• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] SSD Crucial BX500 240GB - 159,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

muldep

Well-Known Member
Registrado
Tenho 1, acho top
 
Tenho o de 480gb que paguei 450,00 no início do ano :bua:

O que posso dizer, notei menos desempenho que meu antigo SanDisk extreme de 240gb, deve ser pelo fato de não haver cachê DRAM, mas é um bom Ssd.
 
Preço ótimo, só não compro por causa da garantia.
 
299 nesse 480GB é um preço absurdo de bom
 
sim

pelo q me lembro, vc tem q enviar o SSD pra fora no caso de garantia (depois do tempo da loja)
dai pode ter encargos e talz

[]'s

A alguns anos meu primo me deu um jogo de memórias 2x2 ddr2 com defeito mas a garantia era vitalícia (acho que era Corsair... Não tenho certeza). Como já estavam fora de produção me enviaram um kit 2x4 ddr3 que era tudo o que eu queria porque estava montando um PC novo.

Só tive gasto para mandar as memórias defeituosas pros EUA (na época entre 35,00 e 70,00 dependendo de rastreio/seguro etc). O frete de volta das novas e qualquer imposto que tenha incidindo ficou por conta do fabricante.

Não sei se é assim com todos os fabricantes... Mas para mim valeu muito a pena porque o kit que enviaram custava uns 450,00 por aqui.
 
da garantia da crucial?

Isso, pelo que li os falsos dos colegas aqui, a garantia é só com aloja, depois disso tem que entrar em contato com a loja novamente para ela fazer o RMA ou enviar para os EUA e ser taxado na volta.
 
Isso, pelo que li os falsos dos colegas aqui, a garantia é só com aloja, depois disso tem que entrar em contato com a loja novamente para ela fazer o RMA ou enviar para os EUA e ser taxado na volta.

Já fiz RMA de mouse/ssd/fone para o exterior e nenhum foi taxado.(talvez rolou o que conhecemos como sorte)
 
Alguém sabe se esses 12 meses de garantia no anuncio é direto com a Pichau?
Ligo pra lá para perguntar mas ninguém atende
 
Comprar uns 10 e revender no Bazar por R$200.
no valor entra valor do produto usado + valor sentimental
esse é o calculo do bazar
 
Isso, pelo que li os falsos dos colegas aqui, a garantia é só com aloja, depois disso tem que entrar em contato com a loja novamente para ela fazer o RMA ou enviar para os EUA e ser taxado na volta.
acho que é questao de sorte :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo