• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] SAPPHIRE RADEON RX 6600 XT PULSE OC - 2.599,00

Ernesto Amorim

Member
Registrado
Está bom preço, paguei 3.350 na minha a uns 2 meses, a minha é a Challenger, muito boa
 
Dá pra cair um pouco mais. hehe
 
-Leonidas, vai comprar ou esperar baixar mais?
-Um pouco mais =)
 
Preço muito bom, por necessidade comprei este mesmo modelo em nov/2021 por 4100 a vista.
Quem sabe com essas quedas eu consiga pegar uma topo de linha antes do previsto :D
 
Preço muito bom, por necessidade comprei este mesmo modelo em nov/2021 por 4100 a vista.
Quem sabe com essas quedas eu consiga pegar uma topo de linha antes do previsto :D
kkkk não fala não, paguei 4k na minha em dez/2021. Mas estou na mesma, vai que da pra pegar uma topo de linha kkkkk
 
Preço muito bom, por necessidade comprei este mesmo modelo em nov/2021 por 4100 a vista.
Quem sabe com essas quedas eu consiga pegar uma topo de linha antes do previsto :D
ta curtindo ela até então? algum problema com driver ou temperatura?
 
ta curtindo ela até então? algum problema com driver ou temperatura?
Os driver de fevereiro a abril estavam dando um problema ao entrar em modo de economia de energia (a tela desligava e não voltava sem desligar e ligar novamente, era só desativar pra não desligar a tela), mas já foi resolvido.

Em relação a temperatura é bem tranquilo, com as fans no padrão de fabrica, média de 35~40% de rotação, placa não passa de 72ºC, se mexer manual na curva de fan... da pra deixar mais fria ainda sem fazer barulho.

Excelente placa, me trás bastante diversão, pra melhorar mesmo só placa melhores mesmo... uma 6800 ou uma 3080 rsrs.
 
bom valor, mas talvez deve cair mais, mesmo com a taxa de juros anunciada recentemente.
Vai ter muita placa disponível considerando a desova dos mineradores, último trimestre vai ser muito bom pro gamer afegão médio.
 
Tem 6700 XT por 3499 na terabyte também!


Ontem tinha o modelo da da Sapphire Pulse pelo mesmo preço, mas acabou.

Dá vontade de embalar de volta minha 6600 XT(comprada por 2799, que chegou há 2 dias) e comprar essa 6700 XT. Contudo, todavia, só trabalho e jogo dota. Testei ontem essa belezinha e jáa bate os infinitos FPS que eu preciso.
Uma fonte 550 GOLD aguenta essa 6700 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo