• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PICHAU] PNY GTX 770 Triple Fan 2GB R$ 1.162,89

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lawfer

know-it-all Member
Registrado
E agora? No Black Friday será que vai ser mais barato? R$ 1.162,89 no boleto! Aproveitem!

Produto5929.47111e1e7e6d30b2191e6078888ed8bc.jpg


http://www.pichau.com.br/home/produ...riple-fan-2gb-256-bit-gddr5-vcggtx7702xpb-box
 
:notbad:

Vontade de fazer um sli :megusta: mas vai ter que esperar até ano que vem :haha:
 
Muito bom hein :joia:
 
Boleto uma, mas já vence dia 28 :nooo:. E só Vou ter o restante do dinheiro dia 29.:haha:
 
Estou entre a r9 280x e essa aí, o problema da 770 são os 2gb only de ram
 
WoW ! :megusta:


Preço top!

Nos EUA custa uns 350/400 obamas. Mil e poucos dilmas é um preço bem bacana.

Qualificadíssimo!
 
Outra coisa relevante é ressaltar é que pny não faz rma para o Brasil, se não me engano, aí a garantia é só 12 meses pela loja
 
Na verdade nos EUA ela custa 329 dólares.

E pra Brasil, realmente está um bom preço.
 
essa mesma estava na chipart faz umas semanas, preço bom mesmo, qualifiquei.

Pena que o cara fica naquela "será que aparece algo melhor na black, pá..."

auheiuhaeuaheiaeh
 
O pessoal aqui vai aproveitar promoções o ano inteiro, o único dia de não comprar nada é a última sexta de novembro :lol2::lol2::lol2:
 
Vale lembrar que ganha mais 3 jogos!
 
Pega ai gente!! Excelente preço! Ai se tiver coisa melhor na Black Friday tem menos gente pra competir comigo =p
 
Tem gente que reclama da PNY, que é marca genérica e etc, vao se phoderem :haha:
PNY é marca top nos EUA e no resto do mundo, tem um ótimo custo benefício em relação a outras montadoras e sem diferença de desempenho (sem levar em conta as superclockadas e etc) .
 
Minha GTS 8800 512 da PNY funciona perfeitamente até hoje...já me serviu de placa estepe pra não ficar sem pc enquanto não chegava a mais top.



Preço bom, marca boa...loja mais ou menos; não gostei do pós venda deles.
 
Pena que o cara fica naquela "será que aparece algo melhor na black, pá..."

auheiuhaeuaheiaeh

é mano, é nesses q eu to, um ano sem vga e esperando dia 29 as promos da KABUM
 
Quem tiver com receio de pegar por acusa da black friday, basta boletar e esperar a black friday. se aparecer oferta melhor compre. se não aparecer melhor, pague o boleto.
 
WoW ! :megusta:


Preço top!

Nos EUA custa uns 350/400 obamas. Mil e poucos dilmas é um preço bem bacana.

Qualificadíssimo!
320$ não acho bom o preço acho justo.
E não esperem nada muito melhor que isso na black fraude nem grandes descontos máximo uns 5%
 
Bom preço, mas passo. Qualificado por compartilhar.
 
Nessa Black do dia 29.. vai ter nego apertando F5 direto aqui no For Sale.. kkkkkk Correndo atras das promoções da metade do dobro do preço:haha:

To doido por uma VGA top.. mas essa eu passo..:feelbad:
 
1 ano já é demais né, vale mais ir no bazar mesmo...

é q eu tava sem grana, ai fiquei na seca e fui juntando....
e só vim acompanhando os preços desde JAN
bazar a cada 10 ofertas 9 são piada, galera pede o mesmo preço na peça com um ano de uso e ainda por cima mexida
 
é q eu tava sem grana, ai fiquei na seca e fui juntando....
e só vim acompanhando os preços desde JAN
bazar a cada 10 ofertas 9 são piada, galera pede o mesmo preço na peça com um ano de uso e ainda por cima mexida

bazar está com 7950 por 750
660 ti por 600
680 em modelos fortíssimos por 1000
7870 por 600

não falta VGA
eu mesmo nesse 1 ano troquei 3x de vga, todas comprei barato e vendi no mesmo preço :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo