.


Tenho esse monitor desde Janeiro e o meu lote é de Setembro, agora a questão é como resolver isso, estou gostando do monitor
 
Nossa,que horrível ...


problema chamado "purple motion" acontece em 144hz, basicamente quando vc move o mouse a tela borra de roxo, teve atualização de software mas não resolveu o problema, unica forma de corrigir é usando o monitor em 120hz,
estava afim de comprar esse monitor alguns meses atrás mas desisti.


pow e da pra notar diferença de 120hz vs 144hz?
 
"Vários modos de jogo calibrado de fábrica otimizar instantaneamente os níveis da gama de negros, varia contraste e nitidez para o sexo AOS, RPG, RTS e FPS, para que você possa ver todas as cenas em toda sua glória com qualquer jogo você joga."

Ãnn??? :bwahaha::sefu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo