• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] RYZEN 5 3600 - R$949,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Power_Pc

know-it-all Member
Registrado
R$999 na Kabum pela manhã, agora r$950 na pichau... Será que a terabyte cobre e coloca a r$899?
 
R$999 na Kabum pela manhã, agora r$950 na pichau... Será que a terabyte cobre e coloca a r$899?
Se continuar assim a serie 3000 vai baixar o preço mais rápido que a série 2000
 
Estou só esperando as BIOS estabilizarem ou as placas-mãe micro-ATX nativas Ryzen 2 chegarem por aqui! :full:
 
o ideal seria 800 pro 3600 e 1200 pro 3700, quem sabe não aparece umas coisas assim na BF
 
E o povo vendendo usado sem cooler por 900 :lol2:
 
Terabyte 899+Difal+Frete absurdo para quem não mora no Sul ou seja a mais cara de todas.
Pior que é verdade. Na tera tem o difal... r$950 tá realmente mto bom, já tirou a margem de lucro ridícula que as lojas aqui colocaram no lançamento por r$1099
 
R$999 na Kabum pela manhã, agora r$950 na pichau... Será que a terabyte cobre e coloca a r$899?

Eita cartelzinho bom sô! Os 3 grande ditam os preços...rs.
 
o ideal seria 800 pro 3600 e 1200 pro 3700, quem sabe não aparece umas coisas assim na BF
Quem sabe, mas considerando que lá fora (varejo) o 3600 está saindo por US$199 e o 3600x por US$239 os valores já estão muito bons para produtos que foram lançados há 1 mês.
 
o ideal seria 800 pro 3600 e 1200 pro 3700, quem sabe não aparece umas coisas assim na BF
Nos china já está nessa faixa, só que sem cooler... com cooler acaba que sai o mesmo preço.
 
Está bom o preço! 20% encima da conversão da moeda com o dólar atual! Agora só não entendo porque placas mãe de $139 dólares viram R$1.300 aqui..
Vi a Steel legend b450M por 900 pila na kabum hoje. Eles dão com uma mão e tiram com a outra B-)
 
Está bom o preço! 20% encima da conversão da moeda com o dólar atual! Agora só não entendo porque placas mãe de $139 dólares viram R$1.300 aqui..
Vi a Steel legend b450M por 900 pila na kabum hoje. Eles dão com uma mão e tiram com a outra B-)
Engraçado que a uns 10 dias atrás essa mesma steel legend tava 599 na Kabum, faz sentido nenhum esse preço atual aí...
 
Engraçado que a uns 10 dias atrás essa mesma steel legend tava 599 na Kabum, faz sentido nenhum esse preço atual aí...
Eu trabalho em comércio e pelo pouco que eu entendo quando agente põe umas coisas em promoção aumentamos outras MAS esse preço dessa placa só pode ser um erro kkkkk
 
ja era! na hora que decido comprar esta pooooooooooooorr* aumenta denovo.
 
tenho um, comprei a 1 mes na tera, vale cada centavo, deu até uma vida nova ao meu pc, mesmo usando uma vga com 2gb de memória. Saindo de um I7 2600.
Só um conselho, já comprem logo com um cooler mediano, o bixim é esquentado! Aqui em stock fica entre 45 a 51 graus e jogando 65 a 70.
 
Está bom o preço! 20% encima da conversão da moeda com o dólar atual! Agora só não entendo porque placas mãe de $139 dólares viram R$1.300 aqui..
Vi a Steel legend b450M por 900 pila na kabum hoje. Eles dão com uma mão e tiram com a outra B-)
Menos do que isso! Nos EUA sai US$200, mas tem frete, imposto local (6-8%), taxa do cartão de crédito (6,38%), fora que o dólar do cartão é o turismo! No fim tá dando quase igual! Top!
 
Já se foi o disco voador, voltou pra 1099...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo