• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] PROCESSADOR AMD RYZEN 7 2700 OCTA-CORE R$849,98

darksidersreaver

New Member

Parece o Ryzen 5 1600 que não sai dos R$499,00.

A AMD está de parabéns, melhor custo x benefício de todos. Comprei esse processador alguns meses atrás por esse valor, o bichinho é excelente.

Logo compensa mais esperar a blackfraude e tenta pega um 3600 por uns 899 que acredito e torço pra chega :cool:

Furada do ano com 3600 custando 12% a mais quando também está em promoção.

Furada do ano com 3600 custando 12% a mais quando também está em promoção.
Mais 12% dá R$952,00 ainda tá mais barato! Na verdade só postei mesmo porque sei que tem gente que curte ele e esse fórum ajuda demais a todos !! Por causa desse fórum tô conseguindo sair do meu lendario 4790K pro 3700X :)

Mais 12% dá R$952,00 ainda tá mais barato! Na verdade só postei mesmo porque sei que tem gente que curte ele e esse fórum ajuda demais a todos !! Por causa desse fórum tô conseguindo sair do meu lendario 4790K pro 3700X :)
mano se vai ver q mudanca kkkkkkkkk

Fera eu quero melhorar multitarefa, quero baixar um pouco o consumo 88W para 65W um pouco 23W, quero eu, eu, quero usar DDR4 e ficar com uma plataforma atualizada, quem sabe pegar um Ryzen 4000 tá bem explicado Fera?

Nada contra sua postagem, ela é ótima, o preço é muito bom para um 2700!

Fera eu quero melhorar multitarefa, quero baixar um pouco o consumo 88W para 65W um pouco 23W, quero eu, eu, quero usar DDR4 e ficar com uma plataforma atualizada, quem sabe pegar um Ryzen 4000 tá bem explicado Fera?
q ? nao entendi, eu falei que vai ter mudanca gigante pois eu mesmo tenho um 3700x, porque voce esta falando comigo desse jeito ? wtf

Nao sei em que sentido vc disse, porem pra mim a diferenca é imperceptivel, pois uso somente para jogos e emuladores. Sei que na edicao de video e multitask vai destruir, mas nao é o meu caso...4790k eh bruto!!!

q ? nao entendi, eu falei que vai ter mudanca gigante pois eu mesmo tenho um 3700x, porque voce esta falando comigo desse jeito ? wtf
Cara eu realmente não havia entendido sua postagem, achei que você estava me zuando, mas não te mandei se fd! Se controla aí hein Fera essas coisas eu nunca falo atrás de pc ou celular so falo pessoalmente pode acreditar no que estou falando!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nao sei em que sentido vc disse, porem pra mim a diferenca é imperceptivel, pois uso somente para jogos e emuladores. Sei que na edicao de video e multitask vai destruir, mas nao é o meu caso...4790k eh bruto!!!
Concordo com você, vou usar para conversão e compressão de vídeo, máquinas virtuais, vou jogar e emular também claro!

Última edição:
Cara foi mals meu filho tava rindo muito aquí e me zuando também, porque eu entendi wtf, outra coisa, puts tomou proporção nuclear foi mal!

Se quiserem fechar o post, pois esse preço aí realmente tá melhor! O único problema da Kabum é o frete muito alto para algumas regiões!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

OPA!!! R$789,01 mais barato que Kabum e o preço do frete um pouco melhor! Galera tô começando a acreditar que na black fraud vai baixar mais, tirem suas conclusões tá caindo o preço o que força a ficar menor na Black!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar