• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] SSD Team Group L5 Lite 240GB - R$139,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom o preço, praticamente o mesmo preço do que os de 120gb.

Achei review dele ( só que o modelo de 480gb):


Opa, eu comprei 2 HDS desse do tópico tem 1 mês, pensando em fazer raid 0. Mas apenas 1 já me deixou super feliz,
EFQDr.png
 

Bom desempenho, é incrível como o preço tem melhorado, e pensar que paguei R$ 300 em 2017 por um SSD de 240gb.
 
Só um detalhe: esse review é do L5 Lite 3D, que possui memória 3D-nand e cache DRAM.

O link do promoção é do L5 Lite normal (não 3D).

Não tinha me dado por conta que eram modelos diferentes (Lite "Normal" e não 3D), achei que era o mesmo modelo.
 
70 conto de frete pra Bahia, armaria ! Vou passar dessa vez .
 
Aqui já subiu 10 reais no preço a vista.
Como eu moro pertinho da Pichau, o frete está saindo por menos de 10 reais, daí compensa mesmo assim. rs

Na Black Friday ano passado, paguei R$ 200,00 à vista por um SSD 240GB da Kingston =/
Agora não sei se devo comprar ou esperar para ver se abaixa mais ainda o preço.
 
Aqui já subiu 10 reais no preço a vista.
Como eu moro pertinho da Pichau, o frete está saindo por menos de 10 reais, daí compensa mesmo assim. rs

Na Black Friday ano passado, paguei R$ 200,00 à vista por um SSD 240GB da Kingston =/
Agora não sei se devo comprar ou esperar para ver se abaixa mais ainda o preço.

Em 2010-11 (não lembro exatamente), paguei aproximadamente R$ 400 parcelados em um SSD de 40gb da Intel, fiquei com ele até 2015 quando troquei por um de 80gb. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo