• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Ryzen 7 2700 - R$848,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor preço até agora. Dessa vez irei nele mesmo, já que os valores do Ryzen 3000 devem ficar em torno de 1500,00 ou acima. Esse R7 2700 está muito atrativo agora.
 
Alguma placa para acompanhar ele, na faixa de R$600 a R$800 como aquela biostar x370 gt7 que eu perdi a promoção?
 
Está mais barato que lá fora, não?

Queria algo mais simples e exatamente por isso havia comprado as seguintes peças:

Placa Mae Asus Prime A320M-K DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320
Memoria Adata XPG Z1 8GB (1x8) DDR4 2666MHz Branca, AX4U266638G19-SSZ1
SSD WD Green 120gb Sata 6Gb/s, WDS120G2G0A

Essa placa-mãe aguentaria o processador? Pelo menos até fim do ano, quando viajo e poderei pegar algo melhor lá fora.
 
Promo com mais de 500 unidades... Será porque os ryzen 3000 vão ser bons mesmo.

Saindo de um 1600 vale a pena? Ou é melhor esperar :mdr2:
 
o X vai fazer mta falta?
 
Promo com mais de 500 unidades... Será porque os ryzen 3000 vão ser bons mesmo.

Saindo de um 1600 vale a pena? Ou é melhor esperar :mdr2:
Dependendo do q vc faz com seu pc, se for só pra jogo só jogo tipo csgo pra ver diferença
 
Promo com mais de 500 unidades... Será porque os ryzen 3000 vão ser bons mesmo.

Saindo de um 1600 vale a pena? Ou é melhor esperar :mdr2:
Se vc quiser jogar em 144hz acho que vale, no meu caso vou manter o r5 1600 por uns bons anos.
 
Se eu conseguir vender o meu 2600 até o vencimento eu fico com ele, que preço é esse maluco.
 
esse Jadlog alguém já pediu por ele? aqui esta sendo o menor preço para entrega!
 
esse Jadlog alguém já pediu por ele? aqui esta sendo o menor preço para entrega!
Aqui em Goiânia funcionou muito bem, entregou antes do prazo.
 
Mto bom esse preço, preço de i3 (R$795,43 na mesma loja)
 
Hahahahahhahahahshhdhfhfhejfjjvnshshhfudkwkdof

Há duas semanas eu paguei quase 200 a mais pela Kabum. Maldito capitalismo.
 
Estava esperando os 3700, mas nesse valor não tem como deixar passar, meu amigo...
Mesmo pensamento, mas dessa vez não vou deixar passar. Os 3000 com certeza irão vir acima de 1500,00, não tenho essa grana e pra mim que irei continuar com a gtx 970 por um bom tempo, tá excelente.
 
Mesmo pensamento, mas dessa vez não vou deixar passar. Os 3000 com certeza irão vir acima de 1500,00, não tenho essa grana e pra mim que irei continuar com a gtx 970 por um bom tempo, tá excelente.
Tenhu uma 2600 com gtx 970 sobra processador de boa tirando jogos tipo csgo roda sempre 95% pra cima da placa de vídeo
 
Mesmo pensamento, mas dessa vez não vou deixar passar. Os 3000 com certeza irão vir acima de 1500,00, não tenho essa grana e pra mim que irei continuar com a gtx 970 por um bom tempo, tá excelente.
Seguindo os leaks e o atual preço do dólar, o valor mínimo seria na casa dos 1.2k, e sinceramente mesmo que seja um divisor de águas como estão hypando, teria de ser pelo menos 50%+ de performance em relação ao preço.
 
Frete mais barato para Fortaleza-Ceará R$79,25, eles tão colocando é tributo embutido nesse frete viu.
 
otimo preço !!! galera do bazar deve estar se matando vendendo i5 sexta geração por 800 conto :haha:
 
Vocês acham qual air cooler comprar pra fazer um over nele para 4.0 ou acima?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo