• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RX580 8GB Sapphire Pulse - R$1.287,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JONHJONHJONH

know-it-all Member
Registrado
11265-05-20g4.jpg


Voltou 50 peças no estoque

https://www.pichau.com.br/placa-de-...radeon-rx-580-8gb-gddr5-256-bits-11265-05-20g
 
Tenho uma fonte de 600w, corsair, meu pc é i5 4440, + 12gb memória, será que aguenta essa placa?
 
Tranquilamente!
To afim de pegar essa placa, o que me diz? Ta bom o preço? Minha 970 foi pra RMA, nos EUA, eles tem até 4-6 semanas pra resolver ou mandar outra, tô jogando só nos gráficos do processador mas tá tenso, também to pensando em pegar o corsair carbine 500r gabinete (não sei se escreve assim), dai compraria os dois juntos, e quando voltar o RMA eu vendo a mais fraca das duas, tipo não acho que vai baixar muito mais que isso, por conta do dollar?
 
O preço ta bom hein..
 
To afim de pegar essa placa, o que me diz? Ta bom o preço? Minha 970 foi pra RMA, nos EUA, eles tem até 4-6 semanas pra resolver ou mandar outra, tô jogando só nos gráficos do processador mas tá tenso, também to pensando em pegar o corsair carbine 500r gabinete (não sei se escreve assim), dai compraria os dois juntos, e quando voltar o RMA eu vendo a mais fraca das duas, tipo não acho que vai baixar muito mais que isso, por conta do dollar?

Devido os padrões atuais, devemos considerar um bom preço sim, ainda mais sendo a versão 8Gb.
 
Esse backplate meus amigos... :mondie:
 
Esse consumo meus amigos... :impossibru:
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...

Gtx 1060 e RX580 tem o desempenho muito semelhante.
A grande diferença será a possibilidade de usar freesync com seu monitor.
Não valeria a pena o trabalho e gasto a + que teria “pra mim”.
 
Não entendo. É bom ou ruim, amigo?

Tá valendo, a VGA?
É lindo de bonito :magico:
 
Esse consumo meus amigos... :impossibru:
Isso é osso mesmo uhueue Ainda tô na torcida de um dia a AMD chegar perto da Nvidia novamente, como na época das 7870, 7950 etc...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...
Ah mano, é trocar 6 por meia dúzia, mas se tiver com dinheiro sobrando o Freesync vale a pena sim...
 
essa ou a strix da asus ??? :money:
 
E quanto ao RMA dessa marca? O preço está interessante, mas RMA da Shappire não faço ideia se é de boa...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...

Como já tem o monitor, ao meu ver compensa. Se estivesse em seu lugar, o faria sim, com certeza.
 
Nào consigo finalizar o pedido porque nao calcula o frete com o cep
 
to loco pra pegar essa placa e um proc. novo, mais ta saindo linha intel 9900 e linha nova Nvidia o preço deve cair mais ainda.
 
O consumo dela é tão alto assim mesmo como umas pessoas falam? se for vou pegar uma 1070 mesmo, pelo menos a longo prazo sai mais barato
 
O consumo da 580 é tão alto mesmo como umas pessoas falam? se for vou pegar uma 1070 mesmo, pelo menos a longo prazo sai mais barato
 
É Adrenaline Edition?
 
essa ou a strix da asus ??? :money:

Tenho a Strix e é de outro mundo a placa, sempre fria e bonito e robusta *-*

Uso uma fonte de 500w tranquilamente com minha cfg
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...
 
Boletei aqui galera, será que compensa vender minha PNY GTX 1060 6GB com mais de um ano de uso por 1100 ou 1000 e interar mais 200 ou 300 reais pra comprar essa? Meu monitor é FREESYNC e eu queria testar essa tecnologia...

Só se quiser ficar com desempenho praticamente igual + freesync, o que pra mim não vale.
 
to loco pra pegar essa placa e um proc. novo, mais ta saindo linha intel 9900 e linha nova Nvidia o preço deve cair mais ainda.
Eu to quase pegando essa placa de vídeo mas estou com um enorme receio. Afinal, quando chega essa nova linha de placas de vídeo?
 
O consumo dela é tão alto assim mesmo como umas pessoas falam? se for vou pegar uma 1070 mesmo, pelo menos a longo prazo sai mais barato

Rapaz, eu tenho uma vega 64 que supostamente precisa de uma itaipú só pra ela e em um set com um 1600x à 3.9ghz, 16GB, SSD, 5 coolers e WC, o conjunto todo gasta em full load cerca de 350w, medidos na tomada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo