• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador Intel Core I5 7400 - R$798,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Menko

know-it-all Member
Registrado
  • Curtir
Reações: wmh
Mas esse sempre foi o preço, não?
o.o
A Kabum sempre foi cara com os processadores.
 
Preço normal...
E pegar qualquer processador no momento é loucura... tem que esperar sair os Ryzen... o mercado será balanceado e talvez os preços até deem uma baixada por conta da concorrência...
 
Enquanto isso a Kabum está vendendo o i3 7100 por 850. Já estou vendo os Pentium com HT de 300,00 chegando aqui por 500-700.

Mas esse sempre foi o preço, não?
o.o
A Kabum sempre foi cara com os processadores.

No fim do ano passado teve uma concorrência entre as duas lojas. Chegou a ter i7 por 1100,00, se me lembro bem.
 
Enquanto isso a Kabum está vendendo o i3 7100 por 850. Já estou vendo os Pentium com HT de 300,00 chegando aqui por 500-700.



No fim do ano passado teve uma concorrência entre as duas lojas. Chegou a ter i7 por 1100,00, se me lembro bem.

Lembro disso, o i7 por volta de 1100. Acho que esse seria o preço normal dele.Na Pichau está 1143,00 com frete free.
Precisa de mais concorrência neste setor.
 
Enquanto isso a Kabum está vendendo o i3 7100 por 850. Já estou vendo os Pentium com HT de 300,00 chegando aqui por 500-700.



No fim do ano passado teve uma concorrência entre as duas lojas. Chegou a ter i7 por 1100,00, se me lembro bem.

Peguei um i7 6700, por 999,00
 
Qual vantagem de atualizar pra um processador novo? Ainda mais com esses preços.

Comparei o meu i5-3470 aqui pra esse i5-7100 e ele é apenas uns 9% mais rápido, tem mais alguma vantagem?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Qual vantagem de atualizar pra um processador novo? Ainda mais com esses preços.

Comparei o meu i5-3470 aqui pra esse i5-7100 e ele é apenas uns 9% mais rápido, tem mais alguma vantagem?

Só compensa trocar qdo os core i5 tiverem 8 núcleos reais, antes disso não
 
  • Curtir
Reações: wmh
Se os AMD Ryzen entregarem o que promete, vai ter Ryzen low-end 4C/8T batendo esses I5 e modelo mid-end 8C/8T tornando todos os I7 mainstream obsoletos, lembrando que deve chegar tudo com multiplicador destravado..
Acho mto arriscado comprar cpu agora, melhor espera um mês pra poeira abaixar...
 
Pretendo num futuro bem breve trocar todo o sistema.
Já peguei a vga, que está pra chegar, e vou trocar de processador. Sair do FX 3850 (fraquim fraquim pra jogos) e pegar um intel.
Não pretendo de maneira alguma pagar mais de mil reais no processador + mobo.
Este aí até que é interessante. Mas vou esperar mais quedas no preços (Ryzen chegando... dólar caindo...).
 
Qual vantagem de atualizar pra um processador novo? Ainda mais com esses preços.

Comparei o meu i5-3470 aqui pra esse i5-7100 e ele é apenas uns 9% mais rápido, tem mais alguma vantagem?
Melhor uso da energia, litografia mais nova e melhor placa onboard, mas esse último item é quase irrelevante já que quem compra processador top de linha como i5 geralmente vai utilizar uma VGA dedicada.
 
Melhor uso da energia, litografia mais nova e melhor placa onboard, mas esse último item é quase irrelevante já que quem compra processador top de linha como i5 geralmente vai utilizar uma VGA dedicada.
psé, comprei um i3 6100 semana passada e é so alegria =D bicho n gasta nada na faz barulho e roda os jogos no ultra com uma vga decente =D... quando vi o 7100 por 800 reais fiquei so pensando nao e possivel... na brincadeira de pegar uma h110 e o 6100 pra depois fazer up pra um i7 economizei 600 conto =D
 
Na BF kabum e pichau estavam com preços bem parecidos... Acabou a BF a Kabum tem aumentado os preços de algumas coisas, e a pichau manteve, e as vezes
já ta até mais barato.
 
Comprei meu i5 6600 por 899 na kabum, na época era o mais barato. Cansei de esperar por i7, que só achava de 1400++
 
Lembro que antes da BF teve i7 6700k por 1280 e i7 6700 por 1100? algo do tipo

Putz..
Na verdade comparando com os preços atuais eu axo q paguei caro nessa BF, o que eu não consegui comprar na BF, comprei na Ciber Monday.
meu pc todo saiu por uns 4mil com essas configs: i5 6600 gtx1060, cx500, ssd240+ hd1tb, 8gb ram, e h110m.
Hoje na Pichau eu compro um montado com i7 7700, 16GB de ram pelo mesmo preço :okay:
Eles maqueiam as promoções, reduzindo o preço de algumas coisas e aumentando o de outras, e quando você monta o PC inteiro
sai tão, ou até mais caro.
 
Pretendo num futuro bem breve trocar todo o sistema.
Já peguei a vga, que está pra chegar, e vou trocar de processador. Sair do FX 3850 (fraquim fraquim pra jogos) e pegar um intel.
Não pretendo de maneira alguma pagar mais de mil reais no processador + mobo.
Este aí até que é interessante. Mas vou esperar mais quedas no preços (Ryzen chegando... dólar caindo...).

Pra jogar nao vale mais a pena comprar i5 :vish:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Preço normal...
E pegar qualquer processador no momento é loucura... tem que esperar sair os Ryzen... o mercado será balanceado e talvez os preços até deem uma baixada por conta da concorrência...

Pra quem já tem algo bom não faz sentido trocar antes de sair, mas pra quem ta precisando não adianta esperar.
 
  • Curtir
Reações: wmh
tem o caso dos 1440p e dos 144hz que nem i5 ainda aguenta direito.


Sério que tem gente com dinheiro pra GPU que aguenta 144hz @ 1440p cogitando comprar um i5 sem multiplicador desbloqueado?
 
Qual vantagem de atualizar pra um processador novo? Ainda mais com esses preços.

Comparei o meu i5-3470 aqui pra esse i5-7100 e ele é apenas uns 9% mais rápido, tem mais alguma vantagem?


Há uma diferença enorme em games, digo pq tenho um i5 3450 e ele está gargalando muito em jogos como BF1, se estivesse com i7 estaria rodando com +20 FPS mín.
 
Sério que tem gente com dinheiro pra GPU que aguenta 144hz @ 1440p cogitando comprar um i5 sem multiplicador desbloqueado?
sim, claro, nem todo mundo ta afim de ficar gastando dinheiro com WC
 
sim, claro, nem todo mundo ta afim de ficar gastando dinheiro com WC

Não precisa de WC pra fazer overclock... Eu pessoalmente não gosto nada de WC, meu computador da assinatura tem um Raijintek themis com cooler de 12x12cm, paguei 89 reais na blackfriday de 2015... Eu achei um PUTA investimento, 89 reais pra sair de 3400mhz pra 4700mhz...
 
i5 não vale a pena, mínimo 16GB de RAM...:gente:

Caraca, o pessoal aqui só deve jogar em 4k a 144 fps. :lol2::mr2::mr2::mr2::mr2:

Eu nunca entendi isso, e até hoje ninguém nunca apresentou testes e comparações provando.
To com meu 6600k aqui a 4.6Ghz + minha RX 480 e rodo tudo no ultra/alto em 1080p a 60 FPS sobrando processador.
Não vi nenhum jogo ainda que exigiu mais de 80%...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo