• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador AMD Ryzen 9 5900X - R$ 3.879,12

darksidersreaver

New Member
Registrado
Quase 1k de diferença pra menos em relação ao preço a vista na loja que explode... boa.
 
Ele ficou por 3600 a algumas semanas, mas TUDO subiu, e memorias então... to querendo pegar amis um kit de 2x8gb mas ta complicado!!!
 
Pior quero pegar um 3900x ou xt pois a mobo que uso só da suporte para ryzen 3000 sem ser por bios mods senão abraçava esta cpu está com otimo preço
 
Pior quero pegar um 3900x ou xt pois a mobo que uso só da suporte para ryzen 3000 sem ser por bios mods senão abraçava esta cpu está com otimo preço
Qual a placa? pq teve um monte de att. inclusive placas q n funcionavam os novo 4xxxG, vieram para várias b450.
 
Galera baixou mais 30,00
 
Uma x570 tuf plus/br da conta até do Ryzen 9 5950X e com tranquilidade!
 
Qual a placa? pq teve um monte de att. inclusive placas q n funcionavam os novo 4xxxG, vieram para várias b450.
só por bios mod ainda mais russo ai não rola, oficial a PRIME A320I-K não tem atualização ela para no ryzen 3000
 
Baixou mais
 
4K em um processador e a galera se animando porque o preço está caindo uns trocados. :feelbad:

É o apocalipse hardwariano mesmo. :nooo:
 
Agora foi para R$ 3.699,90 na Kabum
WTF
 
Pior que eu comprei 2 tb... um saiu por 3624 com frete... o outro por 3539 com o frete... a merda é que paguei o primeiro boleto e depois baixaram pros 3699... sorte que tinha um cupom de 5%
 
Pior que eu comprei 2 tb... um saiu por 3624 com frete... o outro por 3539 com o frete... a merda é que paguei o primeiro boleto e depois baixaram pros 3699... sorte que tinha um cupom de 5%
Comprei muita coisa junto mas acredito que o cupom que usei não serviu para o processador já que estava em promoção, o cupom de 5% só para primeira compra é esse?
 
Comprei muita coisa junto mas acredito que o cupom que usei não serviu para o processador já que estava em promoção, o cupom de 5% só para primeira compra é esse?
Eu usei o de aniversário... mas na primeira compra tinha usado um de 10% do prime... mas o processador não tava em promoção... depois passou pra 3799 e aí paguei o primeiro boleto... 4 horas depois caiu 100 reais... e aí meu cupom de 5% baixou pros 3539... agora vou negar o recebimento do primeiro e aguardar o segundo chegar
 
Eu usei o de aniversário... mas na primeira compra tinha usado um de 10% do prime... mas o processador não tava em promoção... depois passou pra 3799 e aí paguei o primeiro boleto... 4 horas depois caiu 100 reais... e aí meu cupom de 5% baixou pros 3539... agora vou negar o recebimento do primeiro e aguardar o segundo chegar
No meu caso eu precisava dos dois mesmo.
 
Esse processador funciona bem na placa MSI MPG X570 Gaming pro carbon?
 
pessoal que compra esse processador vai usar pra que ? tive o 3700x e 5800x, 5800x esquenta demais, da ate medo, nao senti diferenca do 3700x pro 5800x em desempenho, pq o 3700x ja eh mto alto a performance
 
pessoal que compra esse processador vai usar pra que ? tive o 3700x e 5800x, 5800x esquenta demais, da ate medo, nao senti diferenca do 3700x pro 5800x em desempenho, pq o 3700x ja eh mto alto a performance
Renderização, virtualização e etc. Um 5800x para um 3800x por exemplo, rende para mim (que trabalho com renderização 3D) minutos ou horas de render economizado. Digamos q eu faça um render de uma hora com um 3700x, com um 5800x eu farei em 35 a 40 minutos. Agora multiplique por 10 renders de um projeto por ex... da uma diferença legal.
O 5900x ou 3900x é especificamente para TRABALHO, n vejo sentido em comprar para ter no PC e subutiliza-lo ou só para jogar, n faz nenhum sentido, visto q um 3600 ou 5600x vai render quase a mesma coisa nesses usos de jogos e cotidiano.
Os x900x são otimos para quem trabalha e joga? é. os x800x são otimos para quem trabalha e joga? é. Os x600x são otimos para trabalhos e jogos? depende, e sim para o segundo caso.
Eu mesmo GOSTO de jogar e trabalho com render q faz uso massivo do processador, então, eu uniria o útil ao agradável, mas para a maioria das pessoas, um x600x ou x800x já dá, e na maioria dos casos sobra!!!
 
Renderização, virtualização e etc. Um 5800x para um 3800x por exemplo, rende para mim (que trabalho com renderização 3D) minutos ou horas de render economizado. Digamos q eu faça um render de uma hora com um 3700x, com um 5800x eu farei em 35 a 40 minutos. Agora multiplique por 10 renders de um projeto por ex... da uma diferença legal.
O 5900x ou 3900x é especificamente para TRABALHO, n vejo sentido em comprar para ter no PC e subutiliza-lo ou só para jogar, n faz nenhum sentido, visto q um 3600 ou 5600x vai render quase a mesma coisa nesses usos de jogos e cotidiano.
Os x900x são otimos para quem trabalha e joga? é. os x800x são otimos para quem trabalha e joga? é. Os x600x são otimos para trabalhos e jogos? depende, e sim para o segundo caso.
Eu mesmo GOSTO de jogar e trabalho com render q faz uso massivo do processador, então, eu uniria o útil ao agradável, mas para a maioria das pessoas, um x600x ou x800x já dá, e na maioria dos casos sobra!!!
entendi god, pra mim q so jogo e faco stream as vezes nao compensou a troca, agora eh esperar anos pra nova plataforma, pq vai ter q trocar tudo, placa mae, memoria, processador....gg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo